Clique Aqui Tópico oficial sobre música - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 508
Like Tree685Likes

Tópico: Tópico oficial sobre música

  1. #471
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Acabei esquecendo de responder (ja tinha ouvindo), ainda bem que o Picinin comentou e me lembrou. Cara, eu achei BEM melhor que a anterior também, principalmente a qualidade da gravação e mixagem.

    Preferi o vocal da Lama da Morte também, mas pra falar a verdade, pro estilo eu acho que os dois ficaram bons e da pra ver de onde vem as referencias. As vezes até lembra o maluco do Raimundos (principalmente no jeito de terminar as frases, impostando a voz no nariz e tal). É tecnicamente terrível, mas da uma estética "diferente" pra música nesse estilo. Acho que para o que vocês se propuseram a fazer, ficou A+.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Muito obrigado pela opinião! Nós estamos empenhados em melhorar em todos os sentidos, ta certo, é punk rock, não interessa mt e tal...Mas eu não vejo mt assim, qualidade é qualidade e a gente ta tentando melhorar no que a gente pode. A vida de banda independente não é fácil, muito gasto (gastamos muito em equipamento), pouco retorno financeiro (na real, foda-se), trabalheira do caralho mas tamo ae, pq acreditamos mesmo. Punk rock pra todo mundo da banda é quase uma filosofia de vida e nós crescemos escutando. Ninguem tem expectativa de nada, nada msm, só focamos em fazer um trabalho sincero e cada vez melhor e gg. No geral, estamos muito orgulhosos da onde nós chegamos e da evolução q estamos conseguindo demonstar.

    Já temos duas musicas novas tb q vamos gravar mes q vem já. Assim q sair, certamente postarei aqui!

    To meio bebado entao qualquer esquisitice foi por isso

    vlw msm
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Falae cambada! Então, minha banda lá de Punk Rock gravou mais dois singles depois daquele CD. Nós nem divulgamos ainda... acabou de sair então to mandando o link aqui pra vcs darem uma olhada:

    https://soundcloud.com/m-arte-projec...attack/s-NOCQ2

    @Picinin, @JoseIrineu, @DiegoSestito, @Sam Farha - Spinoza, @tzampa, @poker171536

    Mencionei a galera q comentou o CD passado! Eu acho q essa gravação ficou bem melhor, em todos os sentidos!

    Qualquer crítica será mais que bem vinda.

    Valeus!
    Nao vou falar de aspectos tecnicos da musica pq nao sou capaz.
    Vou falar do que me veio a cabeça agora!
    Eu já tive uma ligacao muito forte com o punk quando era novinho, inclusive era anarquista daqueles curtia queimar urnas de eleicao de CA, DCE ... quebrar cameras de vigilancia da universidade ... hahaha
    Minha galera curtia muito um pensador chamado Guy Debord
    Anarquistas de esquerda adoram ele.
    Já assistiu e leu "A Sociedade do espetáculo"?

    ...

    Enfim, eu percebi que voce gosta muito de temas politicos nas suas musicas
    Voce tem alguma referencia intelectual?
    Alguem que voce curte mais?
    Voce é daqueles que é total free pra tudo?
    Fim de patentes, de direitos autorais, a favor de cooperativas, agricultura familiar ... enfim: anarquista de esquerda mesmo?

    To digitando aleatoriamente como o Kerouak!
    Outro idolo dos punks!

    Essa tua musica me fez lembrar essa palestra aqui de um cara fodastico daqui chamado Peter Pal Pebart.
    Ele é um dos maiores conhecedores de Deleuze (inclusive teve aulas do proprio Deleuze na Franca).
    Alguns anaruistas de esquerda tb curtem Deleuze.
    A maioria dos anaquistas curtem pensadores que criticam muito associacoes politicas fechadas demais como os partidos.
    Enfim, voltando, ao motivo que me veio a cabeça.
    Assiste esse video que talvez tenha alguma coisa a ver com a letra



    Peter Pal Pebart é um pouco anarquista e um ótimo pensador.

    Era só isso.
    Sei la, desculpa ai se pareceu chato ou pedante, mas eu só queria ver uma organicidade minima de ideias.
    Acho que isso pode dar um upgrade grande na parada.

    Ah!
    Eu to sendo chato pra caralho mesmo
    Eu sei disso!
    Sorry!
    Já era!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Essa palestra do Peter foi na epoca daquela confusao toda de junho de 2013
    A que nao queria aumento da tarifa de onibus em SP
    Ela é boa pq dá uma visao que é bem diferente da esquerda mais organica ... tipo a de partidos incluindo PSOL ...

    Lembrei agora de outro cara que ta bem em voga e é meio anarquista
    Chama-se Toni Negri
    Vê as ideias dele
    Essa galera toda ta curtindo muito o movimento Podemos da Espanha
    É uma especie de anaquismo partidario
    Eu disse partidario pq eles estao usando um partido (ou um meio institucional), mas a dinamica dentro do partido é completamente nova e diferente de tudo que já existia
    o Podemos da Espanha teve uma otima votacao nas eleicoes federais do pais no final no ano passado
    Foi o terceiro partido mais votado e foi muito votado
    Agora tanto a direita de lá como a esquerda (que é tipo o PT daqui) vai ter que fazer alianca com eles, ou terá uma oposicao forte e grande
    O Podemos é tipo um PSOL menos engessado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu falei essa paradas pelo que li nos seus ultimos posts no topico de politica
    Vc parece indignado e malencolico
    Eu to na mesma vibe
    Acontece que a melhor saida, IMHO, é algo como um Podemos aqui no Brasil
    Nao adianta ficar puto e tacar um foda-se pra tudo
    Vc nunca vai fugir do mundo e da sua consciencia te azucrinando ppor que ela é fatal e infernal
    Ninguem muda completamente como se podesse zerar a mente e comecar a dar valor a qulaquer coisa
    Vc dá valor a algo que é inerente a vc
    Vc nao cria um valor do nada
    A vida é assim mesmo
    Nao é facil
    A vida é a busca de sentido pra uma vida que vai acabar
    Mas esse sentido nunca é um devaneio completamente esquizofrenico de alguem que pode jurar pra se mesmo que pode nao se importa com nada

    Estamos na merda
    Temos que reclamar mesmo
    Mas temos que sair do lugar tambem
    Vamos comecar outro caminho
    A vida é caminhar
    Caminhar cansa e é bom pq é o sentido da vida
    Um mundo sem adversidades é idiotice romantica e utopica de quem acha que o sentido da vida é chegar em algum lugar
    O sentido da vida é caminhar, exercitar nossos musculos ...

    Se eu ganhasse 100 milhoes na mega-sena, nunca que iria ficar viajando pelo mundo, só me drogando e vivendo de renda ...
    Eu compraria uma casa, meu carro ... mas nunca uma lamborguini, um helicoptero, ou um sapato de cinco mil reais.
    Sei lá, ficaria com 1 milhao e pegaria 99 milhoes e iria empreender numa cooperativa autossustentavel de educacao para pessoas carentes
    Se eu quisesse viver de renda com 100 milhoes na conta bancaria, minha consciencia e o proprio sentido da minha vida seria um transtorno para mim
    Quero rabalhar e ser ativo ate o fim da minha vida
    Eu nao escolhi isso
    Eu sou assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Que som é esseeeeee, acho que ele ficou put com aquela polemica e esfregou isso na cara de todo mundo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    https://www.facebook.com/DialetoSubu...8880427790950/

    Hhahaahhaa muito irado que ficou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa discussao de musica eh infinita e ja rolou varias vezes aqui.

    O foda eh que pra nao cair na linha estritamente tecnica do sestito e tb nao cair na armadilha do calypso (porra, se nao fosse bom nao tinha tanta gente curtindo) a gente tem que assumir que existe um grupo de pessoas com gosto mais apurado (o que eh bem possivel, mas eh mto complicado de afirmar e ate preconceituso).

    Vc tem que assumir que a galera do Para tem mal gosto pra caralho por gostar de brega, ou de goias por gostarem de sertanejo, ou as adolescentes por gostarem de boy bands. Ao mesmo tempo tem que assumir que quem gosta de, sei la, Dave Matthews Band tem um gosto refinado e sabe escutar musica melhor do que os outros.

    Embora eu tenha certeza que DMB eh mto melhor que Calypso, eu nao consigo justificar isso com argumentos muito bem, o que faz toda a discussao ficar bem zuada.
    Eu só discuto sobre o gosto musical alheio quando é pra zuar rockista donkey que acha que tem o gosto refinado porque escuta rock clássico, e só pra mostrar a contradição no discurso mesmo. Eu gosto de praticamente tudo hoje em dia, de Rap até Math Metal e de Samba até musica erudita, mas ja fui desses de achar que era o pica porque escutava música diferenciada. Mas pelo menos era Fusion e metal progressivo, não AC/DC
    pra vc, a musica so eh boa se o baterista estiver punhetando o pedal duplo na velocidade da luz e o guitarrista tirando 20 notas do anus por segundo.

    angus young >>>>>>> marx.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 48 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados