Clique Aqui Tópico oficial sobre música - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 508
Like Tree685Likes

Tópico: Tópico oficial sobre música

  1. #441
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Aí galera do vocal. Óbvio que essas pesquisas não tem grande valor técnico, mas eu queria ver a opinião da galera. Como a maioria da galera aqui é mais nova que eu, o haterismo pelo Guns deve ser menor. Eu até hoje fico de cara com a garganta do cara, apesar de saber que ele a destruiu pela falta de técnica e de cuidado.
    Axl Rose supera Mariah Carrey e é o cantor com a maior extensão vocal - Últimas Notícias - UOL Música
    Porra bem louco isso ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Gatos, a minha banda depois de algum tempo esta voltando a criar e produzir músicas novas. Estamos com umas 5, 6 músicas para serem gravadas, e essa é a primeira. A gravação não ta pronta, tem q equalizar melhor algumas coisas, se pa regravar e adicionar o meu back vocal q eu nao gravei ainda.

    https://soundcloud.com/indian-record...te-attack-demo

    Criticas, esculaxos, amor e carinho são bem vindos

    vlw a atenção
    Eu curti bastante o som, mas falta uma mix melhor na parada. A voz ta muito "dentro" da música, fica difícil ouvir, mas por ser punk rock eu curto uma certa bagunça na mix. Sorta a versão equalizada depois ai!
    Show! Mando sim! Vlw as dicas cara, vamos melhorar um pouco a equalização, mudamos o vocal, botamos dois vocais q melhorou mt! E alguns detalhes nos instrumentos! vlw
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Esse mlk nem manja não:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    O melhor sobre musica que eu vi nesses tempos, muito foda.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Gatos, a minha banda depois de algum tempo esta voltando a criar e produzir músicas novas. Estamos com umas 5, 6 músicas para serem gravadas, e essa é a primeira. A gravação não ta pronta, tem q equalizar melhor algumas coisas, se pa regravar e adicionar o meu back vocal q eu nao gravei ainda.

    https://soundcloud.com/indian-record...te-attack-demo

    Criticas, esculaxos, amor e carinho são bem vindos

    vlw a atenção
    Eu curti bastante o som, mas falta uma mix melhor na parada. A voz ta muito "dentro" da música, fica difícil ouvir, mas por ser punk rock eu curto uma certa bagunça na mix. Sorta a versão equalizada depois ai!
    Show! Mando sim! Vlw as dicas cara, vamos melhorar um pouco a equalização, mudamos o vocal, botamos dois vocais q melhorou mt! E alguns detalhes nos instrumentos! vlw
    Senhores, não esqueci! A banda ta gravando pra caralho...Gravando, regravando e a porra toda. O CD terá 10 faixas, ja tem 5 gravadas e começaremos a gravar mais 3 amanhã! Já tenho disponível a mídia dessas 5, todas elas ainda faltando acertar alguns detalhes! A mão coça pra caralho pra sair divulgando pra todo mundo! hahaha, essa ansiedade eh sick!

    Mas dentro de poucos dias vamos lançar duas músicas antecipadamente pra divulgar o CD! A "Bolsomito, Imbecil!" e a "Dicaçassuru"

    E aí venho insta por aqui!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Gatos, a minha banda depois de algum tempo esta voltando a criar e produzir músicas novas. Estamos com umas 5, 6 músicas para serem gravadas, e essa é a primeira. A gravação não ta pronta, tem q equalizar melhor algumas coisas, se pa regravar e adicionar o meu back vocal q eu nao gravei ainda.

    https://soundcloud.com/indian-record...te-attack-demo

    Criticas, esculaxos, amor e carinho são bem vindos

    vlw a atenção
    Eu curti bastante o som, mas falta uma mix melhor na parada. A voz ta muito "dentro" da música, fica difícil ouvir, mas por ser punk rock eu curto uma certa bagunça na mix. Sorta a versão equalizada depois ai!
    Show! Mando sim! Vlw as dicas cara, vamos melhorar um pouco a equalização, mudamos o vocal, botamos dois vocais q melhorou mt! E alguns detalhes nos instrumentos! vlw
    Senhores, não esqueci! A banda ta gravando pra caralho...Gravando, regravando e a porra toda. O CD terá 10 faixas, ja tem 5 gravadas e começaremos a gravar mais 3 amanhã! Já tenho disponível a mídia dessas 5, todas elas ainda faltando acertar alguns detalhes! A mão coça pra caralho pra sair divulgando pra todo mundo! hahaha, essa ansiedade eh sick!

    Mas dentro de poucos dias vamos lançar duas músicas antecipadamente pra divulgar o CD! A "Bolsomito, Imbecil!" e a "Dicaçassuru"

    E aí venho insta por aqui!
    Falae pessoal! Ta pronto:



    Na pagina do youtube tem todas as musicas separadas tbm!

    Face da banca: https://www.facebook.com/marteattack?pnref=story

    vlw

    \o/
    Última edição por c4trups!!; 02-08-2015 às 22:49.
    JoseIrineu, damourax and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por ruddy Ver Post
    O maior gênio da música pop moderna é o Max Martin.

    Escreveu, produziu e/ou participou fazendo ambos em boa parte de todos os sucessos desde os anos 90 até hoje em dia.

    Maluco tem todo o respeito no meio musical, dinheiro, e não precisa ficar aturando a fama lol

    Ta aí tudo que ele produziu/participou até hoje, vocês conhecem pelo menos metade.

    Eu sempre fico com dúvida nesse spot, será que ele que é muito bom e manteve o ritmo ou só tocam as paradas dele pq já tem o nome e qq coisa no mundo da música com o nome dele o povo acha que vai hittar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Pessoal, vou pedir a opinião de vcs pra uma parada. O Vocal da banda nós sabemos q não é bom a muito tempo, pq é complicado, ngm eh vocalista, não tem vocalista e a gente toca e canta. De qualquer forma, nesse CD, tem uma música que quem canta sou eu:



    A minha voz eh bem diferente da do outro guitarrista q canta quase tudo, q eh esse cara (como já postado):



    Na opinião de vocês, qual soa melhor? Ninguem deixaria de cantar, mas dependendo, poderíamos mesclar mais.

    É uma idéia procurarmos uma aula de canto, ou até mesmo arrumar um vocalista (mas não gostaríamos disso).

    Valeu mais uma vez =)
    Última edição por c4trups!!; 04-08-2015 às 11:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados