Clique Aqui Tópico oficial sobre música - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 508
Like Tree685Likes

Tópico: Tópico oficial sobre música

  1. #301
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    @DiegoSestito, o que acha desse mito aqui? Sou muito fã desse cara.

    Um lixo, um dos piores vocalistas que eu ja tive o desprazer de escutar. Sem brincadeira, prefiro tomar um chute no saco do que ouvir um cd inteiro desse animal tentando cantar. Prefiro tomar surra de taco de baseball do que ouvir ele cagando algum clássico do Kiske.

    Btw: gostei bastante da música, combinou bem com o estilo dele. E tirando a brincadeira, eu curtia bastante o vocal dele, principalmente na época do The Dark Ride e do The Time of the Oath.. Mas hoje em dia ele ta bizarramente horrível, ao vivo é impossível de ouvir ele sem querer arrancar suas orelhas ou implorar para ser assassinado.

    huahuahua eu tb não curto ele....fui num Monsters of Rock de 1900 e alguma coisa e achei ruim demais, principalmente nas antigas....e ele tinha acabado de entrar no Helloween


    edit. e @DiegoSestito...o que vc acha do Rob Halford?

    edit2. gostei da música tb
    Última edição por FZCarvalho; 25-02-2015 às 16:35.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Andi é mt foda, helloween só teve vocalistas mt fodas na banda, o hansen e o kiske também são lendas.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Andi é mt foda, helloween só teve vocalistas mt fodas na banda, o hansen e o kiske também são lendas.

    Então.....é um pouco de birra, pq não acho que fica legal ele cantando as antigas do Helloween, que são as que eu mais curto
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Andi é mt foda, helloween só teve vocalistas mt fodas na banda, o hansen e o kiske também são lendas.

    Então.....é um pouco de birra, pq não acho que fica legal ele cantando as antigas do Helloween, que são as que eu mais curto
    Tipo o Edu Falaschi cantando carry on. Parece um frango com gripe cantando.
    Picinin and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    @DiegoSestito, o que acha desse mito aqui? Sou muito fã desse cara.

    Um lixo, um dos piores vocalistas que eu ja tive o desprazer de escutar. Sem brincadeira, prefiro tomar um chute no saco do que ouvir um cd inteiro desse animal tentando cantar. Prefiro tomar surra de taco de baseball do que ouvir ele cagando algum clássico do Kiske.

    Btw: gostei bastante da música, combinou bem com o estilo dele. E tirando a brincadeira, eu curtia bastante o vocal dele, principalmente na época do The Dark Ride e do The Time of the Oath.. Mas hoje em dia ele ta bizarramente horrível, ao vivo é impossível de ouvir ele sem querer arrancar suas orelhas ou implorar para ser assassinado.

    huahuahua eu tb não curto ele....fui num Monsters of Rock de 1900 e alguma coisa e achei ruim demais, principalmente nas antigas....e ele tinha acabado de entrar no Helloween


    edit. e @DiegoSestito...o que vc acha do Rob Halford?

    edit2. gostei da música tb
    Cara, eu não curto muito o Halford não, mas principalmente porque eu não curto muito o estilo. Mas ele é bom no que se propõe a fazer.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Andi é mt foda, helloween só teve vocalistas mt fodas na banda, o hansen e o kiske também são lendas.

    Então.....é um pouco de birra, pq não acho que fica legal ele cantando as antigas do Helloween, que são as que eu mais curto
    Tipo o Edu Falaschi cantando carry on. Parece um frango com gripe cantando.
    Até ele ter o problema na voz, ele cantava ok até as musicas da fase André, tipo aqui:


    Longe de destruir a música como o Deris faz tipo aqui:


    E ainda tem o fato de que Carry on é uma musica muito complicada de cantar e completamente fora da tessitura do Edu. Btw, sem querer ser arrogante, mas sou mais eu cantando qualquer musica do Kiske, do que o Deris... E olha que eu nem sou grande coisa.
    FZCarvalho and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Quanto ao Angra, o Fabio Lione é um monstro, melhor vocalistas que eles podiam arrumar nessa nova fase. O cd novo é A++++++++.

    Quanto ao Helloween, eu me arrisco a dizer que se eles tivessem mantido a formação original (com Kiske e Hansen) eles seriam hoje uma banda tão grande e consagrada quanto o Iron Maiden.

    Edit: Btw, toda essa conversa me deu uma puta vontade de gravar um som.. Se pa vou mandar um Symphony X 4thelulz.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Em paralelo, pra quem quiser discutir sobre álbuns musicais, criei um novo tópico: http://www.maisev.com/forum/off-topi...favoritos.html
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Quanto ao Angra, o Fabio Lione é um monstro, melhor vocalistas que eles podiam arrumar nessa nova fase. O cd novo é A++++++++.

    Quanto ao Helloween, eu me arrisco a dizer que se eles tivessem mantido a formação original (com Kiske e Hansen) eles seriam hoje uma banda tão grande e consagrada quanto o Iron Maiden.

    Edit: Btw, toda essa conversa me deu uma puta vontade de gravar um som.. Se pa vou mandar um Symphony X 4thelulz.
    O Andi Deris mandava muito bem até a fase do The Dark Ride, inclusive ao vivo. Fui em shows dele antes dessa fase e depois. A partir do Rabbit Don't Come Easy a parada começou a degringolar. Inclusive eu acho o The Time of The Oath um dos melhores cds da carreira do Helloween, mas realmente fica difícil compará-lo com o Michael Kiske que pra mim é um dos melhores vocalistas da história do metal. Fui vê-lo ao vivo nas duas vezes que esteve no Brasil, uma pelo projeto do Avantasia e outra na turnê do primeiro cd do Unisonic. O cara é realmente impressionante.

    O Edu Falaschi pra mim sempre deixou a desejar, embora ele cantando músicas do André Matos era melhor que o Andi Deris cantando Michael Kiske comparando cada um cantando as próprias músicas dos seus melhores álbuns (Edu cantando Rebirth e Temple of Shadows / Deris cantanto Time of The Oath e Dark Ride ou Better Than Raw) eu fico com o Andi Deris.
    Picinin, DiegoSestito and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Quanto ao Angra, o Fabio Lione é um monstro, melhor vocalistas que eles podiam arrumar nessa nova fase. O cd novo é A++++++++.

    Quanto ao Helloween, eu me arrisco a dizer que se eles tivessem mantido a formação original (com Kiske e Hansen) eles seriam hoje uma banda tão grande e consagrada quanto o Iron Maiden.

    Edit: Btw, toda essa conversa me deu uma puta vontade de gravar um som.. Se pa vou mandar um Symphony X 4thelulz.
    O Andi Deris mandava muito bem até a fase do The Dark Ride, inclusive ao vivo. Fui em shows dele antes dessa fase e depois. A partir do Rabbit Don't Come Easy a parada começou a degringolar. Inclusive eu acho o The Time of The Oath um dos melhores cds da carreira do Helloween, mas realmente fica difícil compará-lo com o Michael Kiske que pra mim é um dos melhores vocalistas da história do metal. Fui vê-lo ao vivo nas duas vezes que esteve no Brasil, uma pelo projeto do Avantasia e outra na turnê do primeiro cd do Unisonic. O cara é realmente impressionante.

    O Edu Falaschi pra mim sempre deixou a desejar, embora ele cantando músicas do André Matos era melhor que o Andi Deris cantando Michael Kiske comparando cada um cantando as próprias músicas dos seus melhores álbuns (Edu cantando Rebirth e Temple of Shadows / Deris cantanto Time of The Oath e Dark Ride ou Better Than Raw) eu fico com o Andi Deris.
    Cara, umas 2 páginas pra trás eu tinha falado exatamente isso. HAUIhaUIh Eu gosto bastante do Deris no TToTO e no The Dark Ride. Concordo quanto ao Kiske tambem, é um dos melhores da história e é meu vocalista preferido.

    Eu não concordo muito com o que você falou do Edu.. Acho que os vocais dele principalmente no Rebirth foram quase perfeitos. Mas entendo sua opinião tambem, e acho que é questão de gosto.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados