Clique Aqui Sonhos Teorias Significado Interpretações - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69
Like Tree58Likes

Tópico: Sonhos Teorias Significado Interpretações

  1. #41
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    lol, faz muito tempo que não sonho, vocês sabem de algo para motivar o sonho? @loserfly Já tive isso uma pá de vezes, é sick mesmo
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Vc sonha toda noite várias vezes, é só uma questão de se condicionar a lembrar esses sonhos.
    Bolengo and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por luizpas Ver Post
    um coisa que eu sempre sonhava e era mtooo nice era poder voar, tipo correr pela cidade dando uns mega saltos, flutuar, subir pra kct e olhar td lá de cima, era mto massa e de certa forma "real", pq nunca me toquei que tava sonhando lol
    cara, esse é um dos sonhos mais gostosos que existem mesmo
    você tá na rua, e começa a dar saltos, e subir em telhados, e saltar mais e mais alto
    quando cê percebe, tá meio que voando, flutuando.. é uma sensação indescritível, pqp

    eu sempre achei que era coisa da minha cabeça esse tipo de sonho, mas vendo aqui, parece até comum

    @zombie, você sabe por que acontecem esses sonhos? e se eles significam alguma coisa?
    Bolengo and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Foda foi semana passada.... puta sonho sick eu estava dirigindo numa avenida caminho de casa, a noite, bem real o sonho.. e de repente os carros em volta, algumas pessoas desaparecem e o mesmo cenário se transforma tipo aquele filme Constantine manja?

    Pqp.. o carro para de funcionar, começo a ouvir umas vozes sinistras... uma sensação que morri... acordo de repente desesperado... blz!! o pior não tá aí... olha só:

    Eu tava num clube aqui da minha cidade, saí tarde de lá... e aí? passo pela mesma cena, a noite, a avenida com poucas pessoas e poucos carros, o céu idêntico ao sonho... quando tava chegando naquele ponto que tudo se transformou, cara, meu coração começou acelerar, pensei, fudeu!!!

    Fiz o retorno no canteiro e peguei um outro caminho pra minha casa... tnc.... caguei de medo!
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    cara, esse é um dos sonhos mais gostosos que existem mesmo
    você tá na rua, e começa a dar saltos, e subir em telhados, e saltar mais e mais alto
    quando cê percebe, tá meio que voando, flutuando.. é uma sensação indescritível, pqp

    eu sempre achei que era coisa da minha cabeça esse tipo de sonho, mas vendo aqui, parece até comum

    @zombie, você sabe por que acontecem esses sonhos? e se eles significam alguma coisa?
    Tb é uma das minhas sensações favoritas flutuar em sonhos, mas na minha opinião não tem significado nenhum não.

    Há quem acredite que tudo no seu sonho tem um significado oculto, e tem um range grande de teorias sobre isso. Desde esoterismos baratos até teorias psicanalíticas rebuscadas.

    Particularmente eu acredito que sonhos são randômicos e sem objetivo. Apenas um efeito colateral do sono REM (esse sim indispensável pra nossa saúde mental). Os motivos pra eu pensar isso são meio complexos, mas vale ressaltar que não é uma palavra final. Ainda existem algumas dúvidas razoáveis que dão certo respaldo pra quem pensa diferente.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Voar é dahora mesmo, eu sonhava direto que era o homem aranha! kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Nem li todos os posts... mas minha crença é que a maioria dos sonhos são aleatórios. Acho que normalmente motivados por algo no inconsciente.
    Mas acho possível também que alguns sonhos possam ser algum tipo de aviso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    cara, esse é um dos sonhos mais gostosos que existem mesmo
    você tá na rua, e começa a dar saltos, e subir em telhados, e saltar mais e mais alto
    quando cê percebe, tá meio que voando, flutuando.. é uma sensação indescritível, pqp

    eu sempre achei que era coisa da minha cabeça esse tipo de sonho, mas vendo aqui, parece até comum

    @zombie, você sabe por que acontecem esses sonhos? e se eles significam alguma coisa?
    Tb é uma das minhas sensações favoritas flutuar em sonhos, mas na minha opinião não tem significado nenhum não.

    Há quem acredite que tudo no seu sonho tem um significado oculto, e tem um range grande de teorias sobre isso. Desde esoterismos baratos até teorias psicanalíticas rebuscadas.

    Particularmente eu acredito que sonhos são randômicos e sem objetivo. Apenas um efeito colateral do sono REM (esse sim indispensável pra nossa saúde mental). Os motivos pra eu pensar isso são meio complexos, mas vale ressaltar que não é uma palavra final. Ainda existem algumas dúvidas razoáveis que dão certo respaldo pra quem pensa diferente.
    eu sou um mega cetico mas acho essas coisas mto interessantes.

    nao lembro bem, mas parece que vc falou que antes era mto religioso e passou por varias fases diferentes e ate mais de uma crenca. entao seria legal sua opiniao do que acha hj e tb do que acreditava antigamente. tava conversando no skype sobre sonhos premonitorios, vc nunca teve um? acha q deja vu eh meio que mindfuck do cerebro msm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Alguém aí já sonhou q morreu? Eu nunca tinha sonhado, daí um tempo atrás comecei a sonhar todos os dias. Sonhei q morri 3 dias seguidos, de 3 formas diferentes.

    Primeira vez sonhei q tinha um cara correndo atrás de mim com uma calibre 12. Corri pra caramba, daí não aguentei de cansado e agachei pra pegar fôlego escondido atrás dum carro. Nisso olho pra frente e tem um cara igual a mim agachado na minha frente, tranquilo, me olhando. No sonho eu sabia q o cara era a minha consiência.
    Daí olhei pra ele e disse:
    -Vou morrer, não tem mais jeito! E ele respondeu:
    -Sim, vc vai morrer; mas vc sabe por q, né?

    Daí eu lembrei de cenas de eu bebendo e fumando pra caramba, acabando com os pulmões, acabando com meu fôlego.
    Respondi:-Sim, eu sei o porquê... Levantei e saí correndo de novo, pulei uma grade que dava pra um lote q era apenas um corredor sem teto, onde fui correndo uns 30 metros reto, depois tinha uma virada.

    Quando virei, não tinha mais saída, apenas um muro duns 10 metros de altura. Aí fiquei preso ali. Nisso já escuto o barulho do cara da 12 pulando a cerca tbm.

    O cara chegou perto de mim, carregou a 12 (tlec-tlec), me olhou e disse: 67! E eu pensei: 67? Wtf?
    Aí me deu um tiro que esmigalhou meu pé. Nisso eu caio no chão, ele carrega a 12 novamente e diz: 66!!
    Aí me toquei q o cara tava com a intenção de me dar 67 tiros. Comecei a gritar: Me mata, me mata, me mata!
    Nisso o cara teve "misericórdia" e me deu logo um tiro na cabeça, nisso eu acordei.
    Cansei de escrever aqui, outra hora eu conto os outros dois sonhos.
    MAXPRO, zombie, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    uhaeuhahueuheeuh oaeoz cresceu na favela? wtfffff ahueuhaeuh
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados