Clique Aqui Bichos de Estimação - Fotos - Nomes - Dicas - Afins - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 111
Like Tree610Likes

Tópico: Bichos de Estimação - Fotos - Nomes - Dicas - Afins

  1. #71
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    po, eu queria ter pelo menos uma dos dogs q eu tinha =/ Domingo vou em uma feira de adoção p ver se eu shipo um!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Hermione, minha bulldog francesa, paixão da minha vida.
    Que irado o Ikki ein @ellllll !Que linda essa buldogue, @fbomfa !! Parabéns, legal esse tigrado com o peito branco.Eu quero muito um filhote de buldogue francês pra fazer companhia ao meu spitz alemão. Você planeja fazer uma cruza da Hermione?Se for fazer isso em breve, por favor me avise e negociamos um filhote, ok? Escolhendo um cão bonito, os filhotes dela vão ficar muito maneiros.Valeu, abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Mily, 6 anos.

    É uma West Highland White Terrier.

    Paguei R$ 1.200 em 2006 com Pedigree (o nome no pedigree é Kamily Son of Man... haha... o sobrenome é o nome do canil onde comprei).

    E ano passado gastei mais uns R$ 2.5k para trazer ela para morar com a gente (não íamos deixar parte da família longe).

    Ela é MUITO alérgica na pele, então sempre gasto com remédio e veterinário, fora isso não tem muito gasto (ela tem 7.5 kg, come pouco).

    Ela é muito amorosa e carente com a gente, mas extremamente não amigável com outros cachorros (é de avançar em qualquer um, independente do tamanho) único defeito que vejo.

    Fotitos:









    leo1405, binho, marcelojf and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458

    Esse é o Sheik, minha muié nao arredava o pé e queria por que queria um cachorro de presente de niver, e eu acabei shipando, mesmo o porem da minha sogra ficar fulerando la, e todo mijo e cocô ela botaria culpa em mim, enfim a mae da minha sogra e a véa mae da minha muié nao gostam, mas aturam apsokapsok ainda bem que minha sogra se mudou, e agora ta sussa, hj ele faz companhia pra Ju qnd nao posso ta por la. é parceiro pra caramba e bem mimado, danado que só a porra, me venderam dizendo que era pequenes com poodle, mas n vejo mt coisa de poodle nao, desde filhote, parecia um rato esse diacho auehuaehae pula mais que tudo! Meu outro filho hahaha o Flush sempre quis comer ele (abocanhar) hahahaha 2 ciumentos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    essa foto q minhã irmã tirou ñ dá p/ deixar passar... lol

    Muito malandro esse Thor.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Esquerda: Coiote Direita: Tiazinha

    Ele NUNCA, nem uma vez na vida conseguiu tirar a bola dela R.I.P. both!



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    sandy, 14 anos.. cega e com as costas toda fodida..
    hoje em dia só come e dorme.. mas sempre companheira..

    quando eu tava de férias e passava o dia jogando game, ela ouvia o som da tv e 'corria' pra sala dormir no sofá..
    aí eu ia pro quarto, ela percebia o silêncio na sala e o barulho lá, dava 1min e já tava ali embaixo da cama

    nunca fui mto fã de dog, mas eu curto ter ela e não me arrependo da experiência
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    essa eh a bola (salsicha )
    tem ataque epilético 3 vezes na semana (com remédio)
    mas eh bem tranquila

    Mesmo tomando medicação ela ainda tem convulsão?
    Ela toma Gardenal? 50 ou 100mg?
    Pergunto pq o dog aqui de casa toma, hj em dia 50mg, já tentamos medicar dia sim/dia não mas vez ou outra ele ainda tinha algumas crises pequenas nesses dias que não tomava.

    É um Labrador( Mikey King, chamamos só King ou vulgo Godão), comprado do canil Pensyl Lab em Sampa, tem uns 8 anos já e engordou bastante desde que toma medicação direto pq dorme muito por isso. Mas caminha todos os dias( ou quase) e a gente tem comprado ração própria pra cachorro obeso e tal e alimentando ele certinho, ele já perdeu uns kgs mas acho que não diminui + lol.
    É o cachorro + manso que já vi na vida. Pode entrar qualquer pessoa qualquer hora do dia ou da noite que ele não faz nada. Mas não é medroso, tipo, já vi ele latir umas 4x na vida toda(de madrugada e eu pelei de medo pq moro sozinho numa casa grande então ele latir era sinal que tinha dado merda lol) e já vi ele tipo se "inchar" 1x quando ele tava sem campo de visão e tava rolando uns gritos estranhos vindo da rua. Meu sobrinho que nasceu e morou aqui até uns 2 anos atrás, desde que engatinhava brincava em cima dele de todo jeito.
    Mas geral que não conhece se pela de medo na primeira impressão pq ele é grandão e não é nada acamnhado, sempre chega dando boas vindas pra todo mundo mas educadamente lol, e tem uma força da porra, sempre passa debaixo da mesa quando rola churras e sai derrubando ou levando tudo que tiver em volta.


    Essa primeira foto era de quando ele era bem novo tipo 2-3 anos com suas primeiras crias.




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    hauhauahauhaua, pqp que top esse labrador hauahuaua, eu acho uma das raças mais nice que tem, se eu tivesse espaço era insta. Eu tinha um amigo que tinha um, o Bart, pqp, pense em um cachorro que gosta de correr pular, brincar e etc, especialmente pular hauhauahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados