Clique Aqui [AJUDA]Dica de importação

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [AJUDA]Dica de importação

  1. #1
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247

    [AJUDA]Dica de importação

    Estou querendo comprar essa placa de captura mas quero trazer pelo menor preço possível
    http://item.mobileweb.ebay.com/viewi...d=330960577087
    Aqui no Brasil pelo mercado livre ela ta saindo por 700 e poucos reais.
    Se eu comprar no eBay e for garfado em 100% não chego a pagar esse valor. O problema é a espera. Compensa escolher a entrega prioritarua da dhl express?

    Enfim mesmo que tenha que esperar, qual a melhor forma que vocês consideram de trazer esse periférico?

    Já estou em contato com pessoas daqui do fórum que estão ou vão nos EUA, naqueles tópicos lá dos classificados... Mesmo não curtindo tanto s ideia de pagar 40% no valor do produto e mais frete aqui no Brasil, mas é uma opção bem viável.
    Também não quero apelar, comprando lá fora e pedindo para declararem como um valor abaixo de 50 dólares.
    Alguém tem alguma sugestão ou dica?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Estou querendo comprar essa placa de captura mas quero trazer pelo menor preço possível
    http://item.mobileweb.ebay.com/viewi...d=330960577087
    Aqui no Brasil pelo mercado livre ela ta saindo por 700 e poucos reais.
    Se eu comprar no eBay e for garfado em 100% não chego a pagar esse valor. O problema é a espera. Compensa escolher a entrega prioritarua da dhl express?

    Enfim mesmo que tenha que esperar, qual a melhor forma que vocês consideram de trazer esse periférico?

    Já estou em contato com pessoas daqui do fórum que estão ou vão nos EUA, naqueles tópicos lá dos classificados... Mesmo não curtindo tanto s ideia de pagar 40% no valor do produto e mais frete aqui no Brasil, mas é uma opção bem viável.
    Também não quero apelar, comprando lá fora e pedindo para declararem como um valor abaixo de 50 dólares.
    Alguém tem alguma sugestão ou dica?

    A cota é 500 dólares não 50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    mas vc tá falando pra pessoa trazer dos EUA, né? não estou nos EUA e nem pretendo ir por agora.
    a cota de envio pelos correios aumentou de 50 pra 500?
    na amazon tem um preço melhor e frete grátis pros EUA.
    Amazon.com: AVerMedia - C875 Live Gamer Portable (LGP) HD Game Capture for PC/PS3/Wii U/Xbox360 up to 1080p, 60Mbps: Electronics
    fica tranq pra alguém receber lá e trazer pra mim aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Cara, pede pro vendedor declarar "gift" e um valor abaixo de $ 50. Se der sorte, não é taxado.
    DHL é a forma de envio de pessoa jurídica pra pessoa física? PJ pra PF é taxado sem dúvida. Vê se não tem uma forma melhor de shipping.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Masuka Ver Post
    Cara, pede pro vendedor declarar "gift" e um valor abaixo de $ 50. Se der sorte, não é taxado.
    DHL é a forma de envio de pessoa jurídica pra pessoa física? PJ pra PF é taxado sem dúvida. Vê se não tem uma forma melhor de shipping.
    só pra constar, ja paguei 60% de imposto ( calculado preço produto + frete) sobre itens de 25$ dolares. Pelo que entendo, a Receita federal tem direito de taxar qualquer produto importado, seja ele de valor menor de 50$ ou nao.

    No geral, é 60% de imposto sobre valor do produto. Mas não necessariamente sobre o valor da nota. Se o valor declarado nao for condizente com o valor de mercado do produto a RF estipula um preço médio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por Masuka Ver Post
    Cara, pede pro vendedor declarar "gift" e um valor abaixo de $ 50. Se der sorte, não é taxado.
    DHL é a forma de envio de pessoa jurídica pra pessoa física? PJ pra PF é taxado sem dúvida. Vê se não tem uma forma melhor de shipping.
    só pra constar, ja paguei 60% de imposto ( calculado preço produto + frete) sobre itens de 25$ dolares. Pelo que entendo, a Receita federal tem direito de taxar qualquer produto importado, seja ele de valor menor de 50$ ou nao.

    No geral, é 60% de imposto sobre valor do produto. Mas não necessariamente sobre o valor da nota. Se o valor declarado nao for condizente com o valor de mercado do produto a RF estipula um preço médio.
    Dependendo do seu Estado, some aí o ICMS que é calculado sobre o Produto + Frete + Imposto Pago. Isso mesmo, aqui no RS o ICMS é pago até sobre o imposto.... kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por Masuka Ver Post
    Cara, pede pro vendedor declarar "gift" e um valor abaixo de $ 50. Se der sorte, não é taxado.
    DHL é a forma de envio de pessoa jurídica pra pessoa física? PJ pra PF é taxado sem dúvida. Vê se não tem uma forma melhor de shipping.
    só pra constar, ja paguei 60% de imposto ( calculado preço produto + frete) sobre itens de 25$ dolares. Pelo que entendo, a Receita federal tem direito de taxar qualquer produto importado, seja ele de valor menor de 50$ ou nao.

    No geral, é 60% de imposto sobre valor do produto. Mas não necessariamente sobre o valor da nota. Se o valor declarado nao for condizente com o valor de mercado do produto a RF estipula um preço médio.
    Dependendo do seu Estado, some aí o ICMS que é calculado sobre o Produto + Frete + Imposto Pago. Isso mesmo, aqui no RS o ICMS é pago até sobre o imposto.... kkkkk
    Em MG tb tem ICMS =/
    Realmente é declarado sobre o valor que a Receita ACHA que vale. Mas declarar um valor menor pode ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    mas vc tá falando pra pessoa trazer dos EUA, né? não estou nos EUA e nem pretendo ir por agora.
    a cota de envio pelos correios aumentou de 50 pra 500?
    na amazon tem um preço melhor e frete grátis pros EUA.
    Amazon.com: AVerMedia - C875 Live Gamer Portable (LGP) HD Game Capture for PC/PS3/Wii U/Xbox360 up to 1080p, 60Mbps: Electronics
    fica tranq pra alguém receber lá e trazer pra mim aqui.

    Ah entendi, era a cota dos correios.
    Foi mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247

    Re: [AJUDA]Dica de importação

    Po valeu pelas respostas...
    To achando que declarar menos do que 50 e gift , fica muito na cara... To pensando em escolher um ou outro.
    Mas o ideal mesmo deve ser pedir o seguinte:
    —Preencher os dados a mão
    —Enviar com nome de pessoa física
    —Não colocar logo ou marca alguma no lado de fora
    —Declarar um valor mais baixo do que o real do produto
    Pedi pro cara fazer essas coisas vou ver o que ele responde...
    Essa é uma das vantagens de comprar no ebay
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    10/09/10
    Posts
    0
    faz assim,

    declara uns 30% abaixo do valor de mercado, nao é tao na cara dura como declara um iphone por 40 dolares, hahaha

    se tiveer balls of steel , manda por fc (first class)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados