Clique Aqui Problema com TV queimada, alguém manja?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problema com TV queimada, alguém manja?

  1. #1
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286

    Problema com TV queimada, alguém manja?

    Galera, situação é a seguinte:

    Tenho uma Viera da Panasonic de 40" , aí nessa época de chuva aqui de janeiro deu uns picos de energia e a tv queimou.
    Ai essa semana agora minha mãe mandou a tv pro conserto , o cara disse que queimou a placa, deu uns 800 mangos tudo e tal mas ainda não pagamos.
    Ai quando a tv chegou aqui fui testar na Sky HD e não funcionou, testei PS3 e não funcionou.

    Ai liguei pro cara e o cara disse que o que deve ter acontecido é uma mudança em alguma voltagem da Sky HD que fez a entrada HDMI da placa da tv queimar denovo.
    Minha pergunta é, isso existe? ou seria um migué do cara?

    Nego parece meio enrolado, mas pode ser só impressão.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    po se deu pico de energia pq vc não falou com a operadora da região?
    eles resolvem isso tranquilamente.

    E segundo que cara safado hein.
    Eu tenho um amigo que tem eletronica e nem é dos mais honestos mas depois q ele conserta ele dá garantia de 6 meses, seja o que for.

    Ele diz o seguinte: a pessoa nunca vai acreditar que um problema no horizontal que apareceu não tem nada a ver com o conserto no audio o cliente não sabe de nada, não tem pq arrumar confusão, melhor consertar logo.

    E da uma pressão no cara e liga pra operadora de energia e ve o que eles podem fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Minha experiência com isso:

    Aqui em casa queimou já duas vezes, uma ~ uns 5 anos atrás, raio queimou modem, monitor do pc e tv demorou uns 6 meses pra conseguir que a empresa de energia pagasse o conserto de tudo ou ressarcisse alguns.

    E março agora houve uma descarga elétrica e a tv de 32" que estava ligada queimou e não ligava mais, a empresa de energia pediu orçamentos e deu 1 mês, levamos pro orçamento e o mais barato foi 300 reais e falou que era problema na placa.

    Resolvemos que iriamos pegar a tv sem consertar e ficarmos com o $ e depois de receber o $ da empresa fomos lá pegar a tv e o cara falou que não podiamos pegar a tv porque ela estava aberta .No dia seguinte o pessoal aqui ligou e resolveu consertar mesmo e conseguiu diminuir o valor pra 250. Enfim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados