Clique Aqui *** (02/05) Werewolf 12 ***

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 72 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 714
Like Tree135Likes

Tópico: *** (02/05) Werewolf 12 ***

  1. #1
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128

    *** (02/05) Werewolf 12 ***

    Regras


    · Não é permitido oferecer qualquer tipo de bet relacionada ao jogo.

    · Você não pode enviar screenshots, ou diretamente citar a PM que lhe enviaram com o seu papel, ou qualquer comunicação sobre o jogo que tenha se originado fora do tópico do jogo. Caso descumpra será morto pelo moderador.

    · Se você não está participando do jogo, por favor, não poste nesse tópico nem faça comentários em outras partes do fórum que possam influenciar os jogadores em suas decisões.
    · Enquanto o jogo está em andamento, você só pode falar sobre o jogo dentro do tópico do jogo.
    · Você pode postar no tópico apenas quando é DIA(entre 12:00 e meia-noite).
    · Você pode postar somente enquanto você estiver vivo no jogo.
    · Se você se inscreveu para jogar sua participação é esperada.
    · Você deve se comportar civilizadamente.



    Jogadores

    17 jogadores no total
    4 lobisomens
    1 vidente que pode descobrir o papel de um jogador a cada noite do jogo
    12 aldeões normais


    Votação
    A Cada dia é permitido a todos os jogadores votar para linchar um dos participantes que você desconfie ser um lobisomem. Todos votam como se fossem aldeões normais. Para fazer isso, faça um post com apenas o nome do jogador votado em negrito. Ex: Floyd

    Você pode remover o seu voto por postar "unvote" em negrito. Você também pode mudar seu voto simplesmente votando em outro jogador.
    No final do dia, o jogador com a maioria dos votos é linchado, e seu papel (lobo ou aldeão) revelado no tópico. Se dois ou mais jogadores estiverem empatados pela maioria dos votos, um dos jogadores empatados é escolhido aleatoriamente pelo moderador.
    Se a qualquer momento durante o dia um jogador tem a maioria dos votos possíveis sobre ele (por exemplo, com nove jogadores vivos, cinco ou mais é a maioria), o dia termina imediatamente e o jogador é linchado. Se você acredita que um jogador tenha atingido a maioria dos votos você deve postar "NOITE", e todas as outras postagens devem cessar enquanto a contagem dos votos é confirmada.

    Pra não dar confusão, aceitarei votos até o final de 00:00 no relógio do MaiseEV. Votos feitos a partir de 00:01 NÃO SERÃO válidos.

    Caso eu ache que não ira prejudicar nenhum dos dois times ter mais de um dia de jogo logo após uma Votação Majoritária, reabrirei o jogo logo em seguida.

    Dia e noite
    Todos os horários são os do servidor do fórum, que é GMT -3.
    Vou abrir o tópico a cada manhã, colocando "É DIA". Você não pode postar no tópico até eu ter feito o post da manhã. O Dia começa às 12h.

    O Dia dura 12 horas. Postagem até 24h00min são aceitáveis. Postando depois, mesmo apenas um minuto depois, não é aceitável, mesmo que o moderador não tenha declarado noite postando "É NOITE". Não poste no tópico, a qualquer momento, por qualquer razão, entre o fim do dia e da abertura do tópico na manhã seguinte.
    Fins de semana são diferentes: Não há "noite" na noite de sábado - o tópico permanece aberto de sábado de manhã até a noite de domingo. Não há votação na noite de sábado.

    Wolf Chat

    Os lobos podem se comunicar uns com os outros por qualquer meio, enquanto estejam vivos, DURANTE 24 HORAS, ou seja, das, a regra diferente do último werewolf.Quando um lobo morre, ele não pode mais falar sobre o jogo com os outros lobos ainda vivos.

    Dúvidas e Sugestões
    Quaisquer dúvidas sobre as regras devem ser enviadas ao moderador do jogo por MP.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Lembrando que:

    Os aldeões vencem se eliminarem TODOS os lobos.

    Os lobos vencem se o número de aldeões for IGUAL ou MENOR que o número de lobos.


    É noite, não postem!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Outro detalhe. Não vou usar a regra de mínimo de 5 posts por dia, pelo motivo que isso tava prejudicando demais os aldeões (principalmente) em várias situações.

    Eu tive esse "problema" no último jogo. Sai pra beber na quarta e simplesmente esqueci do joguinho. Acabei fazendo apenas 2 posts. Felizmente não fui excluído.

    Agora, caso alguém não faça 5 posts em 2 dias, consecutivos ou não, vai ser insta ban.

    Mas por favor né pessoal, o jogo fica mais divertido se todos ajudarem, então vamos postar com mais frequência.
    Última edição por R.Proto; 02-05-2013 às 12:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Se alguém não recebeu a MP com seu papel, avise-me o quanto antes. O MaisEV tava instável pra caralho quando eu tava mandando as MPs e não sei se todos receberam.
    Última edição por R.Proto; 02-05-2013 às 12:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    1- @peakok
    2- @_CJ_550
    3- @Pit.
    4- @FMoraesP
    5- @seekmoney
    6- @Alvinho
    7- @vbuzinas
    8- @gekinganger
    9- @maicofer
    10- @freire15
    11- @dawson
    12- @Floyd
    13- @Slodera
    14- @mortaa
    15- @Diogenes Malaquias
    16- @dhimenor
    17- @coldbryan

    É DIA, PODEM POSTAR
    Última edição por R.Proto; 02-05-2013 às 12:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    e simbora mais uma vez matar os lobinhos...

    se com 13 pessoas eu já runnava mal, imagina com 17 hausausha pqp
    Pit. likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    e pra começar, vote Pit.
    só por ter me ownado no último joguinho haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Vamo aldeiaaa,meu primeiro joguinho com 17 pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707
    vamo la primeira vez que jogo isto aqui online...mas ja joguei cidade dorme nos churras
    hj não sei se vai da pra ficar tão ativo que tenho uns compromisso mas amanhã to por aqui.
    bora pegar estes lobos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Aldeão aqui denovo, acho que pelo ultimo jogo ficou claro o que a aldeia tem que fazer pra vencer ne?

    Jogar abc, dando bons argumentos do porque fazer cada voto, os lobos podem até tentar imitar isso, mas chega uma hora que eles vão se enrolar e acabam se entregando, que nem aconteceu com o Moraes no jogo passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 72 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados