Clique Aqui Lua de Mel no Caribe - Qual a melhor opção? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
Like Tree27Likes

Tópico: Lua de Mel no Caribe - Qual a melhor opção?

  1. #11
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Ideia de preço eu não tenho, mas só de sair do lugar comum de Cancun já vai ser um avanço, cara.
    Elaborate plz... Pois eu já fui e não tenho nada a reclamar, e da maneira que vc colocou parece que é uma merda, e zé povinho lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @Slodera

    Eu não disse nada negativo sobre Cancun, apenas que é um destino manjadíssimo. Se é pra dar um presente, eu tentaria sair dessa comunzice de Cancun e tentaria lugares tão bonitos quanto, como Costa Rica, Barbados, Panamá, Belize etc.

    Dar de presente uma ida pra Cancun é a mesma coisa que você presentear alguém com uma viagem pra Bahia e oferecer Porto Seguro como destino. Pode ser bonito, bacana e tal, mas todo mundo vai pra lá. No meu caso, eu tentaria oferecer algo diferente.

    Só isso.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @Slodera

    Eu não disse nada negativo sobre Cancun, apenas que é um destino manjadíssimo. Se é pra dar um presente, eu tentaria sair dessa comunzice de Cancun e tentaria lugares tão bonitos quanto, como Costa Rica, Barbados, Panamá, Belize etc.

    Dar de presente uma ida pra Cancun é a mesma coisa que você presentear alguém com uma viagem pra Bahia e oferecer Porto Seguro como destino. Pode ser bonito, bacana e tal, mas todo mundo vai pra lá. No meu caso, eu tentaria oferecer algo diferente.

    Só isso.
    Recomenda algum destino no Brasil? Estive vendo preços na CVC e estão todos próximos a 7-8k (casal 8-10 dias), MUITO salgado, tem ideia de algum outro site mais em conta ou algum resort brasileiro com bom custo x benefício?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @Wicketh

    Cara, se você manjar só um pouco de internet, tiver CC internacional e tal, eu fugiria de agências em geral e fecharia diretamente com hotéis e companhias aéreas. Hoje em dia, não vejo muitos motivos pra depender dessas porcarias como CVC (dá uma olhadinha no Reclame Aqui) e correlatas, já que se consegue fechar tudo on-line.

    Quanto a destinos, acho difícil você errar com algum destino no Nordeste. A ideia que deram aí de um Cruzeiro no Caribe seria bem legal, resta saber o preço. Cruzeiros são sempre boa pedida, mesmo aqueles mais simples (Santos-Búzios-RJ).

    Se a ideia do Caribe persistir, pesquise algo sobre a Colômbia (Cartagena, por exemplo). Deve ser mais barato que as ilhas caribenhas, mas é Caribe do mesmo jeito.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Cartagena num hotel massa deve ser muito bom.

    Cartagena hj é considerado o top mundial de viagens para praia, ainda não tem uma estrutura muito top, contudo está melhorando e não pega a temporada de furacão no caribe que pode vir a foder a lua de mel do seu irmão.

    Imagina no dia da lua de mel, tudo marcado, e neste dia ta caindo o mundo ou passando um furacão, life tllt total, já q ele nem irá embarcar e ficará micado em casa, play safe e pega cartagena com um hotel legal.

    btw: deve sair mais barato as passagens e, se bobear, até o hotel, não lembro quando vi q tinha promoções por milhas e $$ para a América do Sul.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Se você realmente estiver a fim de um lugar top, recomendo Saint Barth e Saint Maarten.

    Googleia imagens aí que você tem uma noção dos lugares.

    Saint Barth é caro, mas vale pelo visual. Saint Maarten é mais barato para compras.

    Sugestão de hotel em Saint Maarten:

    St. Maarten Hotel | The Westin St. Maarten, Dawn Beach Resort & Spa

    Sugestão de pousada em Saint Barts:

    → HOTEL SAINT BARTHELEMY SALINES GARDEN - OFFICIAL WEB SITE - HOTEL VILLA ST BARTH SALINES GARDEN COTTAGES


    Agora, se estiver a fim de uma viagem mais barata, Panamá, Costa Rica ou Jamaica, claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @Slodera

    Eu não disse nada negativo sobre Cancun, apenas que é um destino manjadíssimo. Se é pra dar um presente, eu tentaria sair dessa comunzice de Cancun e tentaria lugares tão bonitos quanto, como Costa Rica, Barbados, Panamá, Belize etc.

    Dar de presente uma ida pra Cancun é a mesma coisa que você presentear alguém com uma viagem pra Bahia e oferecer Porto Seguro como destino. Pode ser bonito, bacana e tal, mas todo mundo vai pra lá. No meu caso, eu tentaria oferecer algo diferente.

    Só isso.
    Cara, eu meio que concordo com o Slodera. Eu passei minha lua de mel em Cancun, num hotel mais ao norte da cidade, longe da bagunça. Aí depende do que a pessoa quer, eu que já sou meio tiozinho queria sossego e não badalação, aí ficamos num resort muuuuito exclusivo, tinham pouquíssimas pessoas lá, somente alguns casais americanos, canadenses e europeus, tudo na faixa de uns 40 pra cima, ou seja, sem nenhuma baixaria, isso sem contar que somente aceitam hóspedes de 18 anos pra cima.

    Esse resort é all inclusive, ou seja, você come e bebe tudo o que quiser e não paga nada. Era até estranho a sensação, teve uma noite que jantamos no restaurante francês, eu tomei uma coca, aí comi um escargot de entrada, depois comi um filet mignon com sei lá o quê, tomei um vinho, uma sobremesa, aí levantamos e saímos, like a boss, sem pagar nada. O esquema tem 8 restaurantes diferentes (italiano, mexicano, oriental, francês, mediterrâneo...) e 12 bares espalhados pelo local. Eu mesmo ficava o dia todo nas piscinas (tem umas 7, 8, sei lá) tomando cerveja e vários drinks diferentes. Aí quando cansava dava um mergulho na praia, depois voltava para a piscina. Como ele fica ao norte da cidade, a praia em frente dele é exclusiva, bem sossegada. Toda noite tem alguma atração especial no anfiteatro e sempre tem alguma programação às tardes, como passeio para uma ilha ou para as ruinas Maias, esportes, poker (rola um sit go toda tarde), e o preço é mais barato do que qualquer resort médio aqui no Brasil.

    Bom, embora você não queria Cancún, eu recomendo fortíssimo o pico. Meu irmão ficou lá, um amigo nosso ficou lá e eu também, e todos ficamos maravilhados com a excelencia do hotel. Eu sei que o grupo que nós ficamos, Excellence, tem um resort em Punta Cana também e está construindo outro na Jamaica, nem sei se já está pronto. Nós ficamos no de Playa Mujeres.

    All Inclusive Cancun Resort - Excellence Playa Mujeres - Excellence Group Resorts

    E outra, fechar o hotel pessoalmente até acho ok, mas o aéreo faz com agência mesmo mano. Você paga um pouco mais mas vale a pena. Quando estávamos indo viajar minha esposa resolveu desmaiar na fila do check-in. Ela foi atendida no posto do aeroporto e tal, foi para um hospital fazer exames e consequentemente perdemos o vôo. Eu liguei para o cara da agência, que é um amigão meu, às 3 e pouco da manhã, o cara fez toda a correria pra mim, mudou nosso vôo e tal. Ainda assim tivemos que desembolsar 1 barão para a remarcação, e ele está pleiteando o reembolso junto à seguradora. O suporte que tivemos da Copa foi zero. Não deram nenhuma ajuda, não nos auxiliaram para remarcar o vôo, não deram nenhuma orientação, se dependesse da cia aérea nós teríamos perdido toda a viagem. Por isso digo, vale a pena pagar um pouco a mais, não é somente comodidade ou coisa o tipo, é segurança mesmo.

    Última edição por rafael_eli; 02-05-2013 às 12:20.
    luizpas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Lol, galera, eu não disse absolutamente nada sobre Cancun, isso tudo é vocês que que concluíram. Eu só disse que há outras opções também e que o pessoal não conhece tanto, porque no Brasil, em geral, falou-se Caribe, falou-se Cancun.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu passei a minha em Punta Cana nesse esquema de resort all inclusive. Paguei barato e gostei bastante, resort top (Majestic Elegance), quarto imenso, confortável. Mas eu tava mais interessado em descansar e curtir com a minha mulher, fiz um único passeio só pra não falar que eu não saí do hotel. E no hotel que eu fiquei tinha tipo uma área VIP, com piscina, bares, etc. separado só pra adultos, o que eu acho ideal pra casal, especialmente em lua de mel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @Slodera

    Eu não disse nada negativo sobre Cancun, apenas que é um destino manjadíssimo. Se é pra dar um presente, eu tentaria sair dessa comunzice de Cancun e tentaria lugares tão bonitos quanto, como Costa Rica, Barbados, Panamá, Belize etc.

    Dar de presente uma ida pra Cancun é a mesma coisa que você presentear alguém com uma viagem pra Bahia e oferecer Porto Seguro como destino. Pode ser bonito, bacana e tal, mas todo mundo vai pra lá. No meu caso, eu tentaria oferecer algo diferente.

    Só isso.
    Cara, eu meio que concordo com o Slodera. Eu passei minha lua de mel em Cancun, num hotel mais ao norte da cidade, longe da bagunça. Aí depende do que a pessoa quer, eu que já sou meio tiozinho queria sossego e não badalação, aí ficamos num resort muuuuito exclusivo, tinham pouquíssimas pessoas lá, somente alguns casais americanos, canadenses e europeus, tudo na faixa de uns 40 pra cima, ou seja, sem nenhuma baixaria, isso sem contar que somente aceitam hóspedes de 18 anos pra cima.

    Esse resort é all inclusive, ou seja, você come e bebe tudo o que quiser e não paga nada. Era até estranho a sensação, teve uma noite que jantamos no restaurante francês, eu tomei uma coca, aí comi um escargot de entrada, depois comi um filet mignon com sei lá o quê, tomei um vinho, uma sobremesa, aí levantamos e saímos, like a boss, sem pagar nada. O esquema tem 8 restaurantes diferentes (italiano, mexicano, oriental, francês, mediterrâneo...) e 12 bares espalhados pelo local. Eu mesmo ficava o dia todo nas piscinas (tem umas 7, 8, sei lá) tomando cerveja e vários drinks diferentes. Aí quando cansava dava um mergulho na praia, depois voltava para a piscina. Como ele fica ao norte da cidade, a praia em frente dele é exclusiva, bem sossegada. Toda noite tem alguma atração especial no anfiteatro e sempre tem alguma programação às tardes, como passeio para uma ilha ou para as ruinas Maias, esportes, poker (rola um sit go toda tarde), e o preço é mais barato do que qualquer resort médio aqui no Brasil.

    Bom, embora você não queria Cancún, eu recomendo fortíssimo o pico. Meu irmão ficou lá, um amigo nosso ficou lá e eu também, e todos ficamos maravilhados com a excelencia do hotel. Eu sei que o grupo que nós ficamos, Excellence, tem um resort em Punta Cana também e está construindo outro na Jamaica, nem sei se já está pronto. Nós ficamos no de Playa Mujeres.

    All Inclusive Cancun Resort - Excellence Playa Mujeres - Excellence Group Resorts

    E outra, fechar o hotel pessoalmente até acho ok, mas o aéreo faz com agência mesmo mano. Você paga um pouco mais mas vale a pena. Quando estávamos indo viajar minha esposa resolveu desmaiar na fila do check-in. Ela foi atendida no posto do aeroporto e tal, foi para um hospital fazer exames e consequentemente perdemos o vôo. Eu liguei para o cara da agência, que é um amigão meu, às 3 e pouco da manhã, o cara fez toda a correria pra mim, mudou nosso vôo e tal. Ainda assim tivemos que desembolsar 1 barão para a remarcação, e ele está pleiteando o reembolso junto à seguradora. O suporte que tivemos da Copa foi zero. Não deram nenhuma ajuda, não nos auxiliaram para remarcar o vôo, não deram nenhuma orientação, se dependesse da cia aérea nós teríamos perdido toda a viagem. Por isso digo, vale a pena pagar um pouco a mais, não é somente comodidade ou coisa o tipo, é segurança mesmo.

    Dá pra dar uma noção de preço do pacote, Rafael? E a época que você viajou?
    Grato!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados