Clique Aqui Ajuda com colega de apartamento - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 280
Like Tree319Likes

Tópico: Ajuda com colega de apartamento

  1. #91
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728

    Re: Ajuda com colega de apartamento

    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    bom, to meio depre hj pq tive uns socos no estomago no trampo mas vou tentar contar resumidamente coisas que rolaram cmg no passado ja q qdo fiz o mega post a merda do forum bugou

    alem do episodio da casa em londres rolaram alguns outros que nao tem a ver com moradia, mas que serve nesse seu spot por ser tratar de amigos em lugares e amizades em comum

    um tempo atras fiz um deal com um amigo(era colega na vdd) de prestacao de servico, ele me fornecia o servico e eu o pagava(um preco bem carinho ate)
    eu como sempre pagando certinho e o kra logo apos 1 ou 2 semanas comecou dar mancadas todas as vezes, sempre chegando meio atrasado, saindo mais cedo etc, e cada vez diminuindo o tempo do servico(apesar do valor nao diminuir lol)
    a bola foi crescendo e comecou a dar umas desculpas mto foda, dia era carro que quebrou, moto que deu pau, acidente, etc, sempre tinha uma desculpa... ate ai pode ate parecer ok, mas qdo ele tava cmg eu o via mentir coisas pra outros clientes por cel(na minha frente) e ainda jogava a falinha de que os kras eram donks e ele enrolava-os mesmo(qrendo passar aquela de que eu era brother e cmg nao fazia isso)
    so que com o passar do tempo isso comecou rolar cmg e eu obviamente me liguei que ele estava fazendo o mesmo comigo
    ele chegava a por 2 clientes na mesma hora (imaginemos 15:00) e dai dizia q tinha q sair mais cedo cmg pq morreu a avo e chegava la umas 15:30 no outro falando que quebrou o carro) coisas desses tipo, e cobrava a hora completa dos dois sacou??!!
    lembro que um dia foi o estopim e ele chegou faltando 10min pra acabar o servico(chegou qrendo comecar) e qdo disse q nao ia rolar pq tinha compromisso ele ficou louco dizendo que ja tava chegando e tal, e 2min depois apareceu, so que a desculpa era q a moto quebrou e ele tava vindo a pe(so q como morava em predio eu vi ele chegando c a moto e parando na esquina pra dar migue)
    akele dia fui p compromisso meu e dei gg no deal assim q virou a semana...
    ate o acerto do preco lebro q ele disse tp 20 a hora e depois d 1 ou 2 semanas qdo comecamos na 1a aula qdo chegou a hora d pagar ele disse 30, eu disse q tinha ctz q ele tinha dito 20... qdo procurei no historico do msn vi q realmente era 20, ou seja, ele mentia p caralho(como eu via ele fazendo com outros, e ainda me contava)
    nesse caso em si ate hj ele vem e fala cmg, a gente tem amigos em comum e nos vemos de vez em qdo..
    ---

    eu perdi uma amizade pq o kra abracou a ideia de um outro q era maluco, q disse q eu falei e fiz tal coisa q nao era vdd... 3 anos depois o kra soube q o louco inventou a parada e meio q quis se aproximar de novo, por ele ser gente boa eu ate topei, mas ficou superficial neh, afinal eu era brotherzasso dele, tava sempre junto etc e o kra nem quis ouvir minha versao sendo q um kra que tinha carteirinha da apae(ele tinha deficit mental msm) fala umas mentiras p ele e o kra ja sai abracando a ideia nao tinha como ser realmente amigo neh... o dia q ele precisou de mim pra uma parada mais seria eu tava ocupado com algo serio e neguei a ajuda(afinal eu nao o considerava mais como antes), depois disso meio q paramos mesmo de nos vermos,
    apesar de eu ter sentido pq era um kra q eu curtia eu sabia q nao era amigo mesmo, afinal da 1a vez eu senti p kralho essa perda de amizade, o kra me ignorava como se mal me conhecesse, e uns dias antes eramos tp melhores amigos lol... entao qdo ele precisou nem fiz mta questao de ajuda-lo nao pois lembrava bem do quao cuzao ele foi
    tb tinhamos mtos amigos em comum, varias vezes saiamos juntos com os outros e ficava aquele clima meio chato entre eu e ele, os dois se evitando e tal(apesar dos outros qdo souberam da historia ficaram do meu lado pois sabiam q o kra la era louco e falava umas mentiras do nada) mas nao se intrometeram pq td se curtiam tb e preferiram ficar de fora disso

    ----

    outro caso foi de amigoes tb, que a gente sempre briga qdo passa tempo junto dividindo a casa(como numa viagem de praia), eu tretava c o fulano, ai ele ia e falava um monte d mim pros outros e eu ficava c a fama do cuzao,
    como sabia q um dia os outros tariam junto so aguardei, na prox viagem fulano tretou c ciclano, e numa outra fulano tretou com ciclano e beltrano(nessa ultima ja nem fui pq ja sabia q nao dava certo ir c fulano, ele eh mto insuportavel de conviver junto) extremamente folgado, fala mal d td mundo, quer td do jeito dele, nao faz nd em questao d limpeza, se quebrar ou perder algo ele n ta nem ai pq o pai dele o banca, quer sempre torrar grana q nao precisa etc, bem diferente dos outros, e tda vez ele volta falando mal d quem foi com ele, qredo queimar o outro qdo na vdd o problema eh dele
    ainda sou brotherzasso dele pq eh gente fina p kct, apenas nao viajo c ele pq sei q qdo passa dias c o kra fica mto chato


    dei esses exemplos resumidos pra vc ver que cada pessoa tem uma personalidade, e mtas vezes eh dificil deles mudarem ou de nos adaptarmos, seja como for alguns nao mudam, mas se nesses 3 casos eu tivesse tretado/queimado e tentado ganhar no grito ou algo do tp seria mto ev- a longo prazo, pq tirando apenas o 2o caso que eu nao o vi mais e nao fiz mais questao ja q virou um tranqueira e nao ia me agregar a nada, os outros dois convivem junto de certa maneira, o 1o ainda eh +-, mas vira e mexe tamos em churras juntos ou algo do tp. Ja o 3o eh mto brother, ta SEMPRE junto cmg e c a galera… se eu tretasse feio c ele ia ficar um clima ruim a toa qdo na vdd era so abafar o caso e deixar q os outros vissem com o tempo
    hj todos sabem q ele eh complicado de viajar e pensam 2x p ir c ele haha, eu nao tenho problemas de ir c alguns, mas tem outros q eh complicado(como esse ai)
    enfim, nao vale a pena se queimar por algo bobo, se vcs nao tivessem um circulo social em comum vc poderia ate mandar o kra se foder e boa, ms na maioria das vezes vai ser ev-
    como disse no caso do 2o relato, apesar dele nao me agregar em nd, ainda tinhamos/temos amigos em comum, entao eu apenas nao o vejo mais mas via direto os outros, q alvez se eu tretasse feio na epoca nem parariam p ver meu lado ja q eram mais amigos dele do q meu(e se tornaram melhores amigos meus depois e meio q pararam de o ver tb)


    entao resumindo eh isso, alem do caso d londres, q sabe se la qdo eu posso qrer voltar la e mesmo q ja saiba q nao vou mais morar c eles, podem pelo menos quebrar um galho de uns dias, inves de eu ter me queimado com todo mundo la


    entao saia de boa, fala q arrumou outra coisa e gg, eu nem falaria o motivo nao pq senao corre o risco dele qrer jogar pros outros a versao dele, enquanto se deixar em aberto o motivo da saida ele nao vai falar nd pq vc nao esta saindo por causa dele, logo ele nm vai sentir a necessidade de se defender(o atacando para os outros), e o clima nao pesa pra ngm.. gg
    Blá Blá Blá, Blá Blá Blá Whiskas sache...
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Pelo visto, voce eh amigo dele, mas ele nao eh seu amigo, entao que vsf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Grinder Avatar de leeosanches
    Data de Ingresso
    20/03/10
    Posts
    206
    Aki em casa tbm tinha esse problema.

    Mora 5 caras (3 tenistas e 2 de fut.) , os do futebol tao off-season e comem mtooo, e deixam mta coisa pra lavar, e n fzem porra nenhuma.
    Cada um faz sua parte mas qnd chega a vez deles ngm qer fzer, ficam negando e tals.

    OP a melhor coisa eh conversar c o cara, aki agnt troko ideia e ta mtoooo melhor. os cara ainda deixam monte de coisa suja, n passam aspirador no ape, mas smpre da um jeito. so tem q ver se o cara vai fzer alguma coisa ou nao
    TkBRz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    só queria saber q serviço é esse que o cara presta pro lagostinha diariamente e presta pra varias pessoas fazendo o celular parecer celular de puta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    O bom que pelo menos uns 50% do fórum passa ou já passou por algo semelhante... é bom desabafar as vezes né? to bem satisfeito com o andar desse tópico, obrigado pessoal.
    Pit. likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    É mais fácil vc mudar de apê do que o cara mudar o jeito dele... mas avisa ele antes que vc vai sair do apê e fala o real motivo, ok? E deixe a multa pra ele pagar, pare de ser tonto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Lagostinha ownando num tópico nonsense.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    só queria saber q serviço é esse que o cara presta pro lagostinha diariamente e presta pra varias pessoas fazendo o celular parecer celular de puta.
    meh nem vou falar por dois momtivos, 1 eh q o kra conhece o forum pq ja falei dele, e outro eh pq eh vergonha alheia msm rs
    TkBRz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    só queria saber q serviço é esse que o cara presta pro lagostinha diariamente e presta pra varias pessoas fazendo o celular parecer celular de puta.
    meh nem vou falar por dois momtivos, 1 eh q o kra conhece o forum pq ja falei dele, e outro eh pq eh vergonha alheia msm rs
    Deve ser alguma relacionada a ficar grindando piranha quando ele trabalha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    com certeza não é pior q vc tar pagando pra ele te comer. coisa q todo mundo tá pensando.
    mais vergonha que isso vc nao vai passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados