Clique Aqui Ajuda com colega de apartamento - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 280
Like Tree319Likes

Tópico: Ajuda com colega de apartamento

  1. #51
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Sem querer ofender, mas só eu é que achei o tópico de uma viadagem sem tamanho? Isso é bem típico de brasileiro, confundir gentileza com educação. Você não tem que ser delicado com ele, o cara é quem tá sendo mal educado. Então manda ele tomar jeito de forma bem direta ou manda tomar no cu e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Peba ja julgou a personalidade e carater de cada um deles....sick...
    Ivdd, freire15 and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    3º deixa ele se ferrar morando sozinho, pq nego folgado tem mais é que se ferrar. O jeito que ele te trata não é atitude de amigo. É coisa de fdp.
    Que facepalm! Esse cidadão deixa tudo atirado aqui em casa e ainda fala isso! Ban!
    looool que peito!

    btw, qftw pro Picinin.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Agradeço mesmo a opinião de todo mundo e com certeza vai me dar uma ajuda, foda que uns dizem pra mim sair e gg e outros pedem pra eu aguentar mais 1,2 semana então fica meio complicado decidir o que fazer, eu sei que se eu sair assim do nada vou ser fdp igual ele mas também se eu ficar vou continuar sendo o capacho da historia, lol! agora que ele foi viajar vai dar pra pensar bem no que fazer, obrigado mesmo amigos eu tava precisando desabafar! SICK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    haha impressionante, tô num spot que é quase idêntico. aqui no ap mora um pm que trabalha à noite e faz igual esse aí. e o cara ainda só fica aqui de quinta a segunda, aí durante a semana a cozinha tá um brinco e dá no sábado/domingo tá uma pilha de tralha pra lavar, TUDO dele. e olha que moram cinco caras aqui! até que na segunda vez que ele viajou e deixou toda a tralha pra trás, eu chamei o cara no cantão, e adivinha... levou pro pessoal, ficou ofendidinho e saiu cuspindo marimbondo.

    só que meio que consertou... até agora pelo menos. a moral é não abaixar as orelhas se o cara quiser dar uma de "certo". deixa claro que ninguém é empregada de ninguém no ap e vc não aceita morar num chiqueiro nem limpar sujeira dos outros ué. se ele vier de mimimi/não quiser cooperar, manda ele tomar no cu e deixa claro pra ele que vc tá de saída do ap pq ele é um fdp de um porco. não saia escondido, seje homem. se ele ver que vc tá falando sério, é capaz até de ele resolver cooperar. mas não conte com isso. folgado é folgado, tá no sangue.
    Preacher and TkBRz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu sou a favor de vcs 2 contratarem um faxineira e vc pagar ela sozinho.
    resolve o problema de todo mundo.
    PedRaO, manowar200, rock14 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    troca uma idéia, e se ele não gostar manda tomar no cu e pronto....esse papo de ficar preocupado com a amizade é furada, pq é muito fácil ser amigo assim, tipo parasita....então foda se
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Short Stack Avatar de CleytonBR
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Posts
    44
    Cara, qnd vc se separar n esquece de partilhar metade dos bens senão depois isso dá a maior treta.
    PedRaO and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Se tu pagar 90% do meu aluguel eu lavo a minha louça, a tua, limpo teu quarto e ainda levo café na cama.
    TkBRz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Louça eh sick, maior problema de morar junto do mundo.
    Nao tem jeito, o cara dificilmente vai mudar, eu to saindo da casa que eu to hoje por isso, toda semana a gente faz festa aqui, soh eu e mais um que lavamos as louças e limpamos a casa, os outros dois, por incrivel que pareca, soh reclamam, mas nao faz porra nenhuma. To mudando de casa e falei pra eles que eh pq o aluguel da outra casa eh mais barato, gg

    Em bh tbm tinha esse problema com louça, mas confesso que quando eu mudei, eu era um dos que mais deixaa acumlular, depois fui mudando, mas msm assim eu estava na msm situacao sua, eu era oq pagava mais no aluguel, oagava empregada, e o cara que mais acumulava louca, era oq pagava menos no aluguel, e ainda era reclamao.
    Negocio eh que eh sempre dificil morar con alguem que esta saindo da casa da mae para ir morar com amigos, acaba a mordomia e o cara nao percebe.
    Ou voce fala com ele, ou voce avisa que vai sair e da outros motivos. Motivo financeiro ftw btw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados