Clique Aqui Ajuda com colega de apartamento - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 280
Like Tree319Likes

Tópico: Ajuda com colega de apartamento

  1. #41
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    nice historia @lagostinha certeza que vai me ajudar um monte na minha decisão, mas porque vc morou com tantos viados? vc é gay? lol
    rs nem, morei c eles pelo q disse, tinha um preco excelente e mordomias d pagar atrasado etc

    btw amanha eu posto algumas coisas q rolou cmg durante a minha vida q encaixa bem nessa situacao, resumindo, nao saia brigado, principalmente pq vcs frequentam msm lugares tem amigos em comum etc

    apenas saia de boa(por mais puto q vc teja e pq o fdp mereca, mas n saia tretado) vai por mim, depois elaboro pq to indo dormir
    rs... ok! vou ficar no aguardo mesmo, já que você passou exatamente o que eu estou passando pode me dar uma BOA ajuda na hora de tomar minha decisão, boa noite brow!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    OP, eu nem curto muito esses tópicos pedindo conselhos, mas você me parece um cara bom, então vou dar só um conselho porque o básico já te falaram: fica esperto pra esse fdp não te queimar com os teus amigos que vocês tem em comum. Pelos tells dá pra ver que o fdp é malandro e você é aquele cara do bem, sossegado, que vai acatando o que os outros vão metendo.

    Se você fizer um rompimento brusco provavelmente o fdp vai querer te queimar pra geral e te deixar como vilão da história, e você, pelo seu temperamento, vai ter dificuldade de se defender contra isso. A melhor saída é chamar ele pra conversar e anunciar o quit.

    Se ele prometer melhorar você dá mais uns dias de chance. Se a porra toda voltar a ser como era antes (fatalmente isso vai acontecer porque o problema dele é uma falha incorrigível de caráter) você anuncia o quit em definitivo. Pode não ser agradável pra você conviver mais umas semanas com um fdp, já que aparentemente a ficha só caiu pra ti agora, mas no final das contas pode ser +EV considerando que vocês continuarão participando do mesmo círculo social e bem ou mal serão obrigados a continuar tendo alguma convivência.

    gl
    TkBRz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Eu li um texto sobre isso no papo de homem, que falava justamente sobre isso a convivência entre amigos q acabou fudendo a amizade:
    http://papodehomem.com.br/quando-o-a...roi-a-amizade/
    TkBRz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    melhor conselho eh do Ljc.

    aproveita, troca de academia e deixa o armario lá fora pra ele bancar a multa do condominio e gg
    Pahlsson26 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Kra, vamos ser sinceros aqui, vc tem "poder" sobre o kra! vc banca uma grana que, sem a qual, o kra não vai poder morar ali onde mora, então vc que teria todo o direito de ser o folgado da história, pq independente de trabalhar ou não, vc que paga 80% da parada.

    Assim, eu acho justíssimo vc dar aquela "intimidada" subliminar no kra, pra ficar claro pra ele que sem vc ali, ele vai ter que se mudar pra um lugar mais fuleiro.

    Talvez ele ja esteja tão acostumado, que não se lembra que paga uma parte ínfima das despesas, que pelo que me parece é praticamente um favor que vc faz pra ele.

    Então chega no kra e fala, velho, é o seguinte, com a grana que eu pago aqui nesse ap, eu consigo arranjar um lugar bem mais bacana de 1 quarto, inclusive ja to com um em vista (mesmo que seja mentira,mande essa), onde eu posso ter mais privacidade, onde a questão de limpeza fica bem mais tranquila, por ser só as minhas sujeiras e etc, e por isso vou mudar, pq ta complicada nossa relação aqui, essa questão de louças sujas + o fato de vc ficar bravo qdo falo alg pra vc e tal, vc é meu amigo, mas acho melhor eu mudar, pra gente conseguir manter essa relação e tal.

    (Dae o kra vai perceber que vc ta vazando, e a agua vai bater na bunda, pq como ele n tem grana pra se manter sozinho, ele vai te "lamber o saco", e prometer mundos e fundos, fora que se ele não falar que vai se comprometer, vc ja se livra do "Alan Harper" e GG.
    Última edição por BeNeDiTo_F; 22-04-2013 às 09:49.
    GVFR and TkBRz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Fora que eu acho mais que justo ele ser o responsável por aquela faxina semanal nas áreas comuns do ap, isso buscando equiparar um pouco as coisas que cada um contribui para a manutenção do lugar, vc $$$ e ele serviços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    OP, avisa que vai sair daki a um mês e gg. Por mais fdp que o cara seja, vc tbm seria mto fdp em sair do nada, sem avisar o fdp hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    1º Aproveita que o folgado vai ficar uma semana fora e já procura algo pra ti.
    2º Quando ele voltar, avisa ele que tu está saindo pq achou um deal +ev life para morar em outro pico (se ele iniciar um mimimi "vc vai me abandonar" corta ele logo, dizendo que isso não tem mais volta. Se ele insistir, aí tu joga as coisas na cara dele)
    3º deixa ele se ferrar morando sozinho, pq nego folgado tem mais é que se ferrar. O jeito que ele te trata não é atitude de amigo. É coisa de fdp.
    lagostinha and TkBRz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Faz um omelete show de bola pra ele.
    Maneh, marcelojf, xandinho and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    3º deixa ele se ferrar morando sozinho, pq nego folgado tem mais é que se ferrar. O jeito que ele te trata não é atitude de amigo. É coisa de fdp.
    Que facepalm! Esse cidadão deixa tudo atirado aqui em casa e ainda fala isso! Ban!
    Cão, topchami and RodrigoPkr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados