Clique Aqui The Well- Mochilão - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57
Like Tree202Likes

Tópico: The Well- Mochilão

  1. #21
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Boa mlk, estou orgulhoso de voce, quem diria que ha 3 anos atras voce era apenas um garotinho indefeso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    237
    pqp,o que nao vai faltar pros neto do rapaz vai ser historia!
    mt bom,assinado!
    vou acompanhando o resto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Muito show o the well assinando.

    Conte mais sobre os perrengues na bolivia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Olha esse cara aí...discutia poker comigo na comunidade do Full tilt no orkut e agora ta conhecendo o mundo todo.

    Mto nice cara.
    Lucas Diniz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Hauhauhauahuahauuahaua a+ já tava vendo no fb (acho que eu tenho seu fb) sua viagem, agora vou acompanhar o topico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    OP, pode passar seu facebook?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Pahlsson26 Ver Post
    Assinando também pq tá bem nice o tópico.

    Pra ir pro Salar você foi no trem saindo de Oruro ou pegou ônibus?
    Peguei onibus. Durante essa trip aí só peguei o "Trem da Morte" de santa cruz até Porto Quijarro.
    Tirando a parte de entrar com frango e porco nos transportes, que muita gente fala que ainda acontece mas acabou, o resto é tudo trash. Jogam as mochilas sem cuidado, povo muito mal educado, sentam no seu lugar se vc n ficar esperto.

    Presenciei uma situaçao engraçada nesse onibus aí. Dizia-se que no onibus tinha ar condicionado e um passageiro foi questionar o motorista, pedir pra ligar. Nisso começaram a discutir, o motorista mandou o cara pra " la concha de tu madre, seu mierda" (foi a hora que aprendi um dos palavroes em espanhol kk) e em seguida parou o onibus e mandou o coitado descer.
    Nisso ja eram umas 3 da manha, muita gente dormindo, aí passou uns minutos e um molequinho de uns 9 anos, que trabalhava no onibus ajudando provavelmente a família, acendeu todas as luzes, olhou pra tras e gritou: alguem tem isqueiro aí?? kkkk
    chumboryson and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Uma viagem que eu quero fazer antes dos 30 é comprar um 4x4 no alasca e desser até a patagonia
    não fiz nenhum calculo de nada ainda mas no xutômetro, acho que uns 100k reais devam ser mais do que o suficiente
    algo como 1 ano de viagem!
    essa viagem necessariamente teria q ser pelo menos 2 pessoas, ideal seria 4, pra baratear o custo
    e desconfio que vai ser bem dificil de arranjar parceria
    eu to longe de ter esses 100k mas tbm to longe dos 30
    então é isso aí se algm mais se interessar vamos conversando ae
    Show... Mas pra gastar 100mil vc tem que comprar toda futilidade que ver pela frente rsrs, imo gasta beeeeem menos.
    Falando em economia lembrei de um alemão que conheci, pessoa interessante, conversamos mtoo sobre as conclusões que se tem viajando. Ele ta nessa a 4 anos, trabalhou 6 meses pra juntar dinheiro pra poder viajar, seu foco é paíseis mais pobres, ja passou pela maioria dos continentes. Economiza com tudo e consegue aproveitar de boa. Um dos lugares que mais gostou foi Tailandia, disse que ia lá para treinar muay thai com seu mestre, que por ventura era o mesmo mestre do Tony Jaa (lutador da saga Ong Back).



    Me impressionou seu pessimismo, normalmente quem viaja muito assim costuma ter outra linha de raciocínio.
    Um dos comentários que lembro era ele dizer que com dinheiro se compra tudo, a maioria das pessoas tem um preço. E tambem que na america latina vc conhece um cara a poucos dias e ele ja te considera amigo, enquanto na alemanha pra construir uma amizade verdadeira e com confiança leva 5 ou 10 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Muito show o the well assinando.

    Conte mais sobre os perrengues na bolivia.

    Putz, bolívia e perrengue sempre aparece na mesma frase, puta paisinho complicado, todo mundo que vai la passa por situação chata.

    Após viajar de Uyuni pra Santa Cruz, quase 1 dia de viagem e ja estava a uns 3 dias sem dormir em cama, sem banho e comendo mal. Desci no terminal de buses aproximadamente 5 da manha, ainda estava escuro e tinha acabado de acordar. Tava meio olhando pro nada, decidindo o que fazer, quando vem um carinha de colete INTERPOL e me pergunta de onde sou, falo que sou br, ele pede o passaporte e mostra seu crachá. Dei o passaporte, tudo ok, confirmei os dados e mesmo assim ele me levou pra uma salinha da interpol da bolivia. Cheguei la tinha mais 6 brasileiros, e olha que se eu procurasse brazucas eu nao encontrava com tanta facilidade. Colocaram todos em uma sala e explicaram que tá rolando muito narcotráfico, de bebidas, peças de igrejas roubadas, drogas, e infelizmente a maioria do pessoal que faz isso é do Brasil, por isso estariam revistando todas as mochilas.
    Chegou a minha vez, a dona tirou todas minhas roupas e afins da mala, abriu bolsos que eu nem sabia que existia, e depois me fez por tudo denovo. O cara que tava na mesa pegou minha bolsa de mão, abriu e tirou tudo tambem, pegou minha carteira que tava na calça e abriu, folheou. Eu sempre andava com 2 identidades, tinha uma falsa que tinha feito pra usar desde os 14 anos. O cara passou a mao na verdadeira, não olhou muito, passou outra folhinha da carteira com a otura identidade (nessa hora no meu * não passava nem agulha), e por sorte não reparou. Olhou na partição que ficava o dinheiro e perguntou quanto eu tinha (240 bolivianos=aprox 80 reais), respondi que tinha uns 200, ele disse: vc tem 140! Tirou 100 conto e me devolveu, falando que eu podia ir. Na mesma hora peguei minhas coisas e corri igual o forrest gump, 100 bolivianos não eram 30 reais e tinha acabado de me livrar de uma fria grandee, se ele descobre que eu tava com falsificação de documentos provavelmente eu estaria lá ate agora ou então falido. hahahha




    Isso aí se ve em toda esquina. Mas fiquei surpreendido mesmo foi quando o cara arreou as calças e cagou no meio da rua na minha frente. Uma pena n ter tirado foto.
    Última edição por Lucas Diniz; 20-04-2013 às 14:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Agora soh ta precisando garrar no feijao, se nao vc vai sumir.
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados