Clique Aqui *** (16/04) Werewolf 10 *** - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 644
Like Tree67Likes

Tópico: *** (16/04) Werewolf 10 ***

  1. #291
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    O dia amanheceu e Kmksick desapareceu sem deixar rastros! Ele era um ALDEÃO!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    É DIA! Podem postar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Donkar hard como fiz ontem tem uma compensação, é nessa hora que você vê as garrinhas dos lobos aparecendo. Jurei mesmo que maicofer era lobo, até quase o final do dia. Até que vi as garras dos lobos... sei que depois de ontem posso estar desacreditada e os lobos vão vir pra cima de mim com tudo, mas se eu morrer ao menos deixarei tell pra aldeia.
    Tem um lobinho em especial que não apenas mostrou a garrinha, ele se revelou inteiro e não fui só eu que percebi. Leiam e prestem bem atenção, vou quotar tudo que for relevante dessa vez para a minha tese e, por favor, me deem mais 1 chance. Dessa vez vamos linchar lobo certo, vai ser -1 e não tenho dúvidas. Dawson é lobo, podem pedir majoritária dessa vez. Se quiserem me matar pra ter certeza da minha palavra, ok, porque deixarei mais 2 nomes e quem vocês devem proteger.
    Ontem, quando encarnei no maicofer, também fiquei ligada no que ia rolar. O lvl do dawson com maicofer me chamou a atenção. Entrei no jogo do dawson só pra ver até onde ele iria, porque estava com a pulga atrás da orelha com os posts dele... se eu quotar todos os posts dele de ontem vocês vão ver claramente que ele pegou carona, como maicofer mesmo disse, pra linchar o maico. Outra coisa que me fez ficar na dúvida no final do dia é que NENHUM lobo tentou socorrer maicofer e tentar mudar o voto... pensei em duas coisas: ou ele é aldeão e lobos tem certeza, por isso vão ajudar a queimar o cara, ou ele é lobo e os outros não querem se queimar. Como foi declarado que ele é aldeão, o primeiro pensamento bateu. Só que não mudei o voto antes de acabar o dia porque realmente achava que maico era lobo e porque até então o que começou a rolar só me deixou com suspeitas leves, tive que reler tudo pra ter certeza. Tiltei muito quando vi que maicofer era aldeão e fui reler o tópico inteiro. Ficou claro que Dawson é lobo.
    Ao reler também vi que kmksick é aldeão, assim como peakok , gekin e rene que eu já sabia. Sobrou seek, cj, freire e mortaa. Mortaa cagou pro jogo ontem porque leu e viu que não tinha mais jeito pro maicofer que era aldeão. Freire, ao reler tudo, descartei como lobo, principalmente porque ele votou no dawson (arrependida :/). Sobrou seek e cj e imo seek tem bem mais chances de ser lobo.

    Conclusão, dawson, mortaa e seekmoney são os lobos. Tirem a prova com dawson e vão no resto. Não tenho nem porque me defender porque ele realmente é lobo. Dessa vez eu “estudei” pra falar, não estou me baseando em jeito de jogar ou edições passadas.

    Meu voto hoje é no dawson.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    vote dawson

    P.S. Deixei post pronto hj cedo, depois de reler tudo, pra postar assim q desse 14h
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    P.S. Nice move ontem, dawson-lobo, me levou na conversa, mas n sou tão donk ¬¬
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    primeiro post de respeito da edição.
    muito interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Só peço um pouco de paciência pq sou noob no fórum, vou floodar essa porra de tanto quotar, ok? Dawson, pode se desesperar e vir atacando que já to preparada pra vc, NUNCA subestime uma mulher, principalmente na tpm. E os amiguinhos que citei tb, qro ver quem tem peito pra defender ele pq quando ele for linchado vão ver que é lobo. Temos 3 lobos vivos pra 6 aldeões, tive que dar all in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Pit embaixo do botão like tem um botão que você consegue quotar todos os posts de uma vez só.

    Acompanhando o joguinho.
    gekinganger and Pit. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Ty @tih1337 vou tentar lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    segunda pessoa que vai no seek e é morto...
    se vocês fossem lobo, não teria palpites bem melhores que o kmksick?
    vocês acham que valeria mais a pena tentar levelar os aldeões matando o kmksick ou ir atrás do vidente mais provável?
    obvio que vale mais a pena ir atrás do vidente mais provável
    não consigo ter certeza de nada nesse jogo
    mas pra mim o mais provável de lobo ainda é o seekmoney
    vote seekmoney

    dawson preciso reler os posts pra ter uma conclusão melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados