Clique Aqui Como ter um carro de luxo por mixaria (nao compre, o site indicado é golpe) - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 178
Like Tree238Likes

Tópico: Como ter um carro de luxo por mixaria (nao compre, o site indicado é golpe)

  1. #161
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Ou seja, o Brasil é um antro de nego safado, sem vergonha, ladrão, estelionatário, e uma minoria de moleque primário

    Brasília é só um microcosmo que reflete a realidade do macrocosmo, que no caso são os milhões de ladrões espalhados em todos os estados do País.
    fyp

    sry não resisti
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    @Zica, aqui tem MUITO FIAT np...Não sabia desse dado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Ou seja, o Brasil é um antro de nego safado, sem vergonha, ladrão, estelionatário, bandido e corrupto.

    Brasília é só um microcosmo que reflete a realidade do macrocosmo, que no caso são os milhões de ladrões espalhados em todos os estados do País.

    Alem disso tudo que vc citou, tem os hipócritas que criticam toda essa corrupção mas na primeira oportunidade que tem em se dar bem de maneira corrupta dá instacall!!! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @leoneldevito
    Tem como sanar a minha dúvida ? Eu tava discutindo sobre o carro de um pai de um amigo e no meio da conversa o pessoal falou que se parar em blitz o carro é apreendido.
    Eu disse: - Não é (baseado somente nesse tópico aqui hahaha).
    - Ai eles dizem é sim porque consta no sistema a busca e apreensão.
    Eu: - Mas precisa de um mandado de busca e apreensão e de um oficial o policial n pode tomar seu carro.
    Eles: Pode sim, é só verificar no sistema, o carro de X foi tomado assim enquanto ele tava na ilha.

    Ai eu me calei, porque essa parte não foi abordada, ou ficou confusa (para mim) para que eu pudesse afirmar com certeza.
    Afinal, uma blitz policial ou de agentes de trânsito podem ou não tomar o seu carro NP ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @leoneldevito

    foreveralone aqui. ahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @leoneldevito

    foreveralone aqui. ahahaha
    Com a busca e apreensão óbvio que o carro será apreendido. A grande questão é como o policial irá fazer essa consulta.. acredito que os PRF tenham acesso a isso, mas aqui na BA a PM não tem como consultar nada na rua e a depender da localidade, mesmo em alguma delegacia não terão acesso por n problemas de 'infra estrutura' se é que me entendem.

    O que vai acontecer na maioria das vezes é você ser parado e o policial irá solicitar seus documentos, estando em dia gg.

    Agora deixa eu te contar uma.. certa feita fazendo o patrulhamento normal na rua, vi um camarada saindo de dentro de uma farmácia todo assustado e indo em direção a um honda civic preto placa de são paulo... Aquele assustado que quer entrar logo no carro sem ser visto... tipo está escondendo algo.

    Esperei ele sair com o carro e abordei de imediato... pedi os documentos pessoais e do veículo.. tudo 'aparentemente' ok... Meu feeling estava dizendo que tinha algo errado ali com aquele carro... então levei o veículo pra delegacia para consultar placa e chassi. Na delegacia o sistema tava fora do ar, o agente que tinha a senha pra ver isso não tava na hora, resumindo uma puta enrolação pra eu tentar fazer meu papel de policial. Liguei para um amigo policial civil de outra cidade e ele fez as consultas... resumindo, a placa era clonada de um caminhão baú do Paraná e o chassi de um outro veículo... o cara tinha na mão um carro roubado com uma placa clonada.

    Apertamos o caro e ele acabou confessando que comprou como NP por 5k. Passei a situação para o Delegado e não sei o paradeiro do que aconteceu.

    Mas não sei quantos policiais teriam esse saco pra tentar descobrir uma placa e um chassi, já que nossas condições de trabalho na rua são uma merda.. ainda mais que ele estava com o documento em dia.

    Mas mesmo assim, aqui é uma opinião pessoal minha, não vale a pena ter um carro desses... por mais que sabemos que as financeiras são escrotas, usam juros abusivos, isso não dar o direito de vc ter um carro roubado, pois querendo ou não ele está sendo roubado da financeira. Sem falar o risco de vc realmente pegar um carro de um pai de familia que realmente foi roubado e está comprando como NP. Mas respondendo a sua pergunta, a chance de voce ser pego na rua é muito baixa, chutaria quase zero.
    AKerber, Cão, Urbach and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @Tilio Farias

    Foi só curiosidade mesmo, eu já possuo carro, hahaha. E véio mas é honesto e meu.
    AKerber and Zurixs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Observador
    Data de Ingresso
    13/06/13
    Posts
    1
    Esse site são uns golpistas MM mutimarcas e bauer, eles pedem depósito antecipado e depois não entrega carro nenhum.
    Se alguém for comprar um carro np não mande dinheiro antecipado pois vai cair num golpe.
    Sei do que estou falando, sou vitima.

    Carros NP | Wix.com







    É muito comédia, olhem os depoimentos. (cliquem lá no site)





    TelexFree, My Travel and Cash, MM Multimarcas,

    Esse é o meu Brasil!!![/QUOTE]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    [ ] Vitima
    AKerber, vrV !, Breda and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Quis dar balão e tomou calote? Merece... LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados