Clique Aqui Como ter um carro de luxo por mixaria (nao compre, o site indicado é golpe) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 178
Like Tree238Likes

Tópico: Como ter um carro de luxo por mixaria (nao compre, o site indicado é golpe)

  1. #21
    Grinder Avatar de ZédaTapioca
    Data de Ingresso
    18/05/12
    Posts
    242
    Mesmo estando com BA eu posso renovar os documentos do carro? (IPVA, DPVat, Licensiamento)
    Quando eu perco o carro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Info de uma ONG de Associação Brasileira dos Consumidores (ah, o valor é bem perto disso mesmo. Lembro que o camarada disse que chegava a ganhar 1k por carro, se fosse de luxo e tudo mais):

    Cuidado você está sendo vigiado


    Você não está participando de nenhum Reality Show mas, sem saber, está sendo monitorado. Antes de entrar com a ação de busca e apreensão, esses escritórios contratam olheiros para vigiar você, pois ao entrar com a ação eles acompanham o Oficial de justiça e dão o bote certeiro para pegar seu veículo, sem que você tenha a mínima chance de defesa.


    Esses "profissionais" estacionam um carro, ou uma moto na sua rua e ficam de plantão observando os horários que você entra e sai com o veículo, e enviam esse relatório ao escritório de cobrança. O curioso é que consumidores que passaram por essa situação relataram para a ABC que até mesmo alguns funcionários da administração pública acompanham esses agentes de bancos induzindo o consumidor a entregar o bem extrajudicialmente. Nesses casos a ABC orienta o consumidor coagido a chamar a polícia.


    Cabe comentar que somente o oficial de justiça de posse do mandado de busca e apreensão tem esse poder, ninguém mais. Portanto, exija a apresentação de credenciais. Antes que eu me esqueça, esses olheiros recebem em média R$ 800,00 por veículo apreendido. Acho que agora você entendeu porque tem a até agente da CET envolvido nessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    lol, nego aí que curte umas ilegalidades/imoralidades vai engatar nessa com certeza... camaro por R$10k, ez money

    tipo, se vc ficar 2 anos com o carro, qq um deles... já valeu a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Aqui tem muita gente que compra esses carros e coloca na zona rural, a chance de pegar é praticamente zero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    lol, nego aí que curte umas ilegalidades/imoralidades vai engatar nessa com certeza... camaro por R$10k, ez money

    tipo, se vc ficar 2 anos com o carro, qq um deles... já valeu a pena.
    Se o cara ficar com o carro 2 meses não vai achar que foi mau negócio. É só pensar que ele pagou perto de R$ 150 na locação diária do carro. Para efeito de comparação, o aluguel mensal de uma Doblo (em SP) é perto de R$ 4 mil mensais.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    lol, nego aí que curte umas ilegalidades/imoralidades vai engatar nessa com certeza... camaro por R$10k, ez money

    tipo, se vc ficar 2 anos com o carro, qq um deles... já valeu a pena.
    Eu duvido muito que isso fique barato assim. Primeiro porque é estelionato óbvio, segundo porque nego de financeira não é bobo e não gosta de perder dinheiro.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Quer dizer que o sistema pode explorar o povo, mas quando o povo explora o sistema....
    Ah, agora dar calote é lutar contra o "sistema"...
    Você entendeu o que eu quis dizer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Itajaí, SC
    Posts
    961
    To rifando Camaro V8 406cv 2012/2012 amarelo. 100 cotas de 1000 reais cada!!! Ta barato galera
    ericrezende likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    lol, nego aí que curte umas ilegalidades/imoralidades vai engatar nessa com certeza... camaro por R$10k, ez money

    tipo, se vc ficar 2 anos com o carro, qq um deles... já valeu a pena.
    Eu duvido muito que isso fique barato assim. Primeiro porque é estelionato óbvio, segundo porque nego de financeira não é bobo e não gosta de perder dinheiro.
    Ja vi isso acontecer muito aqui na minha cidade e nunca vi dar nada pro condutor. Apenas a perda do carro ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    http://inforum.insite.com.br/99301/12913321.html

    "TELEFONE (047) 4063-9549 E DIGA QUE VC JA FOI LA E NAO ENCONTROU O ENDEREÇO DELES ELES DESLIGA O TELEFONE NA SUA CARA"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados