Clique Aqui Boicota SP - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 198
Like Tree151Likes

Tópico: Boicota SP

  1. #31
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Então esse negócio de balada eu nem questiono, pq é uma parada mais de status do que de ser justo, eu me sinto um otário vendo uma garrafa de smirnoff por 250 reais em uma balada, então eu prefiro simplesmente não ir.

    Agora existe um sem fim de estabelecimentos em sp que cobram muito caro pelo serviço que entregam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Ainda sobre os ovos, wtf jogar fora né? Todo ano é a mesma merda. Os caras jogam o preço lá em cima já contabilizando a perda desses ovos, seria muito mais nice pro consumidor e daria praticamente na mesma pro produtor ter um preço std, ganhar a mesma coisa, mas não desperdiçar comida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Ainda sobre os ovos, wtf jogar fora né? Todo ano é a mesma merda. Os caras jogam o preço lá em cima já contabilizando a perda desses ovos, seria muito mais nice pro consumidor e daria praticamente na mesma pro produtor ter um preço std, ganhar a mesma coisa, mas não desperdiçar comida.
    É bem complicado decidir isso caipira, quem garante que abaixando o preço o volume de compra não vai ser igual? Eu acho q quem compra ovo, não deixa de comprar por 5 reais a mais. E ai acaba compensando o preço mais alto e vender menos do que se arriscar abaixando o preço, vendendo mais e lucrando menos.
    Sl, acho que é uma decisão que foi muito estudada por parte deles tb.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Ainda sobre os ovos, wtf jogar fora né? Todo ano é a mesma merda. Os caras jogam o preço lá em cima já contabilizando a perda desses ovos, seria muito mais nice pro consumidor e daria praticamente na mesma pro produtor ter um preço std, ganhar a mesma coisa, mas não desperdiçar comida.
    É bem complicado decidir isso caipira, quem garante que abaixando o preço o volume de compra não vai ser igual? Eu acho q quem compra ovo, não deixa de comprar por 5 reais a mais. E ai acaba compensando o preço mais alto e vender menos do que se arriscar abaixando o preço, vendendo mais e lucrando menos.
    Sl, acho que é uma decisão que foi muito estudada por parte deles tb.
    Ovos sempre foram mais caros mesmo. Mas imo, nos últimos anos o preço se tornou abusivo demais. Sobre a compra de ovos, falo por mim e pessoas próximas que conheço que continuam comprando ovos, mas em um número bem reduzido.

    Antigamente em casa eram 8, 10 ovos por páscoa que a gente comprava + os que ganhávamos de parentes e amigos. Esse ano eu não comprei nada. Ganhei dois. Total foi 5 ovos em casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Cara, eu não to falando que os preços não tão abusivos do chocolate. Eu trabalho com isso e concordo que os preços estão muito altos.

    Só estou questionando que as rede sociais estão criando um consumidor meio idiota que acredita no que lê no facebook. E ISSO é horrível.

    O cara passa a acreditar que uma barra de chocolate TEM O MESMO processo de produção que um Ovo de Páscoa e teria que custar a mensa coisa, sem ter A MENOR noção do que se trata. Isso é muito ruim, porque as pessoas passam a criticar iguais a papagaios, só repetindo. E nem analisam o que estão falando.

    @Bombado você manja de marcenaria ou produção de chocolates? lol
    Última edição por FrAAnKK Jr; 13-04-2013 às 18:23.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Nem ovos, nem barras então. Chocolate tem pedaços de barata mesmo....


    Chocolate contém pedaços de barata – Ciência Maluca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Po isso eh verdade, blz ovo tá caro pra Caralho,ttanto eh que não comprei nenhum. Mas me tiltou demais nego retardado campetilhando a foto de 100g de uma barra de chocolate com o preço e do lado um ovo também de 100g,como se devessem ser iguais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    A questão não é só comparar chocolate com ovo, se o chocolate custasse 3R$ por 100gr e um ovo custasse 9r$ vá lá, a questão levantada é a discrepância, que é causada basicamente pela data, vc não tem nenhum ganho comprando o mesmo chocolate mais caro, a não ser o ganho emocional da data. Vc pagar 7, 8x mais não tem processo de fabricação que vc vá me fazer crer que seja tão mais caro, uma vez que o chocolate é o mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Então esse negócio de balada eu nem questiono, pq é uma parada mais de status do que de ser justo, eu me sinto um otário vendo uma garrafa de smirnoff por 250 reais em uma balada, então eu prefiro simplesmente não ir.

    Agora existe um sem fim de estabelecimentos em sp que cobram muito caro pelo serviço que entregam.
    Mas eh exatamente isso que vc teima eu nao entender. Quem julga que se eh caro ou barato pelo servico que eles entregam sao os consumidores. Se eles achassem que ta demais, eles nao comprariam e ai os precos se ajustariam. Ninguem eh refem de restaurante, de balada, de ovo de pascoa, etc. O cara compra/vai pq quer, onde quer.

    Se fosse assim tao facil, era so abrir qq negocio com precos um pouco abaixo dos que sao cobrados atualmente e vc automaticamente ganharia quase todo o mercado. Vc acha que eh isso que aconteceria? Se sim, ta todo mundo donkando de nao fazer isso. Se nao, acho que os consumidores nao acham que estao pagando caro demais.
    Cão and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Cara, eu não to falando que os preços não tão abusivos do chocolate. Eu trabalho com isso e concordo que os preços estão muito altos.

    Só estou questionando que as rede sociais estão criando um consumidor meio idiota que acredita no que lê no facebook. E ISSO é horrível.

    O cara passa a acreditar que uma barra de chocolate TEM O MESMO processo de produção que um Ovo de Páscoa e teria que custar a mensa coisa, sem ter A MENOR noção do que se trata. Isso é muito ruim, porque as pessoas passam a criticar iguais a papagaios, só repetindo. E nem analisam o que estão falando.

    @Bombado você manja de marcenaria ou produção de chocolates? lol
    A diferença do ovo de páscoa pra uma barra normal é a forma em que o chocolate endurece, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados