Clique Aqui Rifa- interessados

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Rifa- interessados

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Localização
    A, A
    Posts
    65

    Rifa- interessados

    Primeiramente quero deixar bem claro que este tópico não trata sobre uma venda real, mas sim sobre uma exemplificação, para que os membros possam analisar e mostrar sua posição quanto ao proposto.

    1. Para A ganhar B tem que perder!
    Esta á a forma de pensar de grande parte da população, entretanto, não trata-se de uma verdade absoluta, existem muitas trocas mutuamente benéficas na economia, o que vou propor será considerado por alguns uma dessas trocas e por outros apenas “bullshit”, peço que ambas as partes exponham suas dúvidas e opiniões.

    Alguns dias atrás eu abri um Tópico sobre um “Escrow Fixo”, onde foram levantadas algumas questões, inclusive referentes a legalidade das rifas.

    Eu trabalho com vendas em geral, principalmente com base em Importação, algum tempo atrás eu já tinha projetado uma forma de resolver a questão da legalidade das rifas, de forma que esta se tornasse mais vantajosa para quem está participando, foi então que eu lembrei da “compra premiada” utilizada por grandes lojas e empresas, por isso venho propor uma forma de salvar as Rifas, doravante chamadas “Compra Premiada”, aqui no fórum.

    Funcionará da seguinte forma:

    Um produto será vendido por R$120,00. ao comprar este produto, você receberá um “bilhete” para o sorteio do prêmio a ser anunciado.
    Exemplo:
    Jaqueta.
    Valor que você vai pagar: R$120,00.

    Valor no Brasil: R$150,00.

    Estimativa de tempo de recebimento: 20-45 dias.

    Estimativa de tempo em que conseguirá vender: 72 horas ( Esta estimativa é baseada nas vendas que já efetuei).


    Seu lucro ao final do período total: 25%.


    Um produto será sorteado ao atingir um número X de compradores do produto acima (Jaqueta).

    Exemplo: CAFETEIRA PRIMA LATTE OSTER.
    Como para que isto seja posto em prática é preciso pagar uma mensalidade no fórum, eu pensei da seguinte forma.

    Um membro quer sortear um produto e receber R$600,00.

    Eu cobrarei 10% do valor do produto, no caso R$60,00. Entretanto o valor recebido por você será de R$660,00.

    E serei responsável por:

    Escolher o produto a ser vendido, tal como o valor.

    Garantir que o produto tenha um valor abaixo que o praticado no Brasil, para que, se optar por vender o produto, o comprador obtenha uma margem lucro razoável.

    Escolher o número mínimo de produtos a serem vendidos, para que o sorteio aconteça.


    Garantir que quem esta sorteando receba o valor do produto + 10%, no caso R$660,00.

    Pagar a parte do Escrow, sim, haverá um Escrow e nada mais justo que ele receber por isso.



    A parte da divulgação ficará a cabo de quem tem o produto a ser sorteado.

    O dinheiro será repassado, após o produto sorteado ser entrega, e após o número de rastreio dos produtos vendidos, serem rapassados aos compradores.

    Percebam que a estes moldes, não existe nada ilegal, e o melhor, será maisEV tanto para quem compra, quanto para quem vende, independentemente no número mínimo a ser vendido.


    Deixem sua dúvidas abaixo.

    Se alguém já tem interesse de sortear algum produto e gostou do que foi proposto, ou está com dúvidas, por favor entre em contato comigo:

    Skype: ppherb


    Os produtos que serão vendidos, são importados, por isso o prazo um pouco elevado, entretanto eu sempre escolherei os produtos com risco de taxação quase zero, a exemplo a própria jaqueta, que já trouxe diversas vezes e nunca fui taxado, o valor de R$150,00 é um valor real, inclusive praticado por mim.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Cara, isso quem quiser fazer por conta própria fará. Não vejo qual a vantagem de fazer isso através de você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Cara, para de levar tão a sério essa rifa. Tu vai acabar estragando a parada.
    Rifa é bom para qnd vc tem algo com um valor alto e acha que seria difícil vender normalmente. É algo esporádico.. Você tá querendo grindar rifar, po! Aí não dá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Localização
    A, A
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Cara, isso quem quiser fazer por conta própria fará. Não vejo qual a vantagem de fazer isso através de você.

    Para fazer isso é necessário pagar uma mensalidade no fórum, procurar um escrow e ter um Knowhow sobre os produtos a serem vendidos e onde compra-los e o preço de venda, para vender rápido, não adianta nada jogar um produto qualquer, que depois ninguém vai conseguir vender, sem falar no trabalho que dá, e como a pessoa vai receber o dinheiro de volta no fim das contas fica difícil não ser vantajoso fazer através de mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Localização
    A, A
    Posts
    65
    @RafaelRJ eu mesmo vou sortear uma produto ou outro esporadicamente, se ficar 2 vezes por mês é muito, isso ai vai servir pra muita gente do fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    se fosse tão facil de rifar ou vender produtos aqui no mais ev , GALERA JÁ TINHA QUITADO O POKER A LONG TIME AGO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados