Clique Aqui Escrow Fixo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree16Likes

Tópico: Escrow Fixo

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Localização
    A, A
    Posts
    65

    Escrow Fixo

    Olá galera, trabalho com vendas em geral e tenho uma gama de produtos que poderia rifar, por isso to a procura de um "escrow'' fixo, para não ter que ficar procurando um a cada rifa, o tópico será aberto pelo proprio, quem ocupar a vaga vai ter direto q uma cota em a cada rifa, podendo escolher participar do sorteio ou ficar com o $ referente a cota, eu serei responsável por separar as cotas e enviar o produto claro, como tenho bastante produtos, pode ser que consiga um volume bom, depende da disposição dos membros em participar, além disso eu andei pensando em um jeito de tornar as Rifas mais vantajosas para quem está comprando, e to querendo fazer um teste aos moldes do que pensei, assim que conseguir um escrow eu anuncio como funcionará e vejo a aceitação do pessoal.

    Quem estiver interessado, por favor se pronunciar nos comentáriso e deixar o skype nos comentários

    Membros sintam-se a vontade para indicar alguém de confiança.

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Apokalyptic; 08-04-2013 às 16:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    @Slodera seria um bom escrow . De confiança do pessoal e parece que ta precisando de um pouco de $$$. Eu queria colocar uma rifa aqui tb de alguns itens , soh nao fiz por falta de escrow.

    se slod topar ser escrow fixo do forum o negocio começa render pra ele e para o pessoal do forum que quer usar esse sistema.
    Última edição por panteracorderosa; 07-04-2013 às 15:47.
    Slodera and Marcos Phelipe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Vlw pela confiança, mas é foda pra mim pois não sou jogador regular eisso uma hora pode dar merda, sei lá, além diso meus limites de tranf no PS é muito baixa, tipo 1k por semana, se tiver um volume legal de rifas pode atrasar alguns recebimentos.
    Agora, se vcs acham que não corre risco eu usar minha conta só pra esse fim eu fico de boa.
    Marcos Phelipe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    slod pessoal que se vire neh pra vender os usd deles e pagar a rifa em reais , vc tem conta no banco nao tem? quer quiser comprar as rifas se vira para vender o usd ou saca pelo neteller e shipa no banco.

    Se o pessoal achar que é muito trabalhoso , vc ja faz um deal ai com algum doleiro pra comprar os usd do pessoal e tal.
    Basta ser criativo slod e colocar o negocio pra funcionar
    Última edição por panteracorderosa; 07-04-2013 às 15:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Localização
    A, A
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Vlw pela confiança, mas é foda pra mim pois não sou jogador regular eisso uma hora pode dar merda, sei lá, além diso meus limites de tranf no PS é muito baixa, tipo 1k por semana, se tiver um volume legal de rifas pode atrasar alguns recebimentos.
    Agora, se vcs acham que não corre risco eu usar minha conta só pra esse fim eu fico de boa.

    Ta sussa Slodera, se puder indicar alguém de confiança aqui no fórum seria de grande ajuda, abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Localização
    A, A
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    slod pessoal que se vire neh pra vender os usd deles e pagar a rifa em reais , vc tem conta no banco nao tem? quer quiser comprar as rifas em usd vende o usd ou saca pelo neteller e shipa no banco.

    Se o pessoal achar que é muito trabalhoso , vc ja faz um deal ai com algum doleiro pra comprar os usd do pessoal e tal.
    Basta ser criativo slod e colocar o negocio pra funcionar
    Excelente ideia amigo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Conta eu tenho, o problema é que minha conta é meio tensa por conta dos problemas da minha firma. Qualquer momento pode chegar um bloqueio via Bacen kkkk, tem uns 2 anos que não aparece nada, mas vaii que... Acho mais arriscado que o PS usar minha conta bancária
    Tem muitos users de confiança ai, acho que não sou a opção mais correta pro momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    O forum ja esta precisando de um escrow forte ai de confiança
    Entao a segunda opção de escrow fixo boa imo seria o @SatoriBR


    Slodera and Marcos Phelipe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Localização
    A, A
    Posts
    65
    Só o fato de você deixar isso bem claro já denota o qual de confiável você é, é realmente uma pena que não possa ser você =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Eu me animo a pegar essa parada aí.

    Tenho conta no bb, hsbc, caixa e santander, minha mãe tem no itau, e posso receber ps também, não sei os limites mas isso é o de menos, com esse tanto de conta fica difícil nenhuma não encaixar nas opções de cada um.
    Marcos Phelipe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados