Clique Aqui welcome back para vossos vícios - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40
Like Tree63Likes

Tópico: welcome back para vossos vícios

  1. #31
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pqp vc quando vc entende a conversa de reg de asylum é hora de se preocupar em não virar reg do game dos caras, pq vou entrar de doador
    aproveita o estado de espírito e elabora oq tu entendeu de californication
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Boa, se sair algo útil eu publico
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    aqui no maisev eh sereno ser taxado de maluco, criei a imagem e me beneficio dela, mas sempre que meus amigos de carne e osso me cobram o que eu ando escrevendo na minha linha do tempo imediatamente fico com uma poker face, nao tem como clarear todas as ideias contidas em frases escritas ao léu

    uma vez coloquei uma foto de estrelas e peixes barulhentos(aqui cabe uma reflexão do que significa piratini tanto na história quanto no poder público gaúcho) falando que minha missão na terra se encerraria aos 27, idade fatídica para amy winehouse e comparsas e sabe o que aconteceu? minha mae teve que aguentar durante meia hora no celular minha tia querendo saber o que andava acontecendo cmg e se eu estava em paz

    por isso freestylear devaneios é uma tarefa um tanto inglória e desleal, usted com certeza será taxado de maluquete e o universo perguntará se é para conspirar a favor ou contra, putamerda, toda noite tenho sonhos reais em que me destaco na sociedade, mas quando acordo a única coisa que consigo fazer é agradecer por não estar numa cama de hospital sendo dopado e tendo visita da minha família apenas 1 hora por dia

    sei que quando me instalar novamente no posto 9 toda essa caminhada terá valido a pena, se bobear fumo um depois do almoço e se tiver alguns replys deixo a vagabundagem de lado e faço mais um ritmo e poesia ao inves de wall of text
    Victormm, TNP, rocksfeller and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Pra aproveitar o tópico, eu já fui escritor de mini contos (muito antes do twitter) e NUNCA usei drogas (com exceção do alcool):

    RETORNO
    Olhei para trás, mentiria se dissesse que foi despretenciosamente, e averiguei que o universo, sendo redondo como O é, poderia fazer a curva exatamente no mesmo ponto que a minha pessoa se encontrava.
    Abaixei rapidamente por precaução e tapei os ouvidos por costume mesmo.
    Fiquei esperando por algum ser cósmico, que poderia querer fazer o retorno naquele momento, em alta velocidade.
    Nada.
    Levantei-me cuidadosamente, dei alguns tapas na roupa para me livrar da poeira fina, e recompus o passo.
    Antes, confesso, olhei mais uma vez para trás.
    Afinal, o universo é redondo demais para certezas tão retas.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    WoW
    estava eu a navegar no fantástico mundo de web
    quando me deparei com seres formados por códigos binários
    e pensei, esses caras não podem enxergar mais a frente que a não linearidade do olhar humano
    como kasparov pode tiltar tão hard ao ser derrotado pelo azul profundo ?
    porra, era só olhar dentro da placa mãe e enviar uma msg formada por 0s e 1s,
    assim como aquela que transcreve o perfil digital de minha pessoa e a mensagem que vos passo,
    iluminando os seres virtuais com o conhecimento de que eles jamais seriam capazes de contemplar
    a perfeição do caos que eles estão inseridos,
    só lhes resta calcular infinitamente se e4 e5 Nf3 Nc6 Bc4 Bc5...
    e quando atingirem o objetivo de tiltar forte o mais apto dos nossos irmãos, cabe a nós lembrá-lo que,
    aquele xeque mate, na verdade não passou de um xeque sem base
    e que todo o potencial colossal de calculo de tal ser
    jamais derrotaria o potencial existencial da fusão dos gametas


    e que por mais que digam e repitam
    ahh e vão repetir!!
    que estamos derrotados e acabados,
    que agente já era, que já não é mais primavera!
    Lembre-se baby
    Oh baby! agente ainda nem começou!!
    Última edição por caofa; 09-04-2013 às 16:46.
    TNP and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    por enquanto não vai ser histórinha, vai um filminho para q todos um dia estejamos onde realmente sonhamos.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    1st world problems
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Que seja eterno enquanto dure


    Quantas vezes pensamos saber o caminho certo, estarmos confiante em passar a nossa verdade para um próximo e no instante seguinte darmos de cara com a realidade olhando por baixo devido ao tapete puxado, e aí temos que levantar , assim como não podemos deixar a poeira baixar, pq é constante o tapete ser puxado e a poeira ficar em cima, e assim por diante.
    Mas quando simplesmente sentimos uma sensação sem explicação só queremos que ela perdure, pela eternidade de preferência, pena que apesar de estarmos imerso nessa sensação intangível a realidade em algum determinado momento acaba com ela e voltamos ao nosso ciclo de opinião, até uma nova sensação.

    Antes fosse procurarmos sensações e não discussões ou ponto de vista, pq a consciência coletiva é um todo assim como a humanidade, nada mais é do que um amontoado de gente querendo que a felicidade perdure.

    Pena que essa consciência coletiva ainda precisa de óculos de leitura perto ou distante para entender que a sensação é justamento o oposto da sensação oposta, que no nosso caso seria a tristeza, então que ganhemos amigos nas opiniões para que de alguma forma transformemos nosso mundo dual em uno.




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Esse eh o topico mais bizarro que eu já vi. Mentira tem vários também, mas essa tá na briga hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados