Clique Aqui welcome back para vossos vícios - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40
Like Tree63Likes

Tópico: welcome back para vossos vícios

  1. #21
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    eu consigo entender tudo o que esses caras falam.
    quando eu era o bombmaker ao quadrado, entendia pouca coisa. Agora eu evolui e virei uma espécie de bombmaker ao cubo, já consigo entender tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    oi amigos do topico, eu enrolo meus pensamentos e depois faço fumaça com ele, infelizmente para minha solidão, as pessoas começaram a gostar deles e se sentirem tocadas pela minha mente

    sei que é mais fácil nos reduzirmos a usuários de drogas, mas no carnaval deste ano sequer consegui sorrir, policiais civis que atuaram no incêndio da boate kiss vieram me procurar para buscar alento na vida e sabe o que aconteceu?

    passo por uma descarga muito forte depois, porque toda a tristeza do mundo dentro de uma pessoa se extingue ao ver meus olhos sinceros ao lado de folhas da planta que me renasce a cada segundo

    sei que infelizmente conversar com Jah e compreender a mensagem é para poucos, mas minha paz só será completa quando superar todas as adversidades minhas fazendo com que os outros tambem busquem a vitoria espiritual

    mas qual meu papel no mundo? novamente acabarei crucificado pelos romanos depois de tanto tempo que esperei trocando idéia com São Pedro? quem me indenizará pelos dias que passei no Hospital São Lucas por deixar trazer minha fraqueza aos olhos daqueles que morreriam por mim?

    bem, minha reserva no hostel em ipanema já está feita, 10 de maio voltarei a fincar minha bandeira no posto 9, por isso prepare a erva e comece a rezar, pois a peleia vai recomeçar!

    e pensar que tudo isso que aconteceu é por causa de um amor não correspondido, do mundo exterior com meu corpo frágil, se eu contasse pra vovó quantos fuzis já foram apontados para mim e eu derrotei com o sorriso que paiemãe moldaram, ela ficaria muito agitada, melhor fingir que sou só um playboy vagal
    peakok likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Galera inspirada
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    O príncipe plebeu

    Ele que nasceu sem nada, digo dessa forma literal mesmo, aos poucos foi construindo uma forma de pensar até que chegou aos 27 , idade onde muitos se foram por nascer e crescer da forma que viam , e viviam o mundo, na relatividade de seus pensamentos, como Einstein que ganhou o Nobel por uma obra que por ele próprio não foi sua grandiosidade mas sim uma continuidade do que foi sua natureza, um amontoado de DNA, sim o mesmo que os evolucionistas falam que viemos do macaco, tenho uma pergunta? pq que o ratinho de laboratório tem uma porcentagem maior de DNA humano que o macaco?, bom se for pra ser do macaco, que tenhamos o livre arbítrio de qual né! Mas mesmo assim, creio que sou muito mais um rato de laboratório do que um Oragotango, mas na verdade se formos pesquisar mais a fundo passamos por situações que nosso instinto animal prevalece, o mesmo instinto de quaisquer animal. Nunca fechasse os olhos dormisse e estava voando como uma Ave qualquer??
    Mas o príncipe se tornou adulto com opinião formada, saía quando convinha, bebia quando convinha, dava sua opinião quando convinha, e quando virava a semana fazia as mesmas coisas novamente.
    Aí o príncipe percebeu que ele não saía desse ciclo, e perguntou onde estava, que horas eram? e viu que de príncipe não tinha nada, e ele não fazia idéia de quem era e de quem acreditar, e simplesmente afundou no seu subconsciente......

    E percebeu com um pouco de luz o que significava algumas coisas, e a cada passo que dava percebia e clareava um pouco mais, até que mudou de emprego, virou mordomo da terra, mas como ele já estava aposentado, a porta ficou aberta para quem bem entendesse entrar e sair.

    Ele ficou velhinho e ficou triste com ele mesmo para não ter mais força contra o fluxo de fechar a porta.......

    Mas pelo menos ele descansou, e consequentemente ficou em paz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    velho, o que tu tah falando nao eh a primeira vez que eu escuto, essa porta ai eu ateh tenho a mensagem da guria que mandou gravada, mas nao estou afim de transcrever, mas fala exatamente isso

    o principe plebeu, que atravessou o mar vermelho, liberou o povo do egito, nao era uma religiao e sim uma ampliação da consciência, quanto mais ele salvava as pessoas, mais ele se perdia, tu entende como nao vale a pena o cachorro quente pago pela vizinha do bob rei?

    será que a geração coca-cola vai mesmo parar de beber ou parar de absorver a endorfina do sol da praia, nunca saberemos, a única coisa que eu sei é que se tu tivesse uma floresta dentro da sua família, a chapéuzinho vermelho usaria shorts, mas o lobo, sempre ele, estaria cuidando da vovózinha que está lelé da cuca, mas sem devorar ninguem contra a vontade, afinal conto de fadas nao entram no espectro da tristeza inexistente

    hoje nem usei meu cérebro pra bitolar, vo começar a fumar agora pra bater uma bolinha, tu faz um por dia? se mais alguem pilhar, na volta estouro um rojao bem longe da tensao das coreias e curto o barbecue solitario com a tela que nao existe mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    Esse topico me lembro eu no skype mandando free pro brazzers e cia aHEHauEhua...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Caralho sick topic eu aprendi que bêbado eu não penso nada com nada então vou me abster de postar e olhar a maluquice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Sick! 11111111111111111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Chami, eu te convidaria para uma ceia tipo aquela com Maria madalena no lado direito do big jesus,mas formada só de psicoativos.......problema é fazer a geração coca-cola entender que a tampa tb é um!

    quem tem os polos um tanto quanto alterados, tem dificuldade para entender essa linguagem clara a olhos fechados..

    thats all folks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Pqp vc quando vc entende a conversa de reg de asylum é hora de se preocupar em não virar reg do game dos caras, pq vou entrar de doador
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados