Clique Aqui *** (03/04) Werewolf 9 *** - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 389
Like Tree40Likes

Tópico: *** (03/04) Werewolf 9 ***

  1. #151
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    meu medo é eles estarem no nivel 3 q é jogar no nivel 1 já q ninguem vai desconfiar.
    pq tudo é ciclico depois de um tempo as primeiras estrategias voltam a dar certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Acho que o outro lobo alem do tih1337 é o freire15, qdo o foco tava indo pro tih1337 foi o freire que puxou a virada para o G.aguiar que tava off.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    lol né. fiz a melhor coisa possivel pra aldeia, que era tirar o aguiar fora pq ele ser eliminado de qquer jeito e tu me vem com essa?

    tu ta mais lobo ever, não aparece pra nada e qnd vem, é pra desviar a atenção hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Vote Freire.

    Ele está o dia todo fazendo mega posts, tentando deixar dois ou tres nomes que CLARAMENTE tem um lobo no meio e sempre direcionando para os mais caladinhos que normalmente são os mais suspeitos para vidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Table Captain Avatar de seekmoney
    Data de Ingresso
    10/12/08
    Posts
    542
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    unvote
    vote peakok


    se ele for lobo, os outros 2 ta claro também
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    vote peakok

    Votacao mais ou menos empatada, lobaiada vai ter que tomar partido..
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    vou jantar aqui e acho que consigo voltar antes da meia noite, mas enfim, vou deixar meu voto no peakok que dentre todos foi o que talvez me pareceu mais lobo. só na lenga-lenga, nenhum post construtivo e foi na onda do titows depois dele ter puxado voto.

    vote peakok
    Estava lendo os posts do primeiro dia, e achei isso muito suspeito. Os votos estavam centrados no tih, felipr e do nada, simplesmente, do nada, na mesma página o peakok ganha 3 votos sem razão aparente nenhuma.

    Engraçado é que o único que deu motivo foi o freire, mas aparenta ser por talvez haver a possibilidade de um vagão nesse spot.
    É provável ter lobo aí, principalmente se eles estavam desconfiados do peakok ser vidente. Seria muito interessante ter um vagão de votos no peakok nessa altura do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    @seekmoney , eu expliquei meu voto... Votei pra deixar tudo empatado e fazer os lobos tomarem partido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Vote Freire.

    Ele está o dia todo fazendo mega posts, tentando deixar dois ou tres nomes que CLARAMENTE tem um lobo no meio e sempre direcionando para os mais caladinhos que normalmente são os mais suspeitos para vidente.
    fazer mega post é sinonimo de lobo? votem aí entao em mim, tih, lucas e gg...
    dei vários motivos coerentes pros caras que eu indiquei como possiveis lobos. agora, tu, que da 'vote' a puta que pariu em todo mundo e acha que vai caçar tells do além, como se todo mundo fosse se sair entregando por mais que tu acertasse. sendo que na verdade quem ta se entregando é tu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    marcelo explicou o voto e eu entendi o motivo dele mais o felipr mudou do nada pro peakok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    @maicofer

    não foi do nada cara..
    na 1ª pagina o peakok pergunta se tem algum novato
    na 2º o marcelomed já vem com falinhas dizendo que estou excitadinho e tal
    na 3º o marcelomed da um quote na pergunta do peakok e diz que eu sou novato

    com o decorrer do jogo.. eu tava pensando que os lobos eram peakok, marcelomed e tih

    depois o próprio marcelomed votou no peakok, dai me perdi, mas rolou toda a cena do tih nesse meio tempo

    enfim, descobrimos que o peakok não é, não tenho nada concreto para acusar ninguem no momento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    O que eu percebi agora, pode ser besteira, mas..

    Quais motivos os lobos teriam pra tirar o peakok sabendo que ele é aldeão? Só vejo o motivo de imaginar que ele era o vidente.

    Porque eles achavam que o peakok era o vidente? O peakok votou no Freire, será o Freire um lobo?

    Pensemos..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados