Clique Aqui servico de nuvem - duvidas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree8Likes

Tópico: servico de nuvem - duvidas

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    servico de nuvem - duvidas

    no que estou donkando aqui? eu tenho o dropbox no meu pc velho, baixei no novo, ele sincronizou as fotos que estavam na nuvem, ok

    ai eu pelo pc velho retirei as fotos e coloquei as musicas pois qria baixar no pc novo, e usaria a nuvem como um pendrive

    1o que eu nao sei se eh possivel isso de baixar os arquivos ou se apenas posso acessa-los, mas enfim

    quando pus as musicas no lugar das fotos o dropbox do pc novo continuava com as fotos de antes

    tem algo errado?

    tenho a impressao que o skydrive eh mais simples,sera q por ele consigo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Você pode fazer o download pela sua conta na internet (acessa o site do dropbox e faça o download) ou acessá-los diretamente e copiar para o PC através do aplicativo do dropbox.
    Não se esquece que você tem que copiar e colar da pasta, se você simplesmente tirar o arquivo você tira também do dropbox.
    Não é simplesmente jogar os arquivos e eles aparecem instantaneamente, tem um tempo de upload, você não deve ter reparado nisso.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    acredito que o problema seja esse do tempo de sincronizacao, a questao eh q qdo retirei de la os arquivos imaginei q deveria ser insta a sincr, afinal nao tinha nd pra ele upar, no caso contrario eu sei q demora msm pq tem q subir os gb de arquivos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Lagosta, pra sincronizaçao ficar mais rapida, da um click com o botao direito no icone do dropbox ali na parte inferior direita, vai em "preferences--> bandwidth e escolhe "dont limit" nas opçoes de download e upload. Fica quase instantaneo.
    lagostinha and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    quando pus as musicas no lugar das fotos o dropbox do pc novo continuava com as fotos de antes

    tem algo errado?
    Tem algo estranho. Se eu fizesse esse procedimento aqui as fotos seriam apagadas da nuvem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Lagosta, pra sincronizaçao ficar mais rapida, da um click com o botao direito no icone do dropbox ali na parte inferior direita, vai em "preferences--> bandwidth e escolhe "dont limit" nas opçoes de download e upload. Fica quase instantaneo.
    Não sabia disso. +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    up

    meu mac ta esgotado o espaco e preciso livrar... vi q tenho mta coisa de foto e video, a duvida eh

    no finder(explorer/my docs) tem as pastas do dropbox e google drive, e ali ficam os arquivos, assim como na nuvem.. eu qro saber se apagando aquelas pastas vou perder o q ta na nuvem? na vdd eu sei q vou, qria saber ocmo evitar isso. Eu qro ter os arquivos somente na nuvem deixando meu pc livre, so q a impressao q tenho eh q se eu apagar os arquivos ou as patas direto no finder vou acabar perdendo td na nuvem pq ele vai sincronizar(ele sincroniza de acordo com minhas acoes no finder, se ponho foto la sobe na nuvem, se apago a msm eh removida etc)

    como faco pra apagar td do meu computador mas deixa-las la na nuvem e acessar qdo eu entrar no app ou sei la o q?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    p deixar mais claro, tenho 25gb de fotos e 33gb de videos

    qro deixar td na nuvem e nada no meu pc

    nas abas do finder, tem a aba dropbox e drive, qria sumir com eles ali ja q estao no HD do meu pc... porem se apaga-los os arquivos somem juntos ate da nuvem ja que vai sincronizar nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    No windows você desinstalando os programas (dropbox e google drive) os arquivos permanecem na nuvem.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Até onde sei é isso que o rafaelmp falou.
    Tanto que quando quero apagar um arquivo da nuvem, tenho que apagá-lo direto na nuvem, não no PC.
    Mas posso estar falando besteira.
    @Alvinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados