Clique Aqui Homem tem graves problemas de saúde após ingerir Coca com rato - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 163
Like Tree167Likes

Tópico: Homem tem graves problemas de saúde após ingerir Coca com rato

  1. #71
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ele que falou isso po. a Coca-Cola fechou a fábrica que fez as garrafas e mandou os peritos periciarem outra fábrica. se isso não é comprar, os peritos são retardados.
    Nossa, que absurdo. Periciar a fábrica? Isso depois de qtos anos da abertura do processo, com a Coca-Cola podendo mudar o que quisesse lá?
    Nem passou pela minha cabeça isso, estava pensando que vc tinha falado dos peritos médicos, ou dos que periciaram as garrafas. Isso ae é bizarro po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    lol, o cara nem compareceu à perícia médica.

    28/08/2006 Data da Publicação SIDAP
    Fls. 359 - ? Vistos. O autor não compareceu à perícia, nem apresentou justificativa para tanto. Considerando que a pessoa não pode ser compelida a submeter-se à prova, bem como que a inércia causa ônus processuais à própria parte, indefiro o pedido de fls. 357-358 e, por via de conseqüência, declaro preclusa a prova pericial médica e psicológica. Intimem-se as partes e, decorrido o prazo de recurso, voltem conclusos. Int.
    27/11/2006 Data da Publicação SIDAP
    Fls. 368 - Vistos. Mantenho a decisão agravada por seus próprios fundamentos. Considerando a inércia do autor, mesmo após o deferimento de prazo, declaro preclusa a prova pericial. E, em razão da imprescindibilidade de tal prova, encerro a fase instrutória. Concedo às partes, inicialmente ao autor, vista dos autos por dez dias sucessivos para elaboração de razões finais, a serem protocoladas até o 21o dia, a partir da intimação deste. Após, conclusos para sentença. Int.
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Parada bizarra mas que pouca gente sabe é quantidade de pus em leite, só dar uma pesquisada por células somáticas.
    Agência de Informação Embrapa Células Somáticas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas no leite materno não teria pus tb?
    não é normal sair pus das tetas?
    se sai da teta td bem o problema é qdo não sai da teta.
    RlCARD0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Faz poucos meses eu comprei 2 caixas de Nescau de 200ml, aquele de caixinha e depois de tomar uns 8 vi que a grande maioria estava com gosto bem estranho e eu joguei fora após o primeiro gole vários, ai notei que eram todos do mesmo lote e mandei email pra Nestle explicando o caso, eles responderam logo depois, veio um cara pegar a caixa inteira (todos q restavam, pq os que eu tinha jogado fora não havia guardado, tinha uns 15 ainda) e depois de uma semana eles me devolveram 3x mais do que eu mandei, foi umas 2 caixas praticamente, umas 40 unidades e responderam email falando que não encontraram nada na inspeção realizada. Eu acho que devem ter encontrado, pq o gosto tava bem diferente (mais forte) e eles não iam me dar 2 caixas se não tivesse problema nenhum né?! Mas enfim, suporte deles foi mto eficiente nesse caso.
    @RaaFerreira Tenho um amigo que trabalhava em uma fabrica de bebidas, ele me disse que nesses casos a empresa dizia que iria retirar o produto para realizar testes somente para não deixar a "prova" com o consumidor, depois davam algumas mercadorias em troca e gg..e pior que é bem por ai mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por leoventura90 Ver Post
    Eu acho que é mentira...afinal a Coca ia responder a um processo por causa de 10k O que é isso para a empresa?
    Ele fala que a mídia não divulga...acho mais facil pagar os 10zão pro cara do que comprar todos os veiculos de mídia =\
    Os 10k nada, mas ai eles assumiram a culpa de pagassem né?! O filme da empresa ia queimar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Parada bizarra mas que pouca gente sabe é quantidade de pus em leite, só dar uma pesquisada por células somáticas.
    Agência de Informação Embrapa Células Somáticas
    Pois é, depois q fiquei sabendo disso meu consumo de leite diminuiu consideravelmente. A tolerância no Brasil é de 750 milhões de células somáticas por litro, pqp
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    aliás, ty @aerolitos

    Edit: Ops, ty @damourax. O aerolitos começou a falar sobre os malefícios do leite, mas da parada do pus foi vc mesmo que falou, pqp, que nojo
    http://www.maisev.com/forum/saude-e-...r-saude-5.html
    Última edição por oaeoz; 04-04-2013 às 09:48.
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Ui, que frescurinha de vocês. Quem come salsicha não deveria ter nojo de mais nada nesse mundo.

    E só um ratinho,po. Bem de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Eca... tomar pus pela manhã é tenso. Fala mais sobre salsicha aí @Fonteles, vamos ver se vc me faz pegar nojo, haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados