Clique Aqui [AJUDA] Montar uma kitnet para um casal! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
Like Tree18Likes

Tópico: [AJUDA] Montar uma kitnet para um casal!

  1. #21
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    OP tem um brother meu que morava num ap no Edificio Copan em sp. E os aps dele são todos pequenos e eu vi umas fotos dos moveis do ap dele e achei genial
    To mandando foto da cama dele que eu achei muito foda
    depois vou fuçar com mais tempo no face dele e ver oq mais eu acho de interessante lá

    Vou postar aqui, pq é bom que talvez abra a sua mente a respeito do que fazer.

    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    @laminhas, shippa ovo da Guylian, haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Sensacional!

    Facebook

    Nao sei posta aqui esses videos do face...
    G@TUR@M@, YKT81 and Ljc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    ja vi uns apes desse tipo serem divididos em 2 ambientes botando o guarda roupas no meio (funcionando como o biombo). n fica bonito mas se a questao eh economizar grana, funciona. tem uns "estreitos" na casas bahia q da pra montar uma vez "de acordo com as instrucoes", e depois vc se mudando da pra desmontar e montar novamente com pregos. guetto style

    tv ideal eh botar na parede mesmo, principalmente se for pequena, q ai da pra botar mais no alto, ocupando menos espaco util. qdo vc entregar o ape devem pedir pra vc pintar antes independente doq vc faça mesmo, passar massa a mais pra cobrir os buracos da nada.

    ar obv nem mexe pq vai custar pakralho pra um ape alugado. tem q ver se botando a cama do lado n vai ficar ultra frio.

    cadeiras de plastico tipo de piscina/ bar, sao boas se vc de vez enquando for ter meia duzia de amigos em casa. qdo vc n ta usando da pra empilhar elas encaixadas uma em cima da outra ocupando praticamente o espaco de uma cadeira soh.

    pra ape alugado eh fogo, tem q ser tudo meio casas bahia / guetto style. a qlqer momento o proprietario pode pedir o imovel de volta, ai transportar e adaptar moveis bons (e caros) pro novo lugar fica dificil. no transporte / montagem sempre lasca ou quebra alguma coisa, ai eh tilt total se rolar com uma mesa de 10k.

    ve tb de ter algum tipo de criado mudo / mesa baixa perto da cama, pelo menos eu acho essencial
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados