Clique Aqui [AJUDA] Montar uma kitnet para um casal! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree18Likes

Tópico: [AJUDA] Montar uma kitnet para um casal!

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    A parada do biombo eu tinha pensado em dar um toque tipo da cama do primeiro site que você linkou, acho que fica um ambiente bacana... Sei lá, muito difícil escolher essas paradas...

    Tava pensando num biombo leve, que não chamasse tanto a atenção, sei lá, tipo isso:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    tem vários vídeos com ideias interessantes, a única coisa ruim que as melhores ideias são de moveis planejados, para quem aluga n é uma boa ideia a n ser que vc pretenda morar muito tempo no imóvel.

    esse viadinho mandou muito bem.



    a ideia da cama desse é legal, tem aquelas camas bau tb que são boas para espaços pequenos.

    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu morei em studio no começo e cara te falar que seja qual for seu plano a 2, não pense duas vezes pra mudar de ap. O meu já era dividido na decoração, mas passar a noite e fds no mesmo ambiente por mais amor que exista é muito estressante.

    Sobre a decoração, não tem muito como fazer mágica, parada com porta de correr, biombo é cagada, mais fácil separar com um móvel mesmo. Tem uns suportes de tv que são giratórios, tipo 360º seria uma boa pra dividir quarto e sala e vc ainda tem tv nos dois ambientes, precisando só girar.

    tem um app Sweet Home 3D

    que vc desenha as medidas da casa ali e já vem com uns moveis e vc pode configurar o tamanho, eu decidi como ia ficar o ap novo nesse app, da trabalho aprender direito como funciona, mas vale bem a pena.
    Jonny and EduAmendola like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Unico problema que eu vejo na TV na parede é, como faz com os fios? Falo isso porque toda modificação que faço no AP alugado tem que ser desfeita depois, isso serve pro ar condicionado também...

    Ae Caipira, achei um ap num dos sites muito irados, ainda é menor que o meu...

    Ambientes integrados marcam quitinete de apenas 28 m² - Casa
    A TV vc pode embutir naquelas estruturas de madeira e esconder os fios atrás ou ainda só parafusar no suporte que vem nela. Mas, nesse caso não tenho ideia de como esconder os fios.

    Com relação ao ar tem que dar porrada no engenheiro que projeto o apto assim, hehehe. Deixa como tá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516
    Cara, eu moro em um ap mais ou menos desse tamanho... Ele não tem nenhuma divisória entre os ambientes...O meu eu dei sorte que aluguei ele mobiliado e com moveis projetados que fazem muito bem o papel de dividir os ambientes...

    Entre a sala e a cozinha tem uma bancada com aqueles bancos altos de bar e entre o quarto e a sala tem um armário fazendo a divisão. Pra uma pessoa funciona bem... Agora minha namorada deve mudar pra cá e vamos ter que ajeitar algumas coisa, tipo a cama de casal que ocupa muuito espaço num ap desse tamanho, espaço em armário, etc... Mas deve dar pra segurar por alguns meses até arrumar algo maior. Vou procurar umas fotos aqui pra ver se te ajuda...

    O foda de moveis tipo armário é saber o quanto vc ta disposto a gastar e quanto tempo planeja ficar ai... Pq são bem caros e dificeis de aproveitar em outro ap.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516


    Última edição por laminhas; 29-03-2013 às 10:26.
    urubu111, Jonny, Jimmy_AK and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Bah, deve ser mt sick morar em uma parada desse tamanho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de fsouzasantos
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    518
    A ideia da Tv giratória é muito boa pra esses espaços. Da pra bolar um suporte mais ou menos assim:
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Bah, deve ser mt sick morar em uma parada desse tamanho.
    Eu ja me acostumei. Faz uns 4 anos que moro em apartamentos com 30-35m², e sempre dividindo com algum colega meu da faculdade. Agora a situação muda um pouco, pois vou dividir com a mulher. Optamos por fazer esse sacrifício agora, pra poder juntar uma grana maior nesse tempo e começar a pensar em comprar algo mais pra frente! Tomara que de tudo certo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    @laminhas, teu AP é muito bem divido mesmo! Parece ser maior que realmente é!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados