Clique Aqui OVNIS, Extra Terrestres, Raças superiores, fomos ajudados ? - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 197
Like Tree164Likes

Tópico: OVNIS, Extra Terrestres, Raças superiores, fomos ajudados ?

  1. #161
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Já dei rolê nessas bandas com o @harrier, não vimos nada sobrenatural...
    sou parceiro para irmos lá averiguar

    ps minha esposa é analista de fotos aéreas e de satélite, vou ver se ela tem alguma ortofoto do lugar ou uma imagem com mais zoom/definição ou mais recente.


    De qualquer forma tem uma passarela e um mirante bem ali perto, pode ter sido realmente um drone.
    Última edição por andrevadiu2; 12-10-2016 às 13:59.
    Gustavo82 and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    @panteracorderosa Sempre te achei um mala pelo teus post , e estava certo ! Ex maconheiro metido a fodão que acha que todo mundo que fuma agora é modinha , síndrome de underground ? Claro que estou mentindo ou foi brisa da erva mesmo , com toda certeza foi , eu tava tão chapado que chapei a vizinhança toda , ae todos tivemos essa brisa visual !

    oque vc acha a meu respeito pouco importa , oque importa é que vc contou uma historia como milhares que existe na internet , não postou uma unica prova e acha que eu tenho que acreditar?
    vc pra mim é só mais um doidao ou mentiroso que pensa que viu ovni e não viu, simples não precisa queimar.


    estranho "a vizinha toda" não ter 1 unico celular para confirmar a sua historia e faz um favor desqualifica os argumentos e não a pessoa.


    foi oque eu fiz quanto a minha pessoa hoje mesmo surfei pertinho de vc , altas ondas por sinal , fumo maconha ainda acho que a mais tempo do que vc esta na terra entre nós, bebo só não vejo ovni do resto faço tudo que vc pensa que eu não faço lol

    me explica qual a diferença da sua historia para as milhares que tem na internet sem prova nenhuma? a sua é mais bonita?Ou a sua tem veracidade porque vc é o moita do maisev e todo mundo tem que falar amem?
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    uashuahsuahsuashuuha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    "fumo maconha ainda acho que a mais tempo do que vc esta na terra entre nós,"
    Síndrome de underground macaco velho detectada !
    Esse é meu último post direcionado a sua pessoa , eu não to aqui para comprovar nada cara , só relatei o que eu vi e vc vem me chamar de mentiroso pq nós n filmamos? os vizinhos estavam com os celulares na mão tentando filmar , mas não sei se tu sabe as filmagens de celular a noite direcionada para o céu ficam uma merda .
    Vim aqui cheio de dúvidas e trocar uma ideia com a galera , saber se mais alguém já viu algo do tipo e tal
    E tu acha que eu vim aqui me tornar o famoso Moita do maisev que descobriu vida extraterrena ? Se eu tivesse prova do que eu vi aqui seria o ultimo lugar que eu postaria !
    Surf é boa atividade física , essencial para quem deve fumar maconha a quase 30 anos .
    Vc disse que me acha louco ou mentiroso , eu só disse que te acho mala , não queimei não brother , fica na paz ae !

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Já dei rolê nessas bandas com o @harrier, não vimos nada sobrenatural...
    sou parceiro para irmos lá averiguar

    ps minha esposa é analista de fotos aéreas e de satélite, vou ver se ela tem alguma ortofoto do lugar ou uma imagem com mais zoom/definição ou mais recente.


    De qualquer forma tem uma passarela e um mirante bem ali perto, pode ter sido realmente um drone.
    Sim ali tem o mirante , e tbm tem até uma parada que rola umas escala ali pertinho desse ponto vermelho .
    Vê mesmo se ela consegue alguma foto daquela parte mais recente . O que eu vi não consigo achar explicação , não tem como um drone acoplar uma luz tão forte quanto aquela , um deles simplesmente sumiu no horizonte e era muito grande comparado com um drone ! Mas esse ponto vermelho que achei ali no monte , certo que deve ter alguma explicação , se não tiver , sou parceiro para averiguar tbm !
    Gustavo82 and andrevadiu2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    "fumo maconha ainda acho que a mais tempo do que vc esta na terra entre nós,"
    Síndrome de underground macaco velho detectada !
    Esse é meu último post direcionado a sua pessoa , eu não to aqui para comprovar nada cara

    Esse é meu último post direcionado a sua pessoa , eu não to aqui para comprovar nada cara , só relatei o que eu vi e vc vem me chamar de mentiroso pq nós n filmamos? os vizinhos estavam com os celulares na mão tentando filmar , mas não sei se tu sabe as filmagens de celular a noite direcionada para o céu ficam uma merda .
    Vim aqui cheio de dúvidas e trocar uma ideia com a galera , saber se mais alguém já viu algo do tipo e tal
    E tu acha que eu vim aqui me tornar o famoso Moita do maisev que descobriu vida extraterrena ? Se eu tivesse prova do que eu vi aqui seria o ultimo lugar que eu postaria !
    Surf é boa atividade física , essencial para quem deve fumar maconha a quase 30 anos .
    Vc disse que me acha louco ou mentiroso , eu só disse que te acho mala , não queimei não brother , fica na paz ae !

    alem de ufologista , agora virou psiquiatra tb hehuehueuheuheuhe.

    para que tá feio já . vai averiguar o bagulho que tu anda fumando que deve ser bosta de vaca com cogumelo.

    já falei oque eu acho , eu acho que vc é um doidão ou mentiroso e a galera do maisev já viu sim esse tipo de coisa e tal , via de regra essas historias são todos alucinações.........

    paz AE , acho que vc está assistindo muito seriado de vida extraterrestre lololol faz igual eu vai pegar uma onda que vai ser bom pra sua mente , sai um pouco do sofá e fuma uma maconha boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    @Mooita seguem as fotos prometidas:




    tb encontramos uma de inframermelho 2012
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    mmm depois que colei as fotos aqui percebi que as coordenadas não estavam batendo entre os 2 mapas
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    OPA! achamos algo
    uma clareira de rocha no meio da montanha!


    Gustavo82, Joshua and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    infravermelho



    definitivamente tem algo lá... parece uma parte da montanha com a rocha exposta... é mais no alto mas não é penhasco
    Gustavo82 and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados