Clique Aqui Europa Julho 2013 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49
Like Tree49Likes

Tópico: Europa Julho 2013

  1. #31
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Acho que eh esse mesmo... e claro que só vi qual era o aeroporto um dia antes.

    Empolgadao para ir para Ibiza, ai olho o email do voo... "Kctaaa que aeroporto eh esse, onde fica isso" hahahahaha

    e pior que para todo mundo que eu perguntava... ja fazia aquela cara, putzz ta fudido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Luton e Stansted ficam la na pqp mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    @thi_car Se puder indicar as baladas de Barcelona também.

    @vrV ! Nossa idéia era ficar em hotel, mas esse Hostel que você postou interessa muito.

    @kizk Valeu cara, roteiro foda o que você colocou, só vou ter que sentar com meus camaradas pra ver se eles vão estar na pegada de fazer tudo isso de leste europeu. Por mim é insta call.

    Continuem postando. Quando tiver um tempo posta ae também @bueno09 assim que eu for fechando o roteiro vou perguntando dicas mais especificas de cada cidade também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    @kizk_ Você foi de barco pra Ibiza? Quanto tempo? quanto custa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Bom velho, primeiro vcs tem que ver qual a prioridade de cada um, se é só balada, conhecer coisa legal + balada, ou misturar coisa mais tranquila com balada e tal.
    Mas uma dica q já posso te dar já que vcs tem que orbigatoriamente voltar de Tallin é ir pra Estocolmo e de lá pegar a Viking Line, além de Estocolmo ser um tesão por causa das suecas (a cidade não tem tanta coisa pra ver, é mais o Vasamusem q é o museu de um navio viking animal , o museu da guerra e tal)
    A viking line é um cruzeiro q vvai de estocolmo pra tallin onde nao tem imposto nas bebidas, entao os suecos vao lá pra fazer a balada de fim de semana deles, acho q sai sexta de estocolmo e chega domingo em talinn, eu nunca fui, mas pelo q eu ja li dizem q é muito top pra shipar umas suecas.

    Outra é independente de onde vcs forem, ficar em albergue. Nao tem nem comparação albergue com hotel, em 3 ainda vira e mexe vcs podem fechar um quarto de 4 pessoas só pra vc, e albergues sempre tão lotados de mulheres viajando em grupo, é onde vc conhece gente, tem bebida barata e tal. Ai os pub crawls q os albergues organizam costumam ser uma boa pra conhecer alguns bares da cidade tbem.

    Mais uma dica q eu dou é q quando a gente vai pra Europa em muita gente é muito facil cair na trap de querer colocar mto lugar na viagem e o tempo ficar mto apertado , principalmente pq a gente ve o tempo do voo sendo curto e esquece os aeroportos sao longe, o check in é 2 horas antes, mtos desses voos bbaratos são mto cedo e ai nao da pra dormir direito e vc perde a tarde pra dormir depois, então eu sou sempre a favor de garantir algum tempo nos liugares q vc fica, mesmo q pra isso vc tenha q conhecer uma cidade a menos.

    Sobre o roteiro que vc colocou, Berlin imo é a cidade mais legal do mundo, vale um tempo lá, mas mto do nice lá são as baladas mais underground q nao sei se vcs vao curtir (mais pq tao cogitando ir pra Ibiza então se pá é outro perfil de balada q vcs tao afim)
    Ibiza eu nao conheço entao nao posso falar, BCN é cidade top, Valencia que o kizk recomendou eu achei sensacional também, unica parada é q BCN enche MUITO no verao e é fácil cair nas traps pra turista, entao tem q pesquisar bem onde ir.
    Mas realmente não dá pra recomendar mta coisa sem saber o perfil de vcs e o q vcs querem com essa viagem, dá uma luz ai e eu recomendo uns lugares!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Pessoal, pretendo ir viajar pra Europa agora em julho. Estou no Canadá então não sei, talvez seja +EV as passagens aéreas daqui. Para alguém que provavelmente viajaria sozinho e solteiro, qual o rolê certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Very Nice.

    Os caras são da pegada, mas imagino que vai ser uma parada de conhecer coisa legal + baladas. Fala mais sobre essas baladas underground de Berlim. Eu curto todo tipo de balada. Vou conversar com os caras pra gente fechar melhor as idéias e volto aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    ow @Cezar Teixeira , nao eh vc q eh do tatuape ou do analia franco tb? qualker coisa markamos uma breja e eu t passo uns eskemas q eh + facil do q mandar aki..
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nao eh nem close q hostel>>>>hotel, eu sempre que vou tento pegar o quarto com maior numeros de pessoas e misto ainda por cima, mega catrupe fechar um quarto so pra vcs po!! so o vitti contar a 1a noite em praga com as 2 irlandesas no quarto que ja vale a viagem toda lol

    em londres pode ir sem medo da Fabric, eh uma balada mto manera no estilo underground, pessoal fica loucasso mesmo, a balada eh 3 ambientes, e entre 2 deles tem um hall com varias camas e sofas onde o pessoal se deita mto louco e ficam se pegando haha, o banheiro eh "coletivo" entao vc praticamente ta no mesmo banheiro das mulheres haha, e o mais nice eh que nao eh uma balada cheio daqueles turistas orientais e povinho que nao se mistura que tem em algumas do centro
    Mas como o kizk ja disse tem algumas mto boa tb mais "comerciais"/centro, em piccadilly tem a Institute que eh mto boa, 3 ambientes sendo 2 deles bemmm lotados, sao 3 andares, movimento toda hora p cima e pra baixo, por 10libras a entrada vale mto a pena imo apesar de ter mto turista ja que eh na boca do gol
    A punk nao eh tao comercial pq nao eh bemmmm na muvuca e eh pequena, entao rola mtoooo britanico o que eh mto bom, ela fica entre a underground e a comercial, eh pequena, 1 ambiente mas eh mto boa, maioria do field sempre de mulher, coisa que nao acontece nas outras que sempre fica mto pau a pau. Na punk eh normal voce ver grupinho de 5 6 minas com 1 ou 2 negos, dai eles se juntam com outro e fica 2 mesas juntas com 10 12 minas e 3 4 negos so, as perva sobem em cima da mesa e cadeira mto loucas das vodkas q nao param de chegar pra elas. So lembre que fds eh dificil conseguir entrar, eles limitam com guest list, entao se vc nao mandar email antes pedindo pra por seu nome tera q subornar o seguranca(e normalmente nao aceitam se vc ta em grupo de homem como seu caso) ou amargurar forever alone
    Tem outras baladas nice mas se for comentar de todas nao rola, meio q comentei das q ja citaram aqui..

    Praga eh total agree com a balada que o vitti comentou, nunca tinha visto nada igual hehe, sao 4 ou 5 andares cada um com 2 ambientes, se se perder dos kras gg, nem perca tempo em procura-los, curta a balada mto loouco sozinho e vcs se trombam no puteiro do lado ou no hostel se forem nits lol
    Se forem pro puteiro perguntem pela Zuska, nao eh tao bonita mas transa que eh uma maravilha, pode falar que eu recomendei, e ja manda um beijo dizendo que nao vejo a hora de voltar la sair c ela de novo
    Se trombar uma loirinha perfeita que fica no canto dela toda metida voce pode ou desembolsar o dobro do q gastaria com as outras ou mandar ela tomar no cu e falar pra deixar de ser tao chata, pois o q tem de beleza tem de chatice, foldou uma proposta minha de 50% a mais do preco das outras pq nao qria abrir mao dos 100%, vtnc dela biscate fdp

    alemanha va nas cidades grandes, as pequenas sao interessantes e tal, mas nao se compara as grandes (berlim,frankfurt,stutgart,munique..), nem perca tempo visitando castelos etc q ficam nas pequenas pq leva o dia todo e nao tem balada, as minas sao mais fechadas(bem mais) que as de cidade grande pelo que vi

    amsterdam nem preciso falar neh, e pls, fique no st christofer, e ja reserve uns 400 euros pras primas, eu gastei isso pq me segurei, achei bem pouco, so deu pra shippar 7 minas sendo uma vez com 2 ao mesmo tempo. Deixei de testar varias que eu insta casaria pq tava no ferro e com um bando de nit que nao me deixavam conhecer melhor o field
    se curtir fumar um e ficar bebendo de boa o vitti passa o nome do pub q ficamos, a cada 2 3 horas o gerente da uma rodada gratis de cerva pq se espanta como que nos brasileiros gostamos de ficar horas no pub dele bebendo e comendo ao inves de ir pulando de pub em pub
    so cuidado com a garconete, ela eh gata e gente fina, mas eh meio louca, se voce falar q vai no outro pub do mesmo dono pra tb prestigiar ela fica bem raivosa e te chinga de monte de coisa, estamos ate hj tentando entender em que quadro psicotico se enquadraria o caso dela lol

    paris tem mta puta tb, mas as de rua sao td baranga, so curti dar um rolezao de taxi a noite, a cidade tem uma charme legal, eh bonita, mas o povo sei la, e nao vi balada, 2 dias ta bom demais la

    roma ftw, balada e pubs crows mto louco, se ver 2 loirinhas gemeas gostosas e simpaticas fala q o lagosta e vitti mandaram um bjo, e pode falar que o lagosta se desculpa pela idiotice do vitti com elas no ultimo dia qdo iamos come-las e ele estragou tudo lol, isso se elas derem chance de ouvir algo sobre nos, pq depois da treta que parou a balada e o transtorno que demos acho que ngm mais por la nos deixariam entrar uaehuaeh

    por enquanto ta bom, pessoal vai dando mais dicas ai, resumindo , folde hotel, hostel eh mto melhor e mais barato
    europa no verao regula demais, indo com uns brothers entao pqp, nao caia na trap de todo brasileiro que qdo vai pra europa fica qrendo bater foto em pontos turisticos e perdem de conhecer a parada mais a fundo, zuar curtir badalar putear rir pra caralho etc, esqueca um pouco os cartoes postais, que nao sao eles que fazem a europa ser o que eh( no fundo/real)
    G@TUR@M@, luizpas and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Tudo pra vc é puta e sexo?

    Muito maníaco, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados