Clique Aqui Europa Julho 2013

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49
Like Tree49Likes

Tópico: Europa Julho 2013

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009

    Europa Julho 2013

    Não sei se deveria aproveitar algum tópico, mas como dicas de viagens em vários países dependem de uma série de fatores, resolvi criar um novo tópico.

    Chego dia 10/07 em Lisboa (onde meu tio mora, mas devo ficar só uns 2 dias por lá) e embarco dia 09/08 em Tallin de volta para o Brasil. Preciso montar um roteiro a partir dessas informações.

    Prioridades: Lisboa, Ibiza, Alpes Suiços, Londres, Berlim, Praga, Kiev e Tallin.

    Vamos em 3 pessoas no total, cada um tinha algumas prioridades e meio que são essas até agora. Obviamente que pretendemos ir em muitos lugares além desses.

    Eu preciso de dicas de modo geral, mas principalmente do leste europeu. Na Ucrânia, vale a pena ir pra Kazantip? Lembrando que fica 800 kms ao sul de kiev. Tem alguma outra cidade na Ucrania boa pra conhecer? @kizk

    De Kiev pra Tallin vale a pena passar em algum outro país que está no caminho?

    Valeu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Vai pra MOSCOW e/ou SAO PETERSBURGO. Nao vai se arrepender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Fala mais coisas ai... vai solteiro, essas 3 pessoas juntos sao solteiras? Prefere Museu ou Balada? Restaurantes ou Bares? Gosta de Praia ou nao faz muitas questao?

    Eu insta colocaria Barcelona nesse roteiro (acho a melhor cidade da europa) e Amsterdam tb.

    Leste Europeu eu só conheco Praga... bem legal, muita coisa para conhecer e 3 puteiros por esquina... mas o resto do leste europeu eu nao conheco, entao nao posso te ajudar com isso.

    Alpes Suicos nao conheco, mas só iria no inverno ou no verao se a intencao fosse uma viagem romantica.

    Londres se nao conhece tem que conhecer quando vai para a Europa mesmo e penso o mesmo de Paris... cidades iradas, cheias de historias e coisas para fazer.

    Ibiza fui duas vezes e espero toda vez que voltar na Europa poder passar uns dias em Barcelona e Ibiza, para mim o melhor da Europa... Ibiza vale apena alugar carro (obrigatorio na verdade). Nas outras cidades nao precisa nao, so se for para viajar de carro mesmo.

    Em uma das viagens na Europa eu fiz de carro... Bruxelas -> Frankfurt -> Praga -> Berlin -> Amsterdam... foi bem divertido o Role.

    E tem a Croacia agora, que ta bombando no verao... nao conheco, mas na minha proxima tb vai ter essa.
    Taleb and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Cara, pq escolheram Kiev? Sei lá, tive por lá na Eurocopa, nada especial IMO. Se bobear tem lugar mais legais que tu poderia escolher e que te custariam até mais barato em relação aos deslocamentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Em Praga não deixa de ir Karlovy Lazne. Balada A+.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de 566543
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    43
    Se vai pra Tallin, dizem que Riga é muito bonito, e é ali perto acho, dá pra passar no caminho provavelmente.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Em Praga não deixa de ir no bordel que teem ao lado da Karlovy Lazne. Balada A+.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Vou pegar carona do post do @Cezar Teixeira ,tem problema? (3 cidades, e duas estão na sua lista)

    Vou pra Europa em maio com a mulher. Vou dia 17 e volto dia 29.
    Lisboa, Berlim e Amsterdam (1ª vez em cada)

    Dicas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Pra não dizer que passei pra pegar "ponga" no tópico, aqui vai uma dica.

    Restaurante de Comida Italiana de Jamie Oliver em Londres.
    Jamie's Italian - UK - Covent Garden

    Gostei muito da comida e não achei tão caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Hostel One80 em Berlim, fica a dica. Ótimo custo x benefício.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados