Clique Aqui *** werewolf 6 - the revolution *** - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 848565758
Resultados 571 a 576 de 576
Like Tree64Likes

Tópico: *** werewolf 6 - the revolution ***

  1. #571
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Po galera, agradecer jogar com vocês, adotei uma linha meio diferente até pela falta de tempo que me pegou de surpresa essa semana.

    Agradecer em especial ao @vbuzinas pela paciencia de ter feito o jogo, não fui muito agitado por os primeiros jogos de alguns ainda, mas eu curti.

    Falando nisso o que é MVP? E pqp, quase me mataram de susto quando foram no gabriel e nao foram no renem no dia que eu morri, ele tinha muito tell de lobo infiltrado, hahah.. Mas o que importa é que no fim shipamos mais esssa, hahah

    Invicto no joguinho até agora, se tudo der errado já sei do que viver...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Most Valuable Player, é o premio de melhor jogador nas ligas americanas.
    Jaws and renempaz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Po galera, agradecer jogar com vocês, adotei uma linha meio diferente até pela falta de tempo que me pegou de surpresa essa semana.

    Agradecer em especial ao @vbuzinas pela paciencia de ter feito o jogo, não fui muito agitado por os primeiros jogos de alguns ainda, mas eu curti.

    Falando nisso o que é MVP? E pqp, quase me mataram de susto quando foram no gabriel e nao foram no renem no dia que eu morri, ele tinha muito tell de lobo infiltrado, hahah.. Mas o que importa é que no fim shipamos mais esssa, hahah

    Invicto no joguinho até agora, se tudo der errado já sei do que viver...
    Olha que esse dia depois que você morreu tava entre CJ e Gabriel. Se CJ morre esse dia imo era gg pra vocês, porque aquele voto do Gabriel no G.Aguiar era "incontestável" que ele era lobo.

    A propósito, segundo dia eu tinha colocado você, R.Proto e Jdamasio como videntes. O que me pegou pra descartar você foi você ter dado a primeira falinha do jogo "cadê o vidente?". Acabei considerando que tinha mais chance de você realmente querer saber onde tava o vidente do que tá dando reverse tell. Bem jogado!

    Já ali no final, entre Titowns, R.Proto e peakok, o meu voto foi pra matar o Titowns. O R.Proto era quem mais tava acreditando que eu não era lobo. Ele viu que o marcelomed votou em mim no primeiro dia (o que a propósito, nice move do Marcelo também). E além do mais, ele tava achando que a minha linha era mais de aldeão do que de lobo, por isso queria deixar ele vivo. Mas o Marcelo deu uma levelada desnecessária e insistiu que era pra deixar o Titowns vivo, e acabei aceitando. Fail.

    Agora o peakok foi mega parceiro em uns spots, hahaha. Ele que levantou toda a desconfiança no G.Aguiar, e já tava direcionando pesado no Titowns também. Sick o Jaws ter escolhido os caras "certos" pra perguntar, mesmo sendo aldeões. Uma hora ou outra eles iam acabar indo pra lona. Bom, mas de qualquer jeito o que importa é que no final o peakok fez as escolhas certas, então parabéns também, hehe.
    Jaws and peakok like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Foi um jogo acirrado, pensei que a gente ia perder em diversos momentos, e no começo voces lobos ownaram demais..
    renempaz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Foi um jogo acirrado, pensei que a gente ia perder em diversos momentos, e no começo voces lobos ownaram demais..
    Aham, confesso que no começo eu tava bem confiante mesmo. Um negócio que eu achei que errei agora pro final foi focar muito pesado no CJ, então acabou ficando claro que se ele era aldeão, eu era lobo, e vice-versa. Quer dizer, por um lado eu tava seguindo minha linha de desconfiar do comportamento do cara, mas por outro lado eu podia sim ter dado uma variada pra tirar esse foco.

    Bom, fica o aprendizado pros próximos né. Pro meu primeiro jogo acredito que deu pra tirar bastante coisa boa. Agora, confesso que queria jogar o próximo de aldeão ou vidente, quero ver como é jogar do outro lado também!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Citação Postado originalmente por renempaz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Foi um jogo acirrado, pensei que a gente ia perder em diversos momentos, e no começo voces lobos ownaram demais..
    Aham, confesso que no começo eu tava bem confiante mesmo. Um negócio que eu achei que errei agora pro final foi focar muito pesado no CJ, então acabou ficando claro que se ele era aldeão, eu era lobo, e vice-versa. Quer dizer, por um lado eu tava seguindo minha linha de desconfiar do comportamento do cara, mas por outro lado eu podia sim ter dado uma variada pra tirar esse foco.

    Bom, fica o aprendizado pros próximos né. Pro meu primeiro jogo acredito que deu pra tirar bastante coisa boa. Agora, confesso que queria jogar o próximo de aldeão ou vidente, quero ver como é jogar do outro lado também!
    Começo pra lobo é muito fácil e sempre parece que a coisa vai ser easy pra frente, mas no final a coisa vai apertando d+ e fica difícil manter o disfarce. Não adianta nada vc fazer 99 coisas certas, se errar em 1 momento é GG.

    Aldeão é legal, mas só se vc ficar vivo pro final, lol.

    E vidente é a peça chave em um jogo pros aldeões, se o vidente for noob fica quase impossível pros aldeoes.
    renempaz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 58 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 848565758

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados