Clique Aqui *** werewolf 6 - the revolution *** - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 576
Like Tree64Likes

Tópico: *** werewolf 6 - the revolution ***

  1. #291
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    @R.Proto

    Se o Jaws for vidente, é o pior ever, se os lobos tivesse matado ele, era gg, ele n deixou 1 tell no posts dele

    Imo vidente sempre deixa os tells pro caso de morrer a galera saber oq ele sabia, acho que tem chance do Jaws não ser vidente, e vc tava falando que ele tava correndo por for como lobo, e agora ta falando que suspeitava dele como vidente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    quero saber quando tu vai parar de postar sem explicar nada e começar a fazer suas análises que faz em todo werewolf que participa
    Vamos lá, vou falar algumas coisas. Tá díficil fazer grandes análises porque não pegamos um lobo ainda. Mas da pra fazer algumas suposições.

    Primeiramente, eu tenho algumas teorias sobre o jogo. Em geral, lobos que não são regs jogam de forma parecida. E eu cito algumas características:

    1) Lobo não donka, não da tell direto.
    2) Lobos costumam dividir os votos em vários aldeões que são suspeitos pela aldeia. Nunca 3 lobos votarão na mesma pessoa, no máximo 2/1.
    3) Lobos praticamente não se citam, não se acusam e nem se defendem. No máximo, lobo faz uma lista de 4 suspeitos e bota um outro lobo no meio.
    4) Lobo não puxa muita votação nem chama a atenção pra si, pois tem medo de dar tell.
    5) Lobo faz posts vagos, do tipo: "não sei o que se passa, estou procurando tells, não sei em quem votar", "suspeito de xxx e yyy".

    Enfim, dos que se encaixam nessa minha teoria eu cito: kmksick, marcelomed, CJ550 e GabrielLM. Com o Jaws correndo por fora.
    Velho, tu só ta falando o óbvio, não acusando ninguem direito, não fazendo analises de posts, são 260 posts e você não viu nada de anormal? Você não está sendo o mesmo aldeão dos outros jogos. É comum de lobo falar pros outros ler os posts, gonira fez isso na ultima quando o vidente revelou ele. R.Proto forte candidato ao vidente.
    ?

    Tem 3 lobos, te dei 4 nomes e toda uma explicação de porque eu acho que 3 deles são lobos. Tu queres o que? Que eu te traga uma prova de algum deles dizendo "eu sou lobo, me matem". Tem que ler as entrelinhas.

    Bom, chegou o vidente ai provando que eu to no caminho certo.
    Engraçado que vc cai como lobo na sua teoria
    Até faz sentido, mas a nossa diferença é que em ambas votações tu matou aldeões (Nflays e Aguiar) e eu nenhum. Então lobinho, não queira nos comparar.
    Eu nem queria votar no Aguiar eu falei q era aldeão, só tive que mudar meu voto pq achei q ia morrer, minha suspeitas eram outras, só ver meu posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por renempaz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Citação Postado originalmente por renempaz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Po, vamos dar um gás no jogo. Eu sou o vidente e perguntei 3 nomes, os 3 são aldeões: peakok, titows e R.proto.
    Como eu também não lobo, já da pra filtrar bastante e matar os lobinhos. GoGo, vou me sacrificar pra voces matarem o jogo...
    Jaws, peço que explique porquê perguntou desses três.
    Eu perguntei quem mais tava agitando em cada um dos dias. Normalmente sempre tem um lobo agitando, normalmente serve de sacrificio, para os demais poderem levar o jogo adiante.
    Infelizmente não tive a 'sorte' de desconfiar de nenhum lobo, mas achei 3 aldeões fortes que podem se unir e matar o jogo.

    Eu vou morre pelos lobos hoje a noite, então nem percam tempo votando em mim e em nenhum dos 3 que eu falei, pq eu como eu disse, eles são aldeões e com a minha morte a hoje a noite vocês vão testemunhar isso.

    renempaz, você agora entra na minha lista de suspeitos, assim como o kmsick e os demais, mas infelizmente não poderei fazer muito mais pelo time, visto que nao poderei perguntar de mais ninguem.
    Em que momento o R.Proto agitou alguma coisa? Hoje é o primeiro dia que ele tá mais ativo. Eu tô querendo me certificar de que você é vidente mesmo.
    @R.Proto, tem chance de isso ser move? O Jaws tinha motivo pra desconfiar de você?
    Cara, acho que o Jaws é o vidente sim, inclusive eu já estava suspeitando dele.

    E eu acho que ele tem motivos pra perguntar de mim sim. To jogando de forma um pouco estranha desde o início. Sei lá, não tenho pq suspeitar.
    Beleza, peguei.

    vote _CJ_550
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    @R.Proto

    Se o Jaws for vidente, é o pior ever, se os lobos tivesse matado ele, era gg, ele n deixou 1 tell no posts dele

    Imo vidente sempre deixa os tells pro caso de morrer a galera saber oq ele sabia, acho que tem chance do Jaws não ser vidente, e vc tava falando que ele tava correndo por for como lobo, e agora ta falando que suspeitava dele como vidente
    Concordo nessa parte, ele poderia ter deixado pistas, mas isso não é obrigatório. Até, pq se tu fores olhar ai pra trás no tópico não existe uma pessoa que tenha deixado boas pistas (tirando eu que acusei 2 prováveis lobos e o damasio que votou em ti). O resto foi tudo nego queimando nflyes, aguiar, titowns, etc.

    Já vi, por exemplo, no ww2, o maiconsc e o sopro irem até a 5a rodada sem deixar pistas. Então não é nenhum absurdo.

    E é verdade que eu suspeitava do Jaws já como vidente. No 1o werewolf onde ele era lobo ele tava ativo pra caralho, todos os dias. Nesse ele ta paradão. Era possível que ele fosse lobo e tivessse mudado de estratégia, por isso coloquei ele ali. Mas a chance de ele ser vidente era grande.

    Só que eu não podia falar né...
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Tem até a noite pra decidir, no moment estou considerando que o Jaws foi donk mas realmente é vidente, então me restam poucos votos kmksick, _CJ_550, renempaz e GabrielLM , nessa ordem são meus lobinhos suspeitos por enquanto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Pessoal, confiem no Jaws. Eu realmente acho que ele é o vidente.

    Bom, eu sou aldeão, e ele também apontou dois que eu suspeitava que fossem aldeões (peapok e titowns), então não tenho pq suspeitar. Se ele me ownou de novo, parabéns.

    Agora peguem essa info dele e voltem lá nos posts, nas votações e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Vote kmsick

    Como vou morrer hoje a noite pelos lobos, o kmsick ta dando tell clarissimo dizendo de um. Tentando puxar voto pra mim, que já estou condenado, ai ele e os outros podem combinar voto pra pegar 2 inocentes em uma noite só. Fiquem de olho aberto.

    Agora que ele já declarou como lobo, tem que prestar atenção nas conversas passadas quem estava dando cobertura para ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Eu acredito que tenha um lobo infiltrado, além do kmsick, já se passando como aldeão e postando como aldeão, mantendo esse perfil até o fim, fiquem de olho aberto.
    Há, com certeza tem outro escondido postando pouco também, só mais uma dica..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Eu concordo com o Jaws, apesar de eu achar o _CJ_550 suspeito pra caralho, o kmksick é ainda mais provável que seja lobo.

    IMO os lobos acharam que o JDamasio era o vidente e por isso mataram ele. Ele votou nos 2 dias no kmksick, e ainda deixou "pistas" dizendo que o Aguiar era aldeão.

    Isso incrimina ainda mais o kmksick.

    vote kmksick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    pode ser ser level dos jaws obvio,mas estou mais inclinado a acreditar nele sim.Então:
    Peakok.R,proto, e Titwons aldeoes.sobra os 5 Candidatos.

    Gabriel,Kmsick,eu,Renempaz,marceloMed.

    de nós 5,4 foram no G.aguiar,no momento que o Kmsick estava em perigo.acho que os lobos tao entre esses 5 sim.

    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Final de votação:

    GabrielLM votou em G.Aguiar
    kmksick votou em G.Aguiar
    peakok votou em G.Aguiar
    Titowns votou em peakok
    Jdamasio votou em kmksick
    Jaws votou em kmksick
    _CJ_550 não votou
    renempaz votou em G.Aguiar
    R.Proto votou em _CJ_550
    marcelomed votou em G.Aguiar
    G.Aguiar votou em kmksick

    Então, pra mim. vote KMSICK
    Jaws likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados