Clique Aqui *** werewolf 6 - the revolution *** - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 576
Like Tree64Likes

Tópico: *** werewolf 6 - the revolution ***

  1. #91
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    To quieto sim,mas é porque é a primeira vez que jogo e não quero donkar hard. Btw,até as 9 eu decido o meu voto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    ahh, e esqueci de falar no último post:

    não se esqueçam que o dia nessa aldeia tem fuso horário diferente, e o dia acaba às 22h!

    faltam apenas duas horas, galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Cheguei agora do trabalho, vi que estão me acusando, lol... Meu post pro @Nflyas foi porque a galera tava botando ele na safelist como donk, ele realmente me pareceu donk e deveria estar na safelist, desde que não tivesse jogado antes, se não poderia ser donkada proposital, entendem? Depois chequei o histórico dele e pelo menos no maisev é o primeiro jogo, o que tudo indica que é donk e aldeão mesmo. O @Titowns me acusou assim como acusou todo mundo e o pior é que acho que ele não é lobo também, afinal não sei se faria muito sentido ele sair acusando todo mundo e se tornando visado se fosse lobo, a não ser que fosse um 2nd level lobolino, mas a princípio pra mim é aldeão. Quanto ao @R.Proto achei que postou muito pouco, diferente dos outros jogos, alguma explicação? @Jdamasio e você são meus maiores suspeitos no momento...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    @renempaz , agora tu entrou na minha lista de suspeitos também. Pq tais repetindo a todo momento que os lobos ainda não se comunicaram e tentando aliança comigo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    @renempaz , agora tu entrou na minha lista de suspeitos também. Pq tais repetindo a todo momento que os lobos ainda não se comunicaram e tentando aliança comigo?
    Cara, eu tô imaginando a situação de quem é lobo nesse game. O primeiro ponto é que como lobo, imagino que a linha std no começo é ficar quieto, olhando por fora, sem ser o foco das atenções. E o segundo ponto é que, nessa edição em especial (e se não me engano é a primeira do maisev), os lobos só vão se comunicar a noite, então imo influencia mais ainda eles se manterem quietos, por não terem uma estratégia ainda, por não terem combinado nada.


    Não tô tentando fazer aliança com ninguém cara, só tô tentando ser sensato. Nada pessoal, a propósito achei seu post inteligente e eu concordo com a maioria das suas reads aí. Se tu for lobo parabéns, me ownou legal, mas se tu for aldeão acho que vai ser ruim pra aldeia perder você agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Po, tava resolvendo umas coisas a tarde, nem entrei direito no PC...

    Com relação ao renempaz, eu concordo com muitas coisas que ele disse. Nos meus jogos eu sempre procuro atacar aqueles mais quietos, então vou relevar essa iniciativa dele tendo em vista que temos a mesma linha inicial de raciocínio.

    Com relação a mim, garanto que não sou lobo. Vou dar uma lida no tópico todo com calma e ver se pego alguma read.


    Ah, até agora to achando meio parando, menos de 100 posts para o primeiro dia, é muito pouco..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Bom vo ficar acompanhando aqui pra ver se muda alguma coisa, mas vou no nflays mesmo, acho que a chance de ser um lobo donk é maior do que a chance de pegar algum tell no 1 dia

    Vote nflays
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Citação Postado originalmente por G.Aguiar Ver Post
    Tbm acho que o titows ta forçando muito a barra em mostrar ser um aldeão... E nflays ta clicking buttons
    Citação Postado originalmente por G.Aguiar Ver Post
    Nflays pra mim é aldeão, é noob no joguinho e atira pra todos os lados haha... Cade a galera que anda na surdina ? So temos até 22h pro vote...
    Citação Postado originalmente por G.Aguiar Ver Post
    @Jdamasio Acho assim como o @renempaz que os que estão na surdina são os mais suspeitos pra mim até agora, o Jaws é um deles e o marcelomed tbm por acusar o primeiro que nao se fez de bom aldeao. To na aula, chegar em casa faço um post mais elaborado.
    Citação Postado originalmente por G.Aguiar Ver Post
    Se a gente acertar o marcelo hoje, chance grande de acertar o segundo amanha... Quero ver o que o marcelo tem a dizer, pls.
    Citação Postado originalmente por G.Aguiar Ver Post
    Posso estar me precipitando, por isso quero ver o andar da carruagem. Foi um tell meio que pode ter acontecido por coincidência, mais as chances sao pequenas. Eles nao tendo entrado em contato hoje pode ter feito alguns defenderem os companheiros, meio que indiretamente.
    Muito vago e suspeito esses posts do Aguiar. So acompanhando o bonde e depois solta essa falinha de que sabe quem seria o segundo lobo se acertasse o Marcelo.

    Unvote
    Vote G. Aguiar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    @GabrielLM @Rock Lee @nflays @Jaws

    vocês são os únicos que ainda não postaram 5 vezes no dia

    cuidado pra não morrerem à toa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Acho certo o pensamento de suspeitar dos mais quietos,mas tb acho que os lobos nao iriam correr o risco de morrer por inatividade.

    Nesse caso vo votar em quem achei os posts mais estranhos.

    ​VOTE G.AGUIAR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados