Clique Aqui Cãozinho para adoção

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree131Likes

Tópico: Cãozinho para adoção

  1. #1
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Cãozinho para adoção

    Pessoal,

    No dia 06 de março minha mulher foi assaltada. Levaram bolsa, celular e carro. Na madrugada, quando o carro foi encontrado, fomos chamados até a delegacia e, quando estacionei na rua e abri a porta, encontrei um cãozinho sentado e balançando o rabo. Entramos no batalhão e ele veio atrás da gente, como se fosse nosso. Quando fomos embora ele veio correndo atrás do carro que nem um maluco (daí apelidamos ele de "Bolt" LOL). Como ele não aparentava ser um "Cão de rua" (desses que sabem a diferença entre rua e calçada) tentamos descobrir se ele tinha fugido de algum lugar pois ficamos com receio de deixá-lo ali, até pq tinha uma avenida movimentada bem próxima. Como não descobrimos nada, botamos ele pra dentro do carro e o trouxemos para nossa casa. No dia seguinte o levamos ao veterinário e ele ainda estava com pontos de castração. Mandamos retirar os pontos, dar vermífugo, banho anti-pulgas e fomos informados de que seria bom vaciná-lo caso ficássemos com ele. No outro dia fomos até o lugar onde o encontramos para distribuir cartazes com fotos e telefone para contato. Ao entregar o cartaz em um salão de beleza uma das clientes disse que ele era de uma casa que os donos tinham mudado e largaram ele lá. Fomos até a casa e, de fato, a casa estava vazia mas tinha uns 4 'potes de sorvete' (dois vazios e dois com água).
    Desde então ele está aqui em casa conosco. Acontece que já temos 3 cachorros (2 inclusive adotados de abrigos (somos voluntários de um)) e a lotação aqui já está no máximo . Este último, na verdade, é o único motivo de precisarmos de um novo lar pra este cãozinho, pq ele é muito obediente, brincalhão, carinhoso e se dá muito bem com outros cães. Segundo o veterinário ele tem cerca de 11 meses, é de porte pequeno e não crescerá mais.

    Dito tudo isto, estou aqui oferecendo-o para quem tenha interesse ou conheça alguém que tenha.
    Volto a falar que o cachorro é very nice e ME COMPROMETO a pegá-lo de volta caso o adotante não se adapte ou tenha problemas (o que eu acho bem difícil).

    O único requisito é que o novo lar tenha boas condições para que ele viva com muita qualidade. Não queremos alguém para simplesmente jogá-lo num quintal, até pq ele gosta muito da companhia de pessoas.

    Sou de São Paulo/SP, mas dependendo do interessado me comprometo em levá-lo, mesmo sendo fora do estado (e se for viável, obv).

    Ele já vai vacinado, com uma cama, potes e coleira novinhos.

    Vou por algumas fotos dele. Se alguém quiser posso gravar algum vídeo também.

    Brigadão pessoal!

    abraço,







    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por leo1405; 18-03-2013 às 03:04.
    gui166, willas13, CheVeaU and 55 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Parabéns pela atitude. Não tenho condições de adotá-lo, mas espero que ache alguém para cuidar dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Po, eu moro longe e teria que falar com meus pais.

    De qlq forma, aqui em casa o cachorro fica no quintal. Mas cai com a gente na piscina, nego brinca c ele etc... Mas n tem como deixar dentro de casa pq eh um rotweiller.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    caozinho ... que viadagem

    titulo tinha que ser ''vira lata pra adoçao''.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Leo, se trouxer o bolt pro churras eu adoto o bicho!
    gui166, Preacher, kzoide and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Parece meu Thor... lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Nota 1000 pela atitude.
    Infelizmente moro em apartamento e acabei de adotar 2 gatos.

    GL Bolt.
    leo1405 and topchami like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Que dog top! Infelizmente no momento não posso adotar, mas GL Leo!
    leo1405 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Po, eu moro longe e teria que falar com meus pais.

    De qlq forma, aqui em casa o cachorro fica no quintal. Mas cai com a gente na piscina, nego brinca c ele etc... Mas n tem como deixar dentro de casa pq eh um rotweiller.
    aeoueuaoehea.. não tem nada de rotweiller, lukas ele é um vira-lata mesmo.

    a parada do 'jogar no quintal' é mais força de expressão, pq ele gosta muito de companhia mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por D_Solano Ver Post
    Leo, se trouxer o bolt pro churras eu adoto o bicho!
    pô solano, não vai usar ele pra tocar boiada, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados