Clique Aqui Churrasco em ap, opinião dos expert´s - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 675
Like Tree642Likes

Tópico: Churrasco em ap, opinião dos expert´s

  1. #61
    Grinder Avatar de chiquinho
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    220
    Apesar de eu ter que concordar com a maioria que o churras dele em questão de carne "bifinhos" foi foda, e foi a minha única decepção que ele me fez passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    hahahahahahahhahahaha

    eu ainda tenho minhas dúvidas se vc não consegue interpretar muito bem ou se você se faz de sonso. Tipo.. se vc n entender essa frase: "até pq é super normal fazer uma costela assada na sacada de casa, né? Óbvio que 90% de churras em apê é bife cortado e gg." deve ser uma merda pra vc ler qqr livro, deve ficar super perdido o tempo todo.
    pelo jeito você que não consegue interpretar muito bem neh, já que o OP pediu um jeito de fazer churrasco sem fumaça e você recomendou fogo direto 15cm da brasa e trollou marmitex pra pingar a gordura.

    ou você não entendeu a pergunta ou não sabe o que causa fumaça num churrasco, mas como você falou de acender bem o carvão e colocar cinza, acho que você pelo menos tem uma ideia do que causa fumaça, então não deve ter entendido a pergunta do OP mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por chiquinho Ver Post
    Apesar de eu ter que concordar com a maioria que o churras dele em questão de carne "bifinhos" foi foda, e foi a minha única decepção que ele me fez passar.
    não adianta cara, é std no maisev tentar procurar spot pra me trollar. se eu falo o que o RafaelRJ falou, iam trollar também, falar que bife não é churrasco, etc.

    olha o Peba por exemplo, guarda uma mágoa porque já foi ownado várias vezes, aí fica vasculhando todos os tópicos pra ver se acha uma oportunidade de trollar.
    Fonteles and chiquinho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    hahahahahahahhahahaha

    eu ainda tenho minhas dúvidas se vc não consegue interpretar muito bem ou se você se faz de sonso. Tipo.. se vc n entender essa frase: "até pq é super normal fazer uma costela assada na sacada de casa, né? Óbvio que 90% de churras em apê é bife cortado e gg." deve ser uma merda pra vc ler qqr livro, deve ficar super perdido o tempo todo.
    pelo jeito você que não consegue interpretar muito bem neh, já que o OP pediu um jeito de fazer churrasco sem fumaça e você recomendou fogo direto 15cm da brasa e trollou marmitex pra pingar a gordura.

    ou você não entendeu a pergunta ou não sabe o que causa fumaça num churrasco, mas como você falou de acender bem o carvão e colocar cinza, acho que você pelo menos tem uma ideia do que causa fumaça, então não deve ter entendido a pergunta do OP mesmo.
    óbvio que entendi e óbvio que sei.

    mas cara, vamos raciocinar aqui:

    Churras em apê é, majoritariamente (é sempre bom ter cuidado com as palavras qnd discute ctg, pq tu é chato demais!), de cortes finos, concorda? Eu não conheço ninguém que assa uma peça inteira de picanha ou um cupim numa churrasqueira portátil.
    (lembrando que qnd eu falo em churras de apartamento, eu to sempre pensadno em churrasqueira portátil de 200 contos, e não aquelas churrasqueiras stds que só bilionário tipo o @gui166 e o @PeloWaite tinham no apê gigantesco deles)

    Nós também sabemos que devemos grelhar essas carnes. Fica intragável se vc colocar longe do braseiro! É melhor fazer na panela ou no forno mesmo..

    Aí vc dá 2 opções onde o calor vai ser bem menor (e a carne vai ficar uma merda) e fala que assim não vai ter fumaça. Porra, assim não vai ter churrasco!
    Poderia falar pra não acender o carvão, daria no mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por chiquinho Ver Post
    apesar de eu ter que concordar com a maioria que o churras dele em questão de carne "bifinhos" foi foda, e foi a minha única decepção que ele me fez passar.
    Traidor!!!!!!!
    brunoarbo and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Puta merda, não tinha visto o tópico do churrasco. Só o Alvinho pra ter paciência de responder mesmo.
    leo1405 and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Grinder Avatar de chiquinho
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por chiquinho Ver Post
    apesar de eu ter que concordar com a maioria que o churras dele em questão de carne "bifinhos" foi foda, e foi a minha única decepção que ele me fez passar.
    Traidor!!!!!!!
    Negativo! Sou um dos únicos aqui a defender o Mito e concordar com as respostas geniais que ele sempre apresenta, para solucionar e ajudar os mais diversos casos e problemas apresentados pelos usuários do fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Re: Churrasco em ap, opinião dos expert´s

    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    até pq é super normal fazer uma costela assada na sacada de casa, né? Óbvio que 90% de churras em apê é bife cortado e gg.
    btw, para de falar "steak", é ridículo! lol

    Irineu, pode misturar cinza na brasa (deixa pegar bem, uns 30~40min aceso) que vai ficar de boassa!


    lol @ marmitex
    lol, precisa ser costela pra ser fogo indireto? meu deus...

    e steak aprendi com leonel, porque de acordo com ele bife não é churrasco.
    hahahahahahahhahahaha

    eu ainda tenho minhas dúvidas se vc não consegue interpretar muito bem ou se você se faz de sonso. Tipo.. se vc n entender essa frase: "até pq é super normal fazer uma costela assada na sacada de casa, né? Óbvio que 90% de churras em apê é bife cortado e gg." deve ser uma merda pra vc ler qqr livro, deve ficar super perdido o tempo todo.
    eu tô bem longe de querer defender o alvinho em uma discussão, mas nesse caso eu acho q a má vontade de interpretar um texto tá sendo sua e do peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    até pq é super normal fazer uma costela assada na sacada de casa, né? Óbvio que 90% de churras em apê é bife cortado e gg.
    btw, para de falar "steak", é ridículo! lol

    Irineu, pode misturar cinza na brasa (deixa pegar bem, uns 30~40min aceso) que vai ficar de boassa!


    lol @ marmitex
    lol, precisa ser costela pra ser fogo indireto? meu deus...

    e steak aprendi com leonel, porque de acordo com ele bife não é churrasco.
    hahahahahahahhahahaha

    eu ainda tenho minhas dúvidas se vc não consegue interpretar muito bem ou se você se faz de sonso. Tipo.. se vc n entender essa frase: "até pq é super normal fazer uma costela assada na sacada de casa, né? Óbvio que 90% de churras em apê é bife cortado e gg." deve ser uma merda pra vc ler qqr livro, deve ficar super perdido o tempo todo.
    eu tô bem longe de querer defender o alvinho em uma discussão, mas nesse caso eu acho q a má vontade de interpretar um texto tá sendo sua e do peba.
    onde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Eu entendi seu ponto quando você fala que 90% é bife cortado, só achei exagerado. Acho std fazer linguiça, coxa de frango e outros aperitivos desse tipo. Linguiça, por exemplo, fica uma merda feita em fogo direto. Btw, esse ponto foi o mesmo que eu fiz na discussão com o leonel e fui trollado, porque de acordo com várias pessoas bife não é churrasco, lol.

    A parada é que você tá exagerando pacaralho falando que fica uma merda a carne. Óbvio que fica melhor grelhando diretamente num fogo alto, principalmente se os bifes forem finos, mas dá pra fazer com o marmitex no meio também, não fica essa merda que você tá falando. Mas o OP pediu churrasco sem fumaça, e a sua sugestão não cumpre isso, a minha sugestão cumpre. Se o cara quer fazer churrasco sem fumaça, vai ter que abrir mão de um pouco de sabor ueh, óbvio. Se vale a pena ou não, vai depender de uma porrada de fator. Por exemplo, se for impossível fazer com fumaça a alternativa do marmitex vai ser muito +ev, já que fica muito melhor que fazer no forno neh.

    Lembrando que na discussão com o leonel eu defendi exatamente o que você tá falando, bifes no fogo alto por pouco tempo, enquanto ele falava bobagens tipo "peça inteira de picanha assada longe da brasa por 2 horas".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados