Clique Aqui LAMBISOME 4 - O Retorno - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 730
Like Tree56Likes

Tópico: LAMBISOME 4 - O Retorno

  1. #321
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Bom, o joguinha já tá muito fodido pra nós aldeões, perdeos o vidente muito rápido, ou jogaos muito bem ou flipamos muito bem para ganhar.

    BTW, ser chamado de donkey pelo maior donkey da história do joguinho... Que fase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    O @vbuzinas e o @gordinho90 sendo aldeão ou lobo mais confudiram o jogo do que tudo. Ambos para mim são suspeitos.

    O Buzinas por apenas um voto random ficou super na defensiva no inicío, depois deu aquele tell de ser o vidente qdo as coisas apertaram para ele e sustentou isso até o fim do dia. Disse que sabia de um lobo e votou no Vasco. Acabei indo na dele achando que era o vidente, pq o vasco é uma escolha lógica pra primeira pergunta do vidente, tanto que o Maicon tb perguntou dele. Com esse papo, acabou confundindo muitos e o que só foi bom para os lobos.

    O gordinho fez aquele estardalhaço todo, chamou o voto para ele, colocou o Mortaa na fogueira e depois recuou dizendo que não era. Não sei se ele ta donkando como aldeão ou está um level acima como lobo. Além do mais a primeira suspeita do vidente foi em cima dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Qtos aos outros, apesar de suspeitar muito do @R.Proto no início, coloco ele mais como aldeão agora. Não vejo como salvar o Maicon poderia ser bom para os lobos, então incluo o @Kléber aqui tb.

    O @costa e o @sopro postaram muito pouco ontem. Vamos ver como eles aparecem hoje, mas estão na minha lista de suspeitos tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol, postar pouco eh melhor q sair postando um monte de bobagem e foder o time..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    lol, postar pouco eh melhor q sair postando um monte de bobagem e foder o time..
    Concordo, mas isso deixa vcs em cima do muro. E em cima do muro para mim sempre vai ser suspeito..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    R.Proto
    não sei se aquelas primeiras tells dele foram donkisses, ou foram lobisses, mas ele teve pelo menos uns 3 posts suspeitos ontem, então, por enquanto também tá na minha lista de suspeito. ele foi muito na do gordinho, e isso me cheira mal também. fora que ele e o gordinho não bateram de frente, então, mais um ponto nesse aspecto.
    Cara, vc não entendeu ainda que lobo NUNCA donka em level1 ? Os caras tão num chat do skype, quando um vai postar pergunta pros outros se ta ok, quando um lobo vai fazer cagada os outros o alertam e não deixam.

    Se eu donkei, foi tentando ajudar os aldeões. PORRA, olha que escrevi, "não ficar forçando super-tells", e vocês fazem exatamente o contrário disso. O VASCO foi o único que leu o post ao pé da letra, ao invés de ficar procurando tells toscos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    bom
    maicon eu levantei suspeita de voce pq vc parecia um perdido jogando, mas nao sabia que esse seu perdido jogando era de vidente, achei que era lobo entao gg sry, mas nao me arrependo do modo que eu joguei pq eu peguei um tell correto (pena que pro lado errado)

    quanto a hj imo nao é nem even ou close tirar ou vbuzinas ou gordinho.. é insta pick nos dois que fizeram merda e falaram um monte de merda de vidente e isso e aquilo, seeles forem aldeos nao teriam por que mentir..

    prefiro ir de vote gordinho hj do que ir de vote vbuzinas unicamente pq o vbuzinas é tao louco que vai ser facil pegar real reads se ele é lobo ou aldeao nos posts de amanha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    vote princesa obesa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    vbuzinas - SAFE LIST
    bom, esse sou eu, e pra todo mundo tá obv que eu sou aldeão, não preciso nem falar muito sobre

    FMoraesP - SAFE LIST
    para mim, ele foi o que mais demonstrou ser aldeão o tempo todo, foi racional, viu cedo que eu era aldeão, queimou quem votou em mim dando a justificativa "pela donkisse", como se isso fosse motivo de voto etc.
    ------

    se vbuzinas for aldeao fmoraesp entra insta na minha lista de suspeitos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    aldeao nao, se buzinas for lobo o fmoraesp entra na minha listas de suspeitos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados