Clique Aqui LAMBISOME 4 - O Retorno - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 730
Like Tree56Likes

Tópico: LAMBISOME 4 - O Retorno

  1. #311
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    fogueira combina com o quê galereeeeeee!?!?



    isso mesmo! maiconsc foi linchado e ele era



    a BRUXA!

    durmam com os anjos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    senhores, o tópico fica fechado à noite. NENHUM comentário é permitido. vamos cooperar

    senão já sabem né...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    após dar assistência à sua prezada, o senhorito vasco da gama fez um post tiltadinho na calada da noite reclamando que ia cair de novo no primeiro dia. sad story mesmo, mas não pode fazer isso. além de ser hora de dormir, pode influenciar/gerar levels nos dias seguintes. um post nesse teor, manifestamente intencional, durante a noite é pecado MORTAL em jogo de lambisome, anote em seu caderninho.

    após eu postar minha advertência acima, ele usou seus poderes mágicos panelísticos pra deletar a donkada.

    qualquer uma destas duas ações seria motivo para o infrator ser kickado do jogo. fica o alerta aos esculhambadores de tópicos sagrados! não saia do jogo e prejudique seu time por ser burro, pfvr



    neste caso em particular, acabou dando nada porque, como previsto, os lambisomes lemberam o VASCO todinho, até o tuim dele.






    ele era um VICE-CAPIAL




    É DIA, PODEM POSTAR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    seguinte, quando o maicon foi morto e revelado vidente, insta pensei que os papeis foram mantidos os mesmos pra esse game
    qual a chance dele ser 2x seguidas vidente?
    eu tb cai com o mesmo papel (aldeão)

    então, só lembrar quem era lobo no jogo que o buzinas fudeu que aí gg, ganhamos essa merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    quanto a votação majoritária que ontem foi motivo de dúvida, ela vale de hoje em diante e pode ser pedida a qualquer momento por qualquer player. é só postar isso:

    @Gonira VOTAÇÃO MAJORITÁRIA
    É NOITE, NÃO POSTEM


    os outros jogadores devem obedecer a ordem de não postar, exceto se for para corrigir quem tenha declarado que é noite indevidamente (pode ter errado a contagem de votos ou whatever)

    caso o pedido de majoritária seja procedente, esperem por Deus. quando chegar, ele revelará o papel do player linchado e, caso haja tempo hábil, poderá iniciar outro dia de pronto. ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    seguinte, quando o maicon foi morto e revelado vidente, insta pensei que os papeis foram mantidos os mesmos pra esse game
    qual a chance dele ser 2x seguidas vidente?
    eu tb cai com o mesmo papel (aldeão)

    então, só lembrar quem era lobo no jogo que o buzinas fudeu que aí gg, ganhamos essa merda
    pensei também nessa hipótese, mas não tem como sabermos quem eram os lobos da última edição

    de toda forma, vou preparar um psot aqui que pode ser importante pra hoje
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    bom, galera.. iniciamos em 13, sendo 3 lobos, e agora estamos em 11.
    caíram maicon que era vidente e VASCO que era aldeão (a queda dele era fundamental para a abertura do leque do jogo)

    sobraram então:

    Prováveis aldeões:

    vbuzinas - SAFE LIST
    bom, esse sou eu, e pra todo mundo tá obv que eu sou aldeão, não preciso nem falar muito sobre

    FMoraesP - SAFE LIST
    para mim, ele foi o que mais demonstrou ser aldeão o tempo todo, foi racional, viu cedo que eu era aldeão, queimou quem votou em mim dando a justificativa "pela donkisse", como se isso fosse motivo de voto etc.

    Kléber - SAFE LIST
    para mim, ele também é aldeão, ou me ownou hard em todos os posts. ficou queimado com meus posts, porque atrapalhava as reads dele, disse que iria me ignorar, e etc etc, e enfim, em nenhum momento votou em mim, sempre esperou o melhor momento pra deicidir em quem ia votar e etc. pra mim, ele é aldeão também.

    Titowns - provável aldeão
    apesar de não tão constante por aqui, é um cara que aparentou ser aldeão na grande maioria dos posts, pode até ser um lobo que o pessoal colocou mais ali, na moita, pra ninguém desconfiar, mas acredito mais fortemente que é aldeão.


    LIMBO:

    mortaa
    apesar de ser o primeiro cara a ter ido atrás do maicon, justificou bem os seus posts, e acho que se ele fosse lobo, não iria dar tão na cara assim, já tentando puxar voto num cara. apesar disso, ele não deu nenhum tell forte de ser aldeão, então, pra mim, ele ainda tá no limbo, apesar de eu ter uma leve sensação de que ele é aldeão.

    sopro
    o cara não tá participando muito, os posts dele estão meio vagos, não sei se está fazendo isso pra se manter vivo, ou se porque é um lobo enrustido. porém, eu não tenho nenhuma tell forte tanto de ele ser lobo como aldeão. pra mim, de todos é o mais random até agora.

    Diogo_daLuz
    apesar de ele ter sido o único a votar em mim, ainda não consegui ver fortes tells de ser um lobo. deve ser só tilt comigo, ou donkisse mesmo, mas ainda assim, não posso colocar na safe list, porque é muita burrice ter votado em alguém que definitivamente é um aldeão (de toda forma, sendo lobo, e votando em mim, também é muita donkisse, pois dá na cara que é lobo, acaba ficando meio nonsense a parada)
    . enfim, pela falta de maiores reads, tá no meu limbo.

    SUSPEITOS:

    costa
    o cara ficou boa parte do dia away, alguns posts meio esquisitos, e o único post que tentou falar mais sobre o game, colocou em votação todos os caras errados. pra mim, é um forte suspeito, mas que eu prefiro aguardar mais pra colocar na parede.

    R.Proto

    não sei se aquelas primeiras tells dele foram donkisses, ou foram lobisses, mas ele teve pelo menos uns 3 posts suspeitos ontem, então, por enquanto também tá na minha lista de suspeito. ele foi muito na do gordinho, e isso me cheira mal também. fora que ele e o gordinho não bateram de frente, então, mais um ponto nesse aspecto.

    dawson
    esse, depois do gordinho, é meu principal suspeito. foi o cara que mais tentou deixar nas entrelinhas dúvidas sobre mim, falou sobre Kléber. tentou desviar o voto toda vez que alguém suspeito era votado. não tentou mudar a opinião de ninguém quanto ao maicon ou o VASCO. enfim, eu acho o dawson um suspeito e tanto, e se não fosse pelo gordinho, seria o meu voto.

    Provável lobo:

    gordinho90
    depois de tudo o que rolou ontem, acho que deve ser o nosso foco mais óbvio hoje, porque mesmo se ele for um aldeão, e acabarmos matando-o, nós teremos fortes reads dos demais que sobrarem.
    por isso, eu até sugiro que votemos logo, façamos uma majoritária, para que possamos ainda hoje continuar o debate.

    é isso, galera, aguardo opiniões.

    por hora, vote gordinho90
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    To no grind, faço um post detalhado mais tarde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Meh, vai ser foda agora...

    Só digo uma coisa, quem votou no VASCO ou é MUITO donkey ou é mal-intencionado. Tava óbvio que o VASCO era aldeão, não fazia nenhum sentido o VASCO sendo lobo vir aqui pra desmantelar a farsa do gordinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados