Clique Aqui LAMBISOME 4 - O Retorno - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 730
Like Tree56Likes

Tópico: LAMBISOME 4 - O Retorno

  1. #221
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @vbuzinas

    Li seu posts todos, cada um 10 vezes....

    Entendi tudo agora!!! GENIAL.

    Todos os seus posts, desde ontem, tiveram a finalidade de fuder o joguinho, acertei?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Agente é muito burro pra entender os posts do buzinas, temos que ler denovo denovo e denovo para continuar nao entendendo nada.
    Ja que eu comcei enchendo o saco ali do Morta, aqui vai:

    Agente - Policial, detetive
    A gente - nos

    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    esplica ai

    então vou participar tb

    eXplicar
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Agente é muito burro pra entender os posts do buzinas, temos que ler denovo denovo e denovo para continuar nao entendendo nada.
    Ja que eu comcei enchendo o saco ali do Morta, aqui vai:

    Agente - Policial, detetive
    A gente - nos

    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    esplica ai

    então vou participar tb

    eXplicar
    Esse foi meu troll no morta ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Achamos o primeiro que foi pra fogueira: Português
    Gonira, FMoraesP and vbuzinas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Ah velho, na real acho que independente de qualquer coisa esse primeiro dia vai ser flip e gg. Vou dar uma saída, volto lá pras 22:00 acho. Daí leio o que a galera postou, e shipo meus 2 cents.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    pq maiconsc??





    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    serio... li as paradas.


    Se coloquem no lugar do gordinho. Nao faz sentido nenhum nenhum nenhum o gordinho ser vidente. IMO acreditar nele agora ou é muita donkice de quem acredita ou é muita donkice dele proprio. E como ele é reg, dificilmente é donkice bizarra dele.


    Se coloquem como vidente e pensem se ha chance de vcs fazerem o "move" do gordinho. Se ele realmente é vidente, esse move so tem a perder.
    Melhor situação possivel: Os aldeoes acreditam e matam o morta. Ele morre amanha pelos lobos e nao faz mais pergunta nenhuma.
    *Era melhor nao falar nada e deixar uma leve dica que o morta é lobo, caso os lobos saquem essa dica ou decidam matar ele por "sorte", agente sacaria a dica e mataria o morta.

    mas tu não acha a jogada +ev a gente matar o morta hoje e o gordinho amanhã se o morta for aldeão?
    porque faz menos sentido ainda o gordinho ser aldeão, já que ele não é tão donk de se matar assim sem prova nenhuma pq corremos o risco de sair perdendo de 2x0 pros lobos na primeira noite... ou ele é vidente mesmo (e donkey) ou ele é lobo mesmo (e donkey).


    imoo a jogada mais safe é matar o morta e o gordinho amanhã (1x1)m. se matarmos o gordito e ele for vidente, saimos perdendo de 2x1 (lobos matam algum random hoje, matamos o vidente e o morta amanha).


    pra mim é de longe +ev matar o morta.

    ele so ta pensando em matar o vidente, pra ficar easy game para ele


    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Minha estratégia foi desesperada e clicking buttons, e eu me confundi todo e errei.


    A maior parte do field desconfiou que eu estivesse fazendo isso, mas o maicon insta disse que não era possível, e defendeu a teoria de eu ser vidente, provavelmente para eu ficar vivo e eles matarem o buzinas a noite, revelando ele de vidente e me linchando insta no dia 2.

    lógico po, eu pensei que tu não seria donk o suficiente LOL
    meu plano faz todo sentido, olha aí.

    se preocupando com seu plano?? é que se alguem perguntar tu tem um plano.. mas voce mesmo falando que seu plano faz sentido?


    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    lobos: maiconsc, vasco, kleber.

    lol
    eu tinha um plano baseado na tua donkisse, o vasco te inocentou (se ele fosse lobo e tu sendo aldeão ele não faria isso) e o kleber eu não pesquei nenhuma tell. sério, qual o teu argumento pra esses nomes (principalmente o do vasco)?



    procurando o por que tao acusando o vasco?? tipo protegendo ele?? bom ficar ligado nisso por que futuramente se votarmos nele ou em ti e alguns dos dois for lobo imo o outro é tbm


    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    wtf votar no buzinas LOL
    se ele for vidente já era, gg porra.


    não faz sentido nenhum, tem muito mais gente pra ser votada lol


    e please coloquem o motivo do voto né, fica difícil adivinhar o que vcs tão pensando...



    muuuuuito interesse no que a galera ta pensando imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Daqui ha pouco vou votar por afinidade.

    Meu voto vai pra "fulano" pq eu nao tive muito contato na casa.
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @vbuzinas

    Da p ajudar a galera ou so meia noite mesmo?

    Vou ficar esperando seu post pra votar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    fiquei fora até agora, voltei e li tudo..
    lol, vcs são mto esquizofrênicos haha

    tenho 2 suspeitos, mas antes de votar vou aguardar os próximos posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    pq maiconsc??





    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    serio... li as paradas.


    Se coloquem no lugar do gordinho. Nao faz sentido nenhum nenhum nenhum o gordinho ser vidente. IMO acreditar nele agora ou é muita donkice de quem acredita ou é muita donkice dele proprio. E como ele é reg, dificilmente é donkice bizarra dele.


    Se coloquem como vidente e pensem se ha chance de vcs fazerem o "move" do gordinho. Se ele realmente é vidente, esse move so tem a perder.
    Melhor situação possivel: Os aldeoes acreditam e matam o morta. Ele morre amanha pelos lobos e nao faz mais pergunta nenhuma.
    *Era melhor nao falar nada e deixar uma leve dica que o morta é lobo, caso os lobos saquem essa dica ou decidam matar ele por "sorte", agente sacaria a dica e mataria o morta.

    mas tu não acha a jogada +ev a gente matar o morta hoje e o gordinho amanhã se o morta for aldeão?
    porque faz menos sentido ainda o gordinho ser aldeão, já que ele não é tão donk de se matar assim sem prova nenhuma pq corremos o risco de sair perdendo de 2x0 pros lobos na primeira noite... ou ele é vidente mesmo (e donkey) ou ele é lobo mesmo (e donkey).


    imoo a jogada mais safe é matar o morta e o gordinho amanhã (1x1)m. se matarmos o gordito e ele for vidente, saimos perdendo de 2x1 (lobos matam algum random hoje, matamos o vidente e o morta amanha).


    pra mim é de longe +ev matar o morta.

    ele so ta pensando em matar o vidente, pra ficar easy game para ele

    pq eu tô pensando isso? onde eu coloquei isso? quem é o vidente, tu?
    meu plano era bem óbvio, se o gordinho não se revelasse donkey a gente matava tu e ele e pegava um dos dois, PRESERVANDO o vidente caso o mesmo fosse o gordinho mesmo (não gastando um tiro nele).



    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Minha estratégia foi desesperada e clicking buttons, e eu me confundi todo e errei.


    A maior parte do field desconfiou que eu estivesse fazendo isso, mas o maicon insta disse que não era possível, e defendeu a teoria de eu ser vidente, provavelmente para eu ficar vivo e eles matarem o buzinas a noite, revelando ele de vidente e me linchando insta no dia 2.

    lógico po, eu pensei que tu não seria donk o suficiente LOL
    meu plano faz todo sentido, olha aí.

    se preocupando com seu plano?? é que se alguem perguntar tu tem um plano.. mas voce mesmo falando que seu plano faz sentido?
    fazia sim. os fatos: gordinho falou que era vidente. pra sabermos se era fake ou não, matávamos tu (quem ele indicou) e se tu fosse aldeão, matávamos ele. como a chance dele fazer isso sendo aldeão pra mim era baixa (parti desse pressuposto porque achei que não fazia sentido algum ele fazer aquilo como aldeão já que ele podia estar matando 2 aldeões pra proteger o vbuzinas que nem confirmado como vidente foi (não vi tell tão grande, e olha que eu procurei), não fazia sentido senão seguir esse plano.



    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    lobos: maiconsc, vasco, kleber.

    lol
    eu tinha um plano baseado na tua donkisse, o vasco te inocentou (se ele fosse lobo e tu sendo aldeão ele não faria isso) e o kleber eu não pesquei nenhuma tell. sério, qual o teu argumento pra esses nomes (principalmente o do vasco)?



    procurando o por que tao acusando o vasco?? tipo protegendo ele?? bom ficar ligado nisso por que futuramente se votarmos nele ou em ti e alguns dos dois for lobo imo o outro é tbm
    achei o comportamento do vasco bem típico de aldeão, tentando buscar algum indício forte pra votar em alguém (diferente de ti que vota sem dar um motivo). eu quero pessoas que me ajudem a vencer o jogo, e o vasco sendo aldeão faz isso porque ele busca os motivos, e isso ajuda muito o time. o post dele me fez desacreditar muito na teoria de que o gordinho era o vidente, mas anyway eu não tirei ele da minha lista de suspeitos, se o gordinho for lobo mesmo (ou tu) ele vira suspeito por ter falado pra deixarmos vocês dois em segundo plano.


    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    wtf votar no buzinas LOL
    se ele for vidente já era, gg porra.


    não faz sentido nenhum, tem muito mais gente pra ser votada lol


    e please coloquem o motivo do voto né, fica difícil adivinhar o que vcs tão pensando...



    muuuuuito interesse no que a galera ta pensando imo.
    claro que eu tô po, eu sou aldeão e quero pescar tells de todo mundo. se ngm posta nada no tópico, gg game, lobos vencem porque eles tão se comunicando fora daqui, não é fácil perceber isso? tu acha que é melhor o que, fazer que nem tu fez de dar vote sem explicar o motivo pra fazer isso? acha que ajuda o time aldeão fazer isso?
    minhas respostas tão em azul.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados