Clique Aqui O RANDOM.ORG não gera números aleatórios! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 89
Like Tree246Likes

Tópico: O RANDOM.ORG não gera números aleatórios!

  1. #41
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @maiconsc, quitei a discussão quando percebi que seria no nível de trollada do Gonira/Bolengo para pior. Nego não faz idéia do que eu estou falando e caçoa ai um bocado de ovelha segue a mesma linha.

    Eu vou testar isso mais a fundo sim. Eu não queria falar o que fiz por 2 motivos:
    Não saber se os metódos que utilizei estavam imersos em erros.
    E por não ter uma amostra 'suficiente' ( o que seria necessário um script como você mesmo disse).
    Obrigado por compartilhar seus conhecimentos.
    Imo acho bem de boa só ignorar quem não ta interessado e discutir com tem interesse, se vc for se preocupar com troll no maisev vc simplesmente não posta nada :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @SketchDraft,

    Enviei MP , responda lá por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @sopro @lukanicos just google Pokemon World Championships. Ha campeonatos regionais nos Eua, Europa e Japao, alem de campeonatos online internacionais, sem contar os eventos da Liga Oficial do Brasil. E tem o Mundial, que ano passado foi No Havai, este ano sera em Vancouver. Principalmente depois de outubro, quando sair a sexta geracao pro 3DS, acredito que chego no nivel dos tops mundiais.

    É divertido jogar, mesmo sem ter ainda o nivel dos caras.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    eu n tava de level, até esses dias baixei o emulador do gameboy pra jogar o crystal q era oq eu tinha qdo tinha uns 8 anos de idade uhauhauha nostalgia do caralho PQP sensação mto nice eu so mto fan de pokemon btw como q rola esses camps? é PC?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    No linux, quando você vai gerar uma chave PGP, ele pede para você mexer o mouse e digitar teclas, para daí gerar algo mais próximo do aleatório. Em alguns casos em o número aleatório é tirado de uma fração de segundo no momento da chamada, como é o caso da função da linguagem c "srand()". Existem alguns fails clássicos sobre essa geração como o do playstation 3, em que o número que deveria ser aleatório era constante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    eu n tava de level, até esses dias baixei o emulador do gameboy pra jogar o crystal q era oq eu tinha qdo tinha uns 8 anos de idade uhauhauha nostalgia do caralho PQP sensação mto nice eu so mto fan de pokemon btw como q rola esses camps? é PC?


    jogo pokemon desde os 9 anos tbm, desde a primeira geracao. Tem campeonatos no Pc, nos simuladores (vc pode achar um bom no site http://nuggetbridge.com ou no http://smogon.com). Mas os oficiais sao no DS/3DS, nos cartuchos de Black 2 e White 2, batalhas online por wi fi. Os presenciais, vc tem q ir a algum lugar onde vah ter etapa do torneio e jogar.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional
    Data de Ingresso
    20/05/11
    Posts
    289
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @sopro @lukanicos just google Pokemon World Championships. Ha campeonatos regionais nos Eua, Europa e Japao, alem de campeonatos online internacionais, sem contar os eventos da Liga Oficial do Brasil. E tem o Mundial, que ano passado foi No Havai, este ano sera em Vancouver. Principalmente depois de outubro, quando sair a sexta geracao pro 3DS, acredito que chego no nivel dos tops mundiais.

    É divertido jogar, mesmo sem ter ainda o nivel dos caras.

    Irado. Deve rolar altas festas loucas depois dos jogos, putaria total.
    Rock Lee, Bolengo, sydens and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    ta e tipo os gráficos.. desculpa a donkisse, tipo os de gameboy assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @sopro @lukanicos just google Pokemon World Championships. Ha campeonatos regionais nos Eua, Europa e Japao, alem de campeonatos online internacionais, sem contar os eventos da Liga Oficial do Brasil. E tem o Mundial, que ano passado foi No Havai, este ano sera em Vancouver. Principalmente depois de outubro, quando sair a sexta geracao pro 3DS, acredito que chego no nivel dos tops mundiais.

    É divertido jogar, mesmo sem ter ainda o nivel dos caras.
    lol.. nem sabia que pokemon existia ainda (digo com novos games, novos episódios)

    parei no pokemon stadium de n64, no yellow de gameboy e quando eram só 8 ginásios.. kadabra rlz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @Emerson.Aces sou casado, nao preciso de putaria nenhuma.

    @lukanicos, apenas procure no YouTube por Pokemon XY, e veja os graficos da proxima geracao. Sao incomparaveis.

    @sopro com a adicao dos tipos metalico e noturno na segunda geracao, os psiquicos foram nerfados (ficaram menos fortes). Mas o nivel de estrategia contida no jogo hoje, ainda mais com 649 Pokemon, eh absurdamente alto. Tem diversos fatores durante a criacao, nascimento e treinamento que determinam a vitoria em torneios.

    Eu comecei a jogar na Red em 97, depois a Red americana em 98 e, desde entao, joguei todas as geracoes. Mas havia parado de disputar campeonatos em 2006. Agora, com a 5a geracao tendo eventos e torneios online, facilita muito, e tem uma galera do time do Brasil Devilz que vai comprar o 3DS e algum dos jogos da sexta geracao. Tudo isso anima jogar ainda mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados