Clique Aqui [BOLÃO] Lotomania de Páscoa - R$30MILHÕES - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 314
Like Tree133Likes

Tópico: [BOLÃO] Lotomania de Páscoa - R$30MILHÕES

  1. #261
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    nao teve 0 acertos em VV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Vamos lá...

    na CEF eles não conseguem passar info nenhuma, mas lá me disseram que na lotérica tem como saber se aquela lotérica foi premiada ou não no concurso.

    Fui até a lotérica e disse isso, daí o dono disse que somente prêmios acima de R$ 5K.

    Nesse momento ele mesmo sugeriu que a gente fizesse a conferência de todos os bilhetes lá na máquina, pq poderia ter vários de 16 pontos premiados e tal...

    Ele mesmo já foi falando pra eu acompanhar ou mandar alguém pra acompanhar ou então deixar os bilhetes contatos e conferir na hora de pegar....

    Meio que deixei marcado pra ir lá na quinta-feira fazer essa conferência. Oremos!
    Uma ideia Breda, não rola de vc deixar uma camera lá ao lado e filmar automatico? Vc poupa tempo, pq só do cara saber que tá sendo filmado, ele não vai catrupiar... pq po, se vc ficar mt tempo lá é zuado d+ pra ti!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    ah! nem rola.. o cara já deu a abertura que a gente precisava pra não tomar balão...

    foi muito vacilo fazer na base da surpresinha pq pensamos só na cravada... mas agora e assumir o ferro e perder um tempinho lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Eu li aqui num blog que a CEF lançou um APP pra IPHONE sobre as loterias, mas que um dos problemas do app era que não dava pra digitar o número do código de barras pra saber se o bilhete tá premiado e tal, dizendo que pelo site daria pra fazer isso...

    O lance que procurei pra cacete aqui no site e não achei isso de digitar o codigo. Como eu tenho leitor de codigo de barras, achando esse lance pode ser eu confira tudo pelo site mesmo.

    Alguém me ajuda a achar isso, pleaseeee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Breda, achei isso:

    O aplicativo oficial da Caixa ajuda na hora de conferir os resultados. Porém tem muitos pontos negativos:

    • É lento.
    • Errou na hora de achar as lotéricas perto de mim por geolocalizacão e por CEP.
    • Ícones que nem sempre respondem ao toque.
    • Não permite conferir os resultados por código de barras.
    • Não da a opção de procurar o resultado pelo número do bilhete que você tem em mãos.
    • Não mostra o valor ganho para todos os tipos de prêmio.

    Muitas melhorias são necessárias para que o aplicativo seja indispensável para quem tem iPhone e gosta de jogar nos jogos da Caixa. Ainda assim, para ter tipo uma “tabela” com os resultados dos jogos o app é válido – pois é de graça e os resultados mostrados são confiáveis pois são da própria Caixa Econômica Federal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Isso aí tá nos blogs.. justamente como eu falei: um dos blogs que eu li fala que no site da CEF tem como digitar o cod de barras e saber o resultado do bilhete.. é isso que preciso achar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Isso aí tá nos blogs.. justamente como eu falei: um dos blogs que eu li fala que no site da CEF tem como digitar o cod de barras e saber o resultado do bilhete.. é isso que preciso achar
    Nao existe isso ainda Breda. Vai la na loterica, puxa uma cadeira, abre uma breja e curta suas proximas 2 horas.
    Depois de passar as cartelas ele te da um resumo de quanto de premio total houve nas cartelas.

    Ninguem vai dar cano em pequenos premios, risco é ter um 19 pontos e voce nao estar por perto e o "diabinho" faz o lotérico fazer merda e tentar ficar com o bilhete premiado.

    Tipo... o cara passa 500 cartelas e ja soma 300 reais em premio... de repente ele se depara com uma de 19 pontos e ninguem por perto. o cara exclui essa cartela do bolo, e repassa todas as cartelas novamente para que no comprovante do resumo nao tenha como vc comprovar que essa cartela nao foi ticada/conferida.

    se vc tiver por perto, as chances de rolar tretar é mínimo.

    vale lembrar tb que o lotérico, destroi a cartela apos o pagamento do premio.
    Última edição por Vinicius; 10-04-2013 às 09:52.
    Breda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    nao teve 0 acertos em VV.
    Como vc tem essa info?

    E 19 acertos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    quantas cartelas com 16 acertos precisamos pra empatar o investido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    po tem no site da caixa. pelo menos o de 20 e o de 0.
    o de zero fica la em cima no titulo do sorteio quase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados