Clique Aqui Qual melhor banco custo/benefício? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47
Like Tree18Likes

Tópico: Qual melhor banco custo/benefício?

  1. #41
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Eu sempre saquei no caixa eletrônico e nunca fui cobrado nenhuma taxa, acho que ela viajou.

    Por uma pesquisa rápida no Google, a cobrança seria se vc sacasse na boca do caixa, porque aí envolve atendimento pessoal.

    GRÁTIS E ILIMITADO

    É gratuito e ilimitado todas as transações que sejam realizadas por canais eletrônicos. Considera-se como canal eletrônico o internet banking (site do Itaú), aplicativo e os caixas eletrônicos (do Itaú ou do Banco24Horas). Veja abaixo a relação de serviços que são gratuitos e ilimitados:
    • Transferências entre contas Itaú (mesma ou de diferente titularidade);
    • Transferência para outros bancos via DOC ou TED (mesma ou de diferente titularidade);
    • Saques nos caixas eletrônicos do Itaú ou do Banco24Horas;
    • Pagamento de contas, tributos, etc;
    • Consulta de saldo e emissão de extrato;
    • Comunicação digital – SMS Itaú com alerta de transações;

    SERVIÇOS QUE PODEM SER COBRADOS

    Como mencionado acima, a iConta só possui transações gratuitas e ilimitadas por canais eletrônicos, sempre que o correntista fizer alguma transação presencial (na agência) ou via telefone, será tarifado.
    • Talão de cheques com 10 folhas – R$35,00
    • Saque no guichê de caixa da agência – R$2,40 cada
    • Transferência entre contas Itaú na agência ou por telefone – R$1,25 cada
    • Transferência via DOC/TED na agência ou por telefone – de R$16,50 a R$17,00 cada
    https://www.conta-corrente.com/conta...a-iconta-itau/

    Btw, nesse mesmo site também achei esse artigo, que realmente espero que não aconteça: https://www.conta-corrente.com/conta...acote-digital/
    Não consigo encontrar em lugar nenhuma essa iconta, no site do ITAU não tem onde abrir. Acho que tiraram do ar =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Tenho digital no Bradesco. Única coisa chata é que para liberar TED tem que cadastrar, indo em um caixa eletrônico.
    No Itaú também é assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Foi mal, esqueci de colocar o link ehehhe :
    https://www.intermedium.com.br/conta-corrente.jsf

    Diz que é totalmente free...
    Além de ter conta na CEF (por causa de financiamento de casa) e itaú, tenho no Intermedium, recomendo a todos, é realmente Free.
    Planets, Stolf and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Tenho digital no Bradesco. Única coisa chata é que para liberar TED tem que cadastrar, indo em um caixa eletrônico.
    No Itaú também é assim?
    TED é só pra cadastrado sim, mas eu consigo fazer isso via internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Sobre banco digital.
    Uma vantagem desses bancos é não possuirem taxas para TED e DOC...
    Mas tem infelizmente pra mandar o dinheiro para essas contas precisa fazer um TED ou um DOC ... já que muitos desses bancos nem agencia fisica possuem.

    Mas sendo direto ao ponto, o Sofisa Direto é um banco seguro? Eles oferecem deposito por boleto ou seja sem taxas de TED/DOC... Eu poderia usar o Sofisa como intermedio entre meu dinheiro e outra conta, por exemplo quero fazer um TED e não pagar nada, pego um boleto de 1000 reais do Sofisa, pago no meu banco normalmente, e depois faço um TED gratis pra quem eu quero. Tem algum problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Sobre banco digital.
    Uma vantagem desses bancos é não possuirem taxas para TED e DOC...
    Mas tem infelizmente pra mandar o dinheiro para essas contas precisa fazer um TED ou um DOC ... já que muitos desses bancos nem agencia fisica possuem.

    Mas sendo direto ao ponto, o Sofisa Direto é um banco seguro? Eles oferecem deposito por boleto ou seja sem taxas de TED/DOC... Eu poderia usar o Sofisa como intermedio entre meu dinheiro e outra conta, por exemplo quero fazer um TED e não pagar nada, pego um boleto de 1000 reais do Sofisa, pago no meu banco normalmente, e depois faço um TED gratis pra quem eu quero. Tem algum problema?
    Não tem. Pode usar o nubank, Inter ou qqr outra fintech pra isso.
    Só ressaltando que as fintechs são diferentes entre si. O Banco Inter é banco mesmo, então te oferece muito mais recursos que a NuConta (que é uma conta de pagamento). Eu já tive problema ao fazer um pagamento com a NuConta e eles me mandarem email no dia seguinte falando que houve problema e que meu pagamento não foi realizado.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Sobre banco digital.
    Uma vantagem desses bancos é não possuirem taxas para TED e DOC...
    Mas tem infelizmente pra mandar o dinheiro para essas contas precisa fazer um TED ou um DOC ... já que muitos desses bancos nem agencia fisica possuem.

    Mas sendo direto ao ponto, o Sofisa Direto é um banco seguro? Eles oferecem deposito por boleto ou seja sem taxas de TED/DOC... Eu poderia usar o Sofisa como intermedio entre meu dinheiro e outra conta, por exemplo quero fazer um TED e não pagar nada, pego um boleto de 1000 reais do Sofisa, pago no meu banco normalmente, e depois faço um TED gratis pra quem eu quero. Tem algum problema?
    Não tem. Pode usar o nubank, Inter ou qqr outra fintech pra isso.
    Não sei se ficou claro no post do RafaelRJ, mas no nubank tbm é possível fazer depósito por boleto. Imagino que no Inter que é mais completo também possa.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados