Clique Aqui Qual melhor banco custo/benefício? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47
Like Tree18Likes

Tópico: Qual melhor banco custo/benefício?

  1. #21
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Thanks all pelas dicas.

    Provavelmente vou fechar com o Citibank...consegui uns deals muito tops.

    Conta pessoa física. A taxa que era de 36,5 /mes...o meu gerente conseguiu por 18 /mes.
    Cartão de crédito Platinum com anuidade R$ 0 lifetime. A única coisa é que não tem milhagem nem cash back...mas depois de analisar TODOS os cartoes do mercado, não vi vantagem em nenhum cartão com milhas ou cash back, contando com a anuidade.
    e conta PJ também de graça.

    acho q consegui um bom deal.
    eu não pago nenhuma anuidade de cartão de crédito - lifetime também, obv (o meu é mastercard platinum)
    tem plano de milhagem, $1 = 1 ponto PRIME (que é = 1 ponto TAM e 1 ponto GOL)
    pode-se também trocar os pontos por produtos

    além disso, o platinum participa do prime club, às vezes vêm uns brindes bem legais (vale-chocolates kopenhagen, por exemplo), entre outras coisas (entradas pra teatro, cinema etc), é bem nice

    o valor mensal da cesta prime exclusiva é mais ou menos esse valor que você mencionou, R$ 37,50 se não me engano, dá direito a serviço de courier (alguém para buscar / pagar suas contas) duas vezes por mês, 8 DOCS / TEDS gratuitos, entre uma série de outros fatores, como 12 dias sem juros no cheque especial, juros de c/c bem abaixo do mercado etc.

    fora que, se você fizer algum investimento (pode ser baixo mesmo, coisa de R$ 1k por mês) você consegue total isenção na taxa mensal do banco.


    desde 2007, eu não pago 1 centavo pra nenhum serviço do banco, nem taxa mensal de nada, nem anuidade, e ainda tenho vários bônus / serviços extras e etc



    btw, o citi é um ótimo bank, sempre que fui lá, fui muito bem atendido, acho que é uma boa pedida.

    gl, op! =)
    @vbuzinas com qqr investimento vc não paga nem essa taxa de R$37,5 da cesta prime?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Thanks all pelas dicas.

    Provavelmente vou fechar com o Citibank...consegui uns deals muito tops.

    Conta pessoa física. A taxa que era de 36,5 /mes...o meu gerente conseguiu por 18 /mes.
    Cartão de crédito Platinum com anuidade R$ 0 lifetime. A única coisa é que não tem milhagem nem cash back...mas depois de analisar TODOS os cartoes do mercado, não vi vantagem em nenhum cartão com milhas ou cash back, contando com a anuidade.
    e conta PJ também de graça.

    acho q consegui um bom deal.
    eu não pago nenhuma anuidade de cartão de crédito - lifetime também, obv (o meu é mastercard platinum)
    tem plano de milhagem, $1 = 1 ponto PRIME (que é = 1 ponto TAM e 1 ponto GOL)
    pode-se também trocar os pontos por produtos

    além disso, o platinum participa do prime club, às vezes vêm uns brindes bem legais (vale-chocolates kopenhagen, por exemplo), entre outras coisas (entradas pra teatro, cinema etc), é bem nice

    o valor mensal da cesta prime exclusiva é mais ou menos esse valor que você mencionou, R$ 37,50 se não me engano, dá direito a serviço de courier (alguém para buscar / pagar suas contas) duas vezes por mês, 8 DOCS / TEDS gratuitos, entre uma série de outros fatores, como 12 dias sem juros no cheque especial, juros de c/c bem abaixo do mercado etc.

    fora que, se você fizer algum investimento (pode ser baixo mesmo, coisa de R$ 1k por mês) você consegue total isenção na taxa mensal do banco.


    desde 2007, eu não pago 1 centavo pra nenhum serviço do banco, nem taxa mensal de nada, nem anuidade, e ainda tenho vários bônus / serviços extras e etc



    btw, o citi é um ótimo bank, sempre que fui lá, fui muito bem atendido, acho que é uma boa pedida.

    gl, op! =)
    @vbuzinas com qqr investimento vc não paga nem essa taxa de R$37,5 da cesta prime?
    olha, mano, eu não tenho certeza se "qualquer" investimento.

    mas eu sei que cada "produto" que você tem com o banco, você vai acumulando pontos.

    ex:
    - cartão de crédito: X pontos
    - conta poupança: X pontos
    - conta investimento: X pontos
    - investimento renda-fixa: X pontos / mês
    - previdência privada: X pontos

    e assim por diante.

    à medida que você vai se "fidelizando" com o banco, você vai acumulando mais pontos, e conseqüentemente, pagando menos taxas. o que mais dá pontos é investimento, principalmente aqueles que você se compromete a colocar um valor fixo por mês. eu sei que quando eu tinha um investimento de 1.2k por mês, eu já não pagava mais nada de taxa pro banco (além de ter conta poupança, cartão de crédito platinum e depósito bancário 10k+/mês)

    mesmo que você não consiga zerar a taxa mensal, dá pra abaixar bastante
    fora que tem outras cestas mais baratas, essa é a cesta top, eu escolhi porque uso muito pra fazer docs/teds etc
    KA_belo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    To com hsbc premier mas pensando em mudar pra itau iconta. Vale a pena? Nunca vou ao banco, faco td online. Mastercard premier = 1.5 ponto/dolar e anuidade zero, mas pago 59 de manutencao de conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    @vbuzinas

    muito bom seu deal com o bradesco.
    eu fui no prime...fui super bem atendido..vip mesmo.
    a taxa é essa mesmo q vc falou, e para conseguir gratuidade, vc tem q ter os pontos q vc disse pra ter desconto

    no citi..eu curti q faço tudo pelo mesmo gerente. no bradesco ou itau...a conta pj tem q ser feito pelo banco normal..ai eu teria q pagar taxa também
    ai fica bom...cartao de credito, conta fisica e juridica por 18 reais...e ainda tem um ótimo atendimento
    quem sabe depois nao consigo negociar um cartao de graça com alguma milhagem...
    @rzen
    po...tah caro hein!!! pagar 708 reais por ano só para deixar seu dinheiro lá...tah foda!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    @Ringss,

    Então, $59.50 tá caro mesmo. Pelo que li nesse tópico dá pra conseguir algo melhor fora.
    Mas não tenho nenhum investimento lá, o que baixaria proporcionalmente o pacote mensal tb.

    To pensando em migrar pra esse itau iconta msm.

    O que acumula no prog. de benefícios do cartão de crédito basicamente vai pra manutenção da conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Pra mim hsbc premier é perfeito.

    A taxa é alta? Sim, mas faço mais de uma dezena de docs e teds por mês no Internet bank, e não pago nem um real.

    Ou seja, vantagem absurda. Se for jogar na ponta do lápis, é o hsbc que paga pra mim ter conta lá, pq liberar doc e ted de graça é pra poucos.

    Sem contar que o banco é uma bênção de vazio sempre, falar com gerente, seja por telefone ou pessoalmente, é como vc ir visitar um amigo na casa dele, raramente vc não consegue.

    E as taxas deles também são ótimas, financiei partes de dois carros lá já e as taxas de juros bateram lá embaixo.

    E se for pegar também promoções, descontos, e bla bla bla, o hsbc tem um site só pra isso: https://www.hsbc.com.br/1/2/mundodeofertas
    Última edição por Bombado; 21-03-2013 às 08:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    @vbuzinas isso é no bradesco ou citi?
    quem tem conta no citi pode sacar em caixa 24hrs normalmentew
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    @vbuzinas isso é no bradesco ou citi?
    quem tem conta no citi pode sacar em caixa 24hrs normalmentew
    bradesco prime, cheveau

    e bombado, eu tenho direito a 8 docs e 8 teds gratuitos também, sem pagar 1 real de taxa de manutenção

    financiamento, eu não sei como é, porque nunca fiz ainda. eu sempre tento comprar minhas paradas à vista, única coisa que não vai ter jeito mesmo é o apto, né, quando eu for comprar, terei que ver como funciona hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    @vbuzinas isso é no bradesco ou citi?
    quem tem conta no citi pode sacar em caixa 24hrs normalmentew
    bradesco prime, cheveau

    e bombado, eu tenho direito a 8 docs e 8 teds gratuitos também, sem pagar 1 real de taxa de manutenção

    financiamento, eu não sei como é, porque nunca fiz ainda. eu sempre tento comprar minhas paradas à vista, única coisa que não vai ter jeito mesmo é o apto, né, quando eu for comprar, terei que ver como funciona hehe
    tá legal esse deal seu msm hein.. vou ver se tiro um dia pra conversar com algum gerente prime pra ver se rola algo parecido.

    hoje eu pago 65 por mês no van gogh do santander pra ter benefícios bem parecidos com os seus:
    - visa e master platinum (sem anuidade óbv)
    - $1 = 1,5 pontos
    - tds serviços free (DOC/TED/etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    @vbuzinas isso é no bradesco ou citi?
    quem tem conta no citi pode sacar em caixa 24hrs normalmentew
    bradesco prime, cheveau

    e bombado, eu tenho direito a 8 docs e 8 teds gratuitos também, sem pagar 1 real de taxa de manutenção

    financiamento, eu não sei como é, porque nunca fiz ainda. eu sempre tento comprar minhas paradas à vista, única coisa que não vai ter jeito mesmo é o apto, né, quando eu for comprar, terei que ver como funciona hehe
    parada de saque é no banco 24hrs msm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados