Clique Aqui Qual melhor banco custo/benefício? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47
Like Tree18Likes

Tópico: Qual melhor banco custo/benefício?

  1. #11
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Nesse cenário que você falou, o banco com as menores taxas para PJ sem dúvida alguma é a CEF. Mas o atendimento é UMA BOSTA.

    Se for só pra transferir dinheiro, abre lá e já programa um DOC mensal para uma conta PF e um banco que você achar mais interessante. Ai vale a pena estudar o que te agrada mais.

    Edit: agora que eu vi a opção do @billy, e tambem achei válido. Tem que fazer conta aí. Senão me engano o custo da conta mais baixa PJ da CEF é R$ 41 a cada três meses e você vai gastar mais R$ 13 mês do DOC. Ou seja dá uma média de R$ 27/mês. Dificil achar um custo de uma PJ em qualquer banco.

    Mas é bom realmente fazer essas contas.
    Última edição por FrAAnKK Jr; 09-03-2013 às 20:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Itaú para PF e PJ sem discussão. O melhor atendimento, as melhores taxas, caixas eletrônicos em todo lugar, etc ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    bom, eu sou cliente do prime do bradesco há 7 anos, e só tenho elogios

    - com a cesta prime exclusiva, você pode efetuar diversos DOCs / TEDs grátis mensal
    - se você fizer algum tipo de aplicação, não paga taxa nenhuma de manutenção de conta
    - é o único banco que dá pra sacar folha de cheque direto no caixa eletrônico
    - você pode usar a palma da mão para fazer transações
    - o internet banking é fantástico
    - o atendimento prime idem, a gerente vai até a sua casa, se você quiser

    o programa de milhagem do bradesco fidelidade é excelente também, só no ano passado acumulei mais de 100k de pontos, e você pode trocar por passagens diretamente, ou então, por pontos smiles (1 pra 1), multi da TAM (1 pra 1), ou pode até comprar produtos (eletro domésticos e etc).

    enfim, se você estiver com tempo, vá até uma agência prime que não irá se arrepender.

    abrs!
    alemao775 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Banco do Brasil é pra quem nunca vai precisar de algum serviço ou particularidade fora do que o banco oferece como padrão. O papel do cliente é aceitar e ponto final. Não tem conversa com o gerente que resolva nada e mesmo que ele te expulse do banco a tapas, ele não perde o emprego.
    (desculpa o desabafo...)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    bom, eu sou cliente do prime do bradesco há 7 anos, e só tenho elogios

    - com a cesta prime exclusiva, você pode efetuar diversos DOCs / TEDs grátis mensal
    - se você fizer algum tipo de aplicação, não paga taxa nenhuma de manutenção de conta
    - é o único banco que dá pra sacar folha de cheque direto no caixa eletrônico
    - você pode usar a palma da mão para fazer transações
    - o internet banking é fantástico
    - o atendimento prime idem, a gerente vai até a sua casa, se você quiser

    o programa de milhagem do bradesco fidelidade é excelente também, só no ano passado acumulei mais de 100k de pontos, e você pode trocar por passagens diretamente, ou então, por pontos smiles (1 pra 1), multi da TAM (1 pra 1), ou pode até comprar produtos (eletro domésticos e etc).

    enfim, se você estiver com tempo, vá até uma agência prime que não irá se arrepender.

    abrs!
    no banco do brasil tb se saca folha de cheque no caixa eletronico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Quanto a taxa de crédito pra PJ não tem lugar melhor que a Caixa.

    Eu tenho conta PF e PJ no santander. Como só uso a conta PJ pro mesmo caso que vc, abri a conta sem cesta nenhuma (mas também sem direito a nada), ou seja, não pago nenhuma mensalidade mas pago qualquer tipo de serviço utilizado (no nosso caso, será somente a transferência mensal/quinzenal) - mesmo sendo pro mesmo banco, por não ter cesta nenhuma eles cobram um valor lá.. nem lembro.. menos de $5.

    Imo, é a melhor opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Thanks all pelas dicas.

    Provavelmente vou fechar com o Citibank...consegui uns deals muito tops.

    Conta pessoa física. A taxa que era de 36,5 /mes...o meu gerente conseguiu por 18 /mes.
    Cartão de crédito Platinum com anuidade R$ 0 lifetime. A única coisa é que não tem milhagem nem cash back...mas depois de analisar TODOS os cartoes do mercado, não vi vantagem em nenhum cartão com milhas ou cash back, contando com a anuidade.
    e conta PJ também de graça.

    acho q consegui um bom deal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de chiquinho
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    220
    Melhor opção e a Caixa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    bom, eu sou cliente do prime do bradesco há 7 anos, e só tenho elogios

    - com a cesta prime exclusiva, você pode efetuar diversos DOCs / TEDs grátis mensal
    - se você fizer algum tipo de aplicação, não paga taxa nenhuma de manutenção de conta
    - é o único banco que dá pra sacar folha de cheque direto no caixa eletrônico
    - você pode usar a palma da mão para fazer transações
    - o internet banking é fantástico
    - o atendimento prime idem, a gerente vai até a sua casa, se você quiser

    o programa de milhagem do bradesco fidelidade é excelente também, só no ano passado acumulei mais de 100k de pontos, e você pode trocar por passagens diretamente, ou então, por pontos smiles (1 pra 1), multi da TAM (1 pra 1), ou pode até comprar produtos (eletro domésticos e etc).

    enfim, se você estiver com tempo, vá até uma agência prime que não irá se arrepender.

    abrs!
    no banco do brasil e na caixa tb se saca folha de cheque no caixa eletronico.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Thanks all pelas dicas.

    Provavelmente vou fechar com o Citibank...consegui uns deals muito tops.

    Conta pessoa física. A taxa que era de 36,5 /mes...o meu gerente conseguiu por 18 /mes.
    Cartão de crédito Platinum com anuidade R$ 0 lifetime. A única coisa é que não tem milhagem nem cash back...mas depois de analisar TODOS os cartoes do mercado, não vi vantagem em nenhum cartão com milhas ou cash back, contando com a anuidade.
    e conta PJ também de graça.

    acho q consegui um bom deal.
    eu não pago nenhuma anuidade de cartão de crédito - lifetime também, obv (o meu é mastercard platinum)
    tem plano de milhagem, $1 = 1 ponto PRIME (que é = 1 ponto TAM e 1 ponto GOL)
    pode-se também trocar os pontos por produtos

    além disso, o platinum participa do prime club, às vezes vêm uns brindes bem legais (vale-chocolates kopenhagen, por exemplo), entre outras coisas (entradas pra teatro, cinema etc), é bem nice

    o valor mensal da cesta prime exclusiva é mais ou menos esse valor que você mencionou, R$ 37,50 se não me engano, dá direito a serviço de courier (alguém para buscar / pagar suas contas) duas vezes por mês, 8 DOCS / TEDS gratuitos, entre uma série de outros fatores, como 12 dias sem juros no cheque especial, juros de c/c bem abaixo do mercado etc.

    fora que, se você fizer algum investimento (pode ser baixo mesmo, coisa de R$ 1k por mês) você consegue total isenção na taxa mensal do banco.


    desde 2007, eu não pago 1 centavo pra nenhum serviço do banco, nem taxa mensal de nada, nem anuidade, e ainda tenho vários bônus / serviços extras e etc



    btw, o citi é um ótimo bank, sempre que fui lá, fui muito bem atendido, acho que é uma boa pedida.

    gl, op! =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados