Clique Aqui ***(05/03) Werewolf 3*** - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 728
Like Tree111Likes

Tópico: ***(05/03) Werewolf 3***

  1. #521
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Pra mim não existe chance de o Kleber ser aldeão e o Gonira lobo, porque senão o Gonira ia aproveitar o spot dessa rodada e tentar queimar o kleber, entao ou os 2 são lobos, o que é mt dificil e vai ter sido uma ownada mt grande, ou só o kleber é, ou nenhum dos dois, o que tambem é dificil imo, entao eu fico com o kleber lobo por enquanto.
    -Ou so um eh lobo
    - Ou os dois sao
    - Ou nenhum eh

    Ou seja, obvio neh.

    Cara, eu sei que o jogo eh sobre mentir, entao isso nao adianta nda: Mas eu juro que nao sou lobo!

    Se vc for vez, eu tentei achar os lobos do meu jeito (errado) mas com logica. Expliquei detalhadamente o pq de votar em cada um. Enquanto vc esta tentando ajudar pela segunda vez:

    1a- Pra incriminar o Gonira
    2a- Pra me incriminar.

    Duas pessoas que estao indo la atras ler o jogo, tentando achar os lobos. Se vc visse tudo, ia lembrar que eu falei no comeco: "Vidente, pergunta do Gonira, que se ele for lobo acaba o jogo".

    Depois disso o Gonira foi no Gordinho e tiramos ele... Vc votou no Gordino? NAO! Ali eu comprei o Gonira de aldeao.

    Como eu to perdido no jogo, eu resolvi da tiro em qlq read. Imo, o Gonira passou tell de aldeao e eu comprei isso, por isso estou defendendo ele.

    Se eu fosse lobo e o Gonira tambem, eu jamais iria ficar no 1o dia implorando pro vidente perguntar dele po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    O que eu postei nao foi obv, porque eu falei o que achava mais provavel, e descartei o gonira ser lobo e voce nao. eu acho que tem chance alta de vc ser lobo e ele aldeao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    bom, votem em mim mesmo
    já tão cagando o jogo inteiro, inclusive com essa porra de majoritária, que eu pedi pra não fazer
    pra mim os 2 lobos devem estar bem ativos e vão ganhar fácil isso ai
    btw, se n me matarem na votação vou morrer por falta de post mesmo

    só entrei nesse game pq o dia ia até 00:00, se for pra eu ter que ficar lendo aqui durante o grind pra mim não da

    vote harrier
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Assim, fica impossivel de eu e o Gonira sermos lobo ao mesmo tempo. Sobra um dos dois ser:

    Se fosse e ele nao, eu iria cair naquele tell escroto do Morta e do @Andre Castro de que o Gonira era lobo pq o vidente disse que suspeitava. Eu parei e analisei e vi que nao era isso, que ele nao havia perguntado.

    Assim, eu posso ter sido huge ownado pelo Gonira. Mas se vc seguir a logica eh impossivel nos 2 sermos lobos. E tb eh impossivel de eu ser lobo e n ter aproveitado o spot ali pra atirar no Gonira. LOL o proprio Gonira disse que era suspeito qnd o Dawson foi morto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    bom, votem em mim mesmo
    já tão cagando o jogo inteiro, inclusive com essa porra de majoritária, que eu pedi pra não fazer
    pra mim os 2 lobos devem estar bem ativos e vão ganhar fácil isso ai
    btw, se n me matarem na votação vou morrer por falta de post mesmo

    só entrei nesse game pq o dia ia até 00:00, se for pra eu ter que ficar lendo aqui durante o grind pra mim não da

    vote harrier
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    bom, votem em mim mesmo
    já tão cagando o jogo inteiro, inclusive com essa porra de majoritária, que eu pedi pra não fazer
    pra mim os 2 lobos devem estar bem ativos e vão ganhar fácil isso ai
    btw, se n me matarem na votação vou morrer por falta de post mesmo

    só entrei nesse game pq o dia ia até 00:00, se for pra eu ter que ficar lendo aqui durante o grind pra mim não da

    vote harrier
    Cara, vc disse que p vc n dava, q vc iria votar 00h. Nao disse que ngn poderia votar. LOL, tu acha que todo mundo tem que jogar do jeito que vc quer

    Vc sabe que se vc for aldeao tu ta fudendo o jogo querendo morrer por posts ou por votos?? Se vc ta vivo, nao da p vc votar agora pq vai estragar teu grind UE, esse dia vai ate meia noite, nao tem desculpa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    tão esperando o que pra todo mundo votar em mim e pedir outra majoritária?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    um lobo nao iria se matar lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Andre_Castro: Ele foi com a massa mais de uma vez se nao me engano, ele deu insta vote em mim qunado o gonira votou e ainda rolou isso:
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    eu acho que vo votar no Pablo mesmo, indo com a massa e tentando mixar a estratégia das outras partidas que foi lobo.
    vote pablo
    se confirmar a morte do allincomtudo e ele for lobo, grandes chances do andré ser lobo também imo...
    óbvio que vou falar que sou aldeao, mas se o allincomtudo for lobo e quiserem me matar ok, mas o vidente então nem pergunta de mim pra nao gastar um round de pergunta a toa, por favor.
    IMO essa é uma atitude suspeita, eu nao vejo o andré se esforçando tanto quanto o gonira pra ajudar. Entao acho que antes do gonira, deve se perguntar do andré.

    Obviamente, os dois podem ser da nossa tribo. ( e eu até acho que um é, mas nao é bom falar.. )

    De alguns outros eu tb tenho algumas ideias, mas vou ficar quieto por enquanto.
    O que que foi suspeito? Foi exatamente o contrário, fui contra a massa não querendo votar no allincomtudo, e quando o ratito disse que se o allincomtudo fosse lobo mesmo eu era suspeito, eu só concordei que isso tinha lógica.
    dupla de lobos impossível: andre + coltoon
    ou só um dos dois é ou nenhum é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    unvote harrier
    majoritária meu saco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados