Clique Aqui Ladrão de onibus no Rio... - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 98
Like Tree130Likes

Tópico: Ladrão de onibus no Rio...

  1. #31
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Po, eu n curto agredir, mas n da p condenar tb quem tava com raiva na hora. Acredito que eu n bateria. Mas tipo, se o cara bate na minha mae e a policia n chega, ia bater bem mais q a galera ai bateu.
    This porra! Nego ve o video e fica falando que é errado bater, mas nao se coloca no lugar, imagina nego batendo na minha mãe, na minha avó, na meu irmão pequeno.. Eu INSTA vou querer bater e muito no cara, se alguem cria o topico e diz "Hoje no busão, um maluco foi assaltar e acabou batendo minha mãe."
    Ia ter uns 20 posts falando que isso é um absurdo e o cara merece morrer, se postam o video alguns posts dps todos iam falar que é justo pelo que ele fez.
    Agora, um video solto, sem explicação, a maioria das pessoas (eu incluso) nao tenta ver o contexto, só pensa no que tá vendo.

    E que fique claro, eu acho que quem agrediu tá errado, esse não é o correto, porem, é totalmente compreensivel a atitude, e com toda certeza, se um cara rouba meu dinheiro e de brinde bate na minha namorada/familiar eu faria o mesmo, sem dó.
    É isso aí. São raras as pessoas que analisam o contexto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Deixa um vagabundo bater na minha mae, ia bater mto mais que isso, nao soh eu, acho q a maioria aqui, na hora o sangue esquenta
    Coltoon53, Deecken and Viper_VS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de Omar Little
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    533
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    mas quem ficou com dó, nem precisa se preocupar. provável q ele já esteja na rua exercendo sua profissão novamente.
    hehehe é exatamente isso. Meu irmão é policial e trabalha na rua e cansa de prender outra vez neguinho q ele tinha prendido um ou dois dias atrás roubando de novo. Sem contar q esses q tão toda hora aloprando e sendo preso apanham q nem cachorro e nem ligam. Só fazem choradeira na hora e depois já esquece e tá pronto pra fazer as merdas tudo de novo.

    Nem vi o vídeo mas nesses casos aí, com muleque assaltando trabalhador e batendo em mulher, é tolerância zero mesmo. Tem q levar pra um matagal e bater até cansar mesmo, pra deixar 30 dias de cama e mesmo assim provavelmente ele não vai aprender.

    E chega e oferece trabalho pra eles pra ver, vão rir da sua cara e te chamar de trouxa e tudo mais.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    tinha q ter apanhado mto mais... e quem defende tem q apanhar junto tbm


    e lol pra qm falou q eh policial aih do nada.
    Jdamasio and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    1.329
    polêmico mesmo são mamilos, eles são polêmicos, bateu em mulher trabalhadora tem que apanhar mesmo sem polêmica nenhuma!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Sou absolutamente contra esse tipo de comportamento. Mas o que irrita é que, no Brasil, o sujeito não é punido pela via correta. Dai sobra fazer "justiça" com as próprias mãos ou nada
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Difícil opinar, Entendo quem faz, provavelmente faria também, mas acho que é errado sim. Acho que a gente só faz isso ou aceita que façam, por sabermos que o sistema não funciona para esses caras.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    lol @ bater na mãe.

    cara bate na minha mãe, ele morre se a polícia não chegar ou alguém me parar.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    é complicado obv, eu considero muito errado qlqr tipo de agressão, e obviamente consigo entender os sentimentos de algm agride um assaltante ou qlqr pessoa que tenha agredito uma mulher/criança/idoso etc..

    Mas essa idéia de 'tem que enfiar a porrada' é muito errada, seria um caos total.. a população iria enfiar a porrada em tudo que é vagabundo e os vagabundos iriam retribuir enfiando a porrada na população.

    É bizarro, como se você ficasse puto com um donk CS e fosse virar CS tb pra ele 'ver como é bom' quem ganha? ngm.

    Provavelmente eu enfiaria a porrada em algum vagabundo que batesse na minha mãe e continuo julgando minha provável atitude mt errada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Omar Little Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    mas quem ficou com dó, nem precisa se preocupar. provável q ele já esteja na rua exercendo sua profissão novamente.
    hehehe é exatamente isso. Meu irmão é policial e trabalha na rua e cansa de prender outra vez neguinho q ele tinha prendido um ou dois dias atrás roubando de novo. Sem contar q esses q tão toda hora aloprando e sendo preso apanham q nem cachorro e nem ligam. Só fazem choradeira na hora e depois já esquece e tá pronto pra fazer as merdas tudo de novo.

    Nem vi o vídeo mas nesses casos aí, com muleque assaltando trabalhador e batendo em mulher, é tolerância zero mesmo. Tem q levar pra um matagal e bater até cansar mesmo, pra deixar 30 dias de cama e mesmo assim provavelmente ele não vai aprender.

    E chega e oferece trabalho pra eles pra ver, vão rir da sua cara e te chamar de trouxa e tudo mais.
    Já que não aprendem, e todo mundo sabe disso, a solução é ligar o micro-ondas. Duvido que alguém vá reclamar do efeito estufa emitido pelos gases resultantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados