Realmente o atendimento da GVT está muito ruim agora. Principalmente a espera no telefone para suporte. Um técnico esteve na minha casa quinta feira e disse que eles não renovaram uns contratos e o tempo média de espera no telefone para ser atendido é de 45 minutos.
Pra vocês terem uma idéia, fiquei 7 dias sem internet e telefone até eles tirarem um bloqueio temporario da minha conta (que eu mesmo tinha solicitado pois estava de férias). Liguei várias vezes lá, e o que aconteceu foi que um setor jogou o problema pra outro e ninguém resolvia pois constava no sistema que não estava "bloqueado". Até um técnico veio na minha casa, mas disse que a linha estava OK, que o desbloqueio deveria ser feito ligando na central.
OBS: teve um dia, acho que foi quarta feira que fiquei 2 horas no telefone tentando resolver esse problema. falei com uns 4 atendentes e no final mandaram ligar no outro dia para agendar a visita de um técnico, que naquela hora nao dava pra agendar.
Resultado: ontem liguei pra cancelar o telefone e internet. Acabou que nem uma hora depois dessa ligação já desbloquearam. Provavelmente devem ter passado pra um "setor mais avançado" na empresa pra ver o que tava acontecendo.
Só não cancelei pois acho a internet da GVT muito boa.