Clique Aqui Por falar em GVT... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84
Like Tree23Likes

Tópico: Por falar em GVT...

  1. #21
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Realmente o atendimento da GVT está muito ruim agora. Principalmente a espera no telefone para suporte. Um técnico esteve na minha casa quinta feira e disse que eles não renovaram uns contratos e o tempo média de espera no telefone para ser atendido é de 45 minutos.

    Pra vocês terem uma idéia, fiquei 7 dias sem internet e telefone até eles tirarem um bloqueio temporario da minha conta (que eu mesmo tinha solicitado pois estava de férias). Liguei várias vezes lá, e o que aconteceu foi que um setor jogou o problema pra outro e ninguém resolvia pois constava no sistema que não estava "bloqueado". Até um técnico veio na minha casa, mas disse que a linha estava OK, que o desbloqueio deveria ser feito ligando na central.

    OBS: teve um dia, acho que foi quarta feira que fiquei 2 horas no telefone tentando resolver esse problema. falei com uns 4 atendentes e no final mandaram ligar no outro dia para agendar a visita de um técnico, que naquela hora nao dava pra agendar.

    Resultado: ontem liguei pra cancelar o telefone e internet. Acabou que nem uma hora depois dessa ligação já desbloquearam. Provavelmente devem ter passado pra um "setor mais avançado" na empresa pra ver o que tava acontecendo.

    Só não cancelei pois acho a internet da GVT muito boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de neopoland
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    1.312
    Eu tenho gvt aqui e não posso reclamar. A internet é muito boa. As vezes cai, aí vc liga pra lá e eles insistem em fazer vc mudar todos os cabos e os caralho, no pc, antes de dar uma resetada em sei lá que porra lá mesmo, que daí volta ao normal... nunca precisei esperar muito pra falar com o atendimento. Só se nessas últimas semanas, por ter acontecido isso que tão falando e tal, aí pode estar saturado...
    Mas no geral é bem tranquilo aqui pra mim. Tenho 15mb e faço download 1.7mb/s em torrent.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Po, eu tenho GVT aqui, mas tem uns 3 meses que tá foda. Suporte horrível gasto fácil mais de 30 minutos numa ligação std pra o 10325.
    Dai eles tão mandando a fatura errada pelo segundo mês consecutivo, e fica foda ter que ligar pra lá toda pra tentar arrumar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    GVT realmente piorou d+ esses dias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    concordo com a maioria reclamando aqui, o atendimento da GVT vem piorando muito nos últimos meses, acho que eles estão aumentando os clientes e não aumentaram os técnicos e atendentes, piorou tanto na quantidade quanto na qualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Posts
    77
    tenho Oi velox aqui e uma vez, ligando todos os dias, fiquei 9 dias (isso mesmo, 9 dias) sem internet e eles admitiam que era motivos "externos". A GVT talvez tenha atendimento ruim, mas ela sempre foi considerada a melhor internet (somente na ultima semana que reclamaram muito).

    Oi cai toda hora, a velocidade de upload (pra quem faz stream ou depende disso pra jogos) é horrível e os videos demoram anos a carregar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Short Stack Avatar de 566543
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    43
    Tenho GVT em dois locais, há 2 anos já, e não tenho quase nada que reclamar. Ela fica offline por umas 2 horas a cada 2-3 semanas pra manutenção, mas normalmente é durante a madrugada ou em horários que pouca gente está online, então é susse.
    Recentemente, eles passaram a fornecer 10MB embora eu pagasse 15MB, mas com uma ligação eu consegui resolver o problema, por telefone mesmo. Ainda não sei se foi sacanagem ou erro deles, mas em geral, estou satisfeito.
    Mas tenho um amigo que também tem, na mesma cidade, e diz que ela cai todos os dias, por volta do meio dia, e ele ainda não conseguiu resolver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    OBS: teve um dia, acho que foi quarta feira que fiquei 2 horas no telefone tentando resolver esse problema. falei com uns 4 atendentes e no final mandaram ligar no outro dia para agendar a visita de um técnico, que naquela hora nao dava pra agendar.
    Se fosse comigo isso, eu morria do coração...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por 566543 Ver Post
    Tenho GVT em dois locais, há 2 anos já, e não tenho quase nada que reclamar. Ela fica offline por umas 2 horas a cada 2-3 semanas pra manutenção, mas normalmente é durante a madrugada ou em horários que pouca gente está online
    Tá doido. Assim o povo fica com medo de jogar o Sunday Million...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Enfim, vieram hoje instalar a minha linha nova aqui (peguei o plano super básico de 5 MB) e realmente meu modem ZTE não era compatível.
    O técnico da GVT, cara muito simpático e prestativo, me emprestou um modem por uma semana. Tá bom pra mim, eu estou pensando mesmo em comprar um modem interessante que vi e que tem o recurso adicional de rotear um acesso 3G.

    Conclusão:
    E não é que dá um tesão danado quando a coisa funciona...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados