Clique Aqui Por falar em GVT... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 84
Like Tree23Likes

Tópico: Por falar em GVT...

  1. #11
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Pelo o que eu soube a GVT chegou ao mercado bombando. No início todos estavam contentes quanto à qualidade do atendimento e dos serviços prestados. Com isso aconteceu uma enxurrada de adesões. Eles não estavam preparados para essa “demanda inesperada” e atualmente o quadro é esse, de ineficiência principalmente no que diz respeito ao suporte. Ouvi dizer que eles irão se adequar à nova realidade, contratando pessoal.

    Não sei se procedem estas informações, mas tomara que sim, pois fui um dos que ficou muito satisfeito no início.

    O que o @Slodera falou é verdade. Se for procurar defeitos você não fecha com nenhuma empresa!
    Última edição por ITManiac; 02-03-2013 às 02:24.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Resolver seu problema é muito fácil, abra uma reclamação na Anatel que a partir dai vc vai ser cliente VIP especial deles e isso serve pra qualquer operadora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Cara, é muito chato ficar "reclamando". Pessoas chatas reclamando da vida, pondo defeito em tudo.
    (Uma amiga minha levou 14 meses para agendar uma consulta pra sua mãe no SUS. Uma outra conhecida minha disse: - Viu? Que tenta consegue. )

    Eu sei que tô ficando velho, mas acho que fiquei "mal-acostumado" em ficar de 15 a 30 min tentando atendimento na ex-Brasil Telecom, na Oi, na Tim, e bem ou mal conseguir resolver uma coisa ou outra.

    Mas, sinceramente, não pensei (por ingenuidade) que houvesse essa modalidade, onde aguardar 1h viesse a ser normal ou aceitável. Pensei que o atendimento da GVT fosse igual ou melhor, porque aparentemente há um esforço legal neste sentido.

    Estou meio incrédulo. Ainda assim, decidi assinar. Espero que a expectativa do colega @ITManiac se confirme.
    Mas pretendo em breve assinar também uma internet 3G para ter de "reserva".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Galera reclamando da gvt, e esses dias Tava ruim pra kct mesmo, amigo meu deu uma pesquisada e parece que estragou algum equipamento dela que trás o sinal de outro país, alguma coisa assim.


    Tou no celular agora, mas dêem uma pesquisada aí plz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    É verdade, comentaram isso no http://twitter.com/gvt_suporte

    E mais detalhes em (parece que foi devido à chuvarada em sampa, culpa dos paulistas rsrsrs):
    https://www.facebook.com/gvtoficial/...14107055269286
    (abaixo do comunicado tem o povo reclamando)

    Enfim... a minha "teima" é que, usando a internet há quase 13 ou 14 anos pela Brasil Telecom, e agora Oi, nunca vi nada parecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Resolver seu problema é muito fácil, abra uma reclamação na Anatel que a partir dai vc vai ser cliente VIP especial deles e isso serve pra qualquer operadora.
    Onde faz essa reclamação? Pq eu fui fazer pela net e pediram protocolo. Sendo q a minha net aki os donos la nem sabem oq eh protocolo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Resolver seu problema é muito fácil, abra uma reclamação na Anatel que a partir dai vc vai ser cliente VIP especial deles e isso serve pra qualquer operadora.
    Onde faz essa reclamação? Pq eu fui fazer pela net e pediram protocolo. Sendo q a minha net aki os donos la nem sabem oq eh protocolo.
    Se for empresa regulamentada pela anatel, tem que gerar protocolo de atendimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Resolver seu problema é muito fácil, abra uma reclamação na Anatel que a partir dai vc vai ser cliente VIP especial deles e isso serve pra qualquer operadora.
    Onde faz essa reclamação? Pq eu fui fazer pela net e pediram protocolo. Sendo q a minha net aki os donos la nem sabem oq eh protocolo.
    Se for empresa regulamentada pela anatel, tem que gerar protocolo de atendimento.
    Eu já pedi pra atendente me dar protocolo e eles falam que não tem isso. Vou cobrar de novo então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Der ser empresa que não tem licença da anatel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Pronto. Kbei de assinar Vivo 3G. Pior q a minha atual nao pode ser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados