Clique Aqui Privacidade e facebook. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
Like Tree13Likes

Tópico: Privacidade e facebook.

  1. #21
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Fora que, pra guria, amanhacer com uma mensagem no celular causa mais impacto que receber uma no face, misturada a tantas! A maioria quando acorda toca primeiro no celular e depois no PC! auihduiahuidhuiah

    Mas ja aconteceu de mulher me zuar por eu nao ter face Foda-se! auhduhauihduia...Mas geralmente antes dela perguntar meu face eu já blocking beto e pego o número do celular!
    celular = PC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Fora que, pra guria, amanhacer com uma mensagem no celular causa mais impacto que receber uma no face, misturada a tantas! A maioria quando acorda toca primeiro no celular e depois no PC! auihduiahuidhuiah

    Mas ja aconteceu de mulher me zuar por eu nao ter face Foda-se! auhduhauihduia...Mas geralmente antes dela perguntar meu face eu já blocking beto e pego o número do celular!
    celular = PC
    Nem sempre, po...Tem gente que não possui um celular bom o suficiente, ou a conexão 3g não é boa...O WiFi no celular pode não pegar bem...Difici acreditar que alguém q tenha notebook / PC em casa vai dar preferencia ao celular pra navegar no facebook. Mas, pode acontecer...Mas de qualquer maneira, quando alguem recebe um SMS no celular, a preferência será o SMS, e não os alertas do FB. Mas td isso é relativo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol mandar msg logo cedo.. coisa de desesperado ou de apaixonado haha
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Bom, eu tive o orkut por algumas semanas. Na época achei aquilo muito invasivo e com o tempo a pressão social de ter um perfil e constantemente atualizá-lo era muito grande. Eu sempre gostei de ser privado e por isso eu excluí.

    Nunca morri por não ter, hoje é o facebook e eu observo que uma pessoa com o meu perfil dá pra usar o facebook colocando as restrições necessárias.

    Eu nunca morri por não ter, acho até melhor não ter, mas todos me chamam de retardado por não ter um perfil. Agora, quando digo que não tenho facebook, as minhas amigas/conhecidas fazem uma cara de "ô, vc n tem face? tem vida?" aí brinco dizendo que se quiser conversar, tem meu telefone.

    Acabo trocando telefone, na ingenuidade mesmo... Até pq eu namoro e se fosse solteiro... taí uma boa oportunidade de pegar o cel de uma guria
    he he.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    @caofa, email é correspondencia. Quando o email é particular, ele é inviolável. Só seria violável o seu email de trabalho, por parte do empregador por exemplo. Mas o seu email particular é inviolável, conforme disposto no art. 5º da CF.
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    O que eu faco é colocar uma parada pra ter minha aprovacao pra postarem no ma minha wall e me marcarem em pics.

    Criei um grupo "familia" e tudo que for bebida e balada related, eu coloco la pra nao aparecer pra esse grupo e gg.

    Voce pode fazer isso e colocar sua mina em grupo tal, todo mundo que te der add, ela nao ve.

    BTW, voce é tiozão.
    Como faz pra família não ver apenas as paradas de balada? Toda vez que eu for postar eu mudo as configurações da foto? Mt trabalho
    só criar um grupo e configurar pra n aparecer pra ele... sao tipo 2 cliques lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Eu não concordo que é meio no sense ou freak não ter facebook. Eu não tenho, tenho conhecidos que não tem, e sinceramente eu não vejo isso alterar nosso convivio social. E não é por complexo do contra...Eu até tive Orkut na época! Sei lá, nunca acordei um dia e pensei: "JÁ SEI! Preciso de um facebook!".

    Freak imo é achar necessário ter o facebook (claro que existem pessoas que precisam por motivos profissionais, etc). Mas pra muita gente, ser usuário passa longe de ser necessário, e o que me assusta, é que quase 100% do field realmente vê o face como uma parada primordial. É claro, é uma ferramente interessante, vc reencontra amigos de infância, entra em contato com as cocotas das baladas...Mas tem q saber usar pra ser algo saudavel, como tudo na vida. Mas mesmo assim, não me interessa muito. É uma escolha, e bem normal. Loucura é interpretar isso como loucura! auihduihauihduiha
    É possível não ter facebook? Claro que é. É o optimal pra sua vida social? Claro que não.

    Eu não tinha celular até ano passado, achava legal pra caralho ser o diferente e tb ficava nessa de me assusta a dependencia que as pessoas tem do celular. A real é que o mundo mudou mto rápido e hoje as pessoas se relacionam de uma maneira diferente e o facebook é parte integrante dessa interação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Fora que, pra guria, amanhacer com uma mensagem no celular causa mais impacto que receber uma no face, misturada a tantas! A maioria quando acorda toca primeiro no celular e depois no PC! auihduiahuidhuiah

    Mas ja aconteceu de mulher me zuar por eu nao ter face Foda-se! auhduhauihduia...Mas geralmente antes dela perguntar meu face eu já blocking beto e pego o número do celular!
    celular = PC
    Nem sempre, po...Tem gente que não possui um celular bom o suficiente, ou a conexão 3g não é boa...O WiFi no celular pode não pegar bem...Difici acreditar que alguém q tenha notebook / PC em casa vai dar preferencia ao celular pra navegar no facebook. Mas, pode acontecer...Mas de qualquer maneira, quando alguem recebe um SMS no celular, a preferência será o SMS, e não os alertas do FB. Mas td isso é relativo
    minha mulher quase não usa mais notebook, principalmente pra facebook.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Sei que a ideia do OP não era discutir a teoria geral do facebook, mas já que estão comentando sobre ter/não ter e tudo mais..

    Eu tenho e até acabo perdendo uns 15 ou 20 minutos por dia vendo o que a galera posta, mas na boa, não consigo entender por quê as pessoas dão tanta importância ao site.

    Não sei se por eu namorar já há três anos e nunca ter sido muito fã de sair por aí conhecendo pessoas a todo instante, mas imo a utilidade do facebook é bem baixa. Eu poderia viver sem tranquilamente.

    Pode ser problema das pessoas que eu conheço e tenho adicionadas, mas em geral o que eu leio lá, via de regra, são coisas sem sentido algum, tipo umas fotos motivacionais, umas frases atribuídas a autores que jamais disseram nada nem parecido com aquilo e umas piadas velhas e/ou sem graça.

    Ainda tem pessoas que postam de forma pública algo que deveria importar apenas para o alvo da mensagem, tipo uma mulher que terminou o namoro e quer deixar claro para o ex que não sente falta dele.

    Tem também os internautas intelectuais. Esses eu conheço vários, já que estudo direito na uerj e alguém disse para meus colegas de curso que estar na suposta melhor faculdade de direito do estado os torna, automaticamente, aptos a discutir com propriedade qualquer assunto do mundo. Eles, coitados, acreditaram.

    Só pra não dizer que não contribuí com o intuito inicial do OP, mas inclusive acho que já disseram isso aqui, uma ferramenta excelente do facebook é a de exigir que você aprove ou reprove um conteúdo que te envolva, ao invés de ser automaticamente publicado em sua página.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    eu uso 70% mais o celular em casa do que o notebook, nem close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados