Clique Aqui 25/02 ***Werewolf***

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 102 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1015
Like Tree168Likes

Tópico: 25/02 ***Werewolf***

  1. #1
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752

    25/02 ***Werewolf***

    Regras

    · Se você não está participando do jogo, por favor, não poste nesse tópico nem faça comentários em outras partes do fórum que possam influenciar os jogadores em suas decisões.

    · Enquanto o jogo está em andamento, você só pode falar sobre o jogo dentro do tópico do jogo.
    · Você pode postar no tópico apenas quando é DIA(entre 11h e 23h).

    · Você pode postar somente enquanto você estiver vivo no jogo.

    · Se você tem um papel que lhe permita comunicar-se fora do tópico, então você pode fazê-lo apenas quando permitido pelo seu papel, e só com indivíduos especificados pelo seu papel.

    · Você não pode editar ou apagar mensagens no tópico do jogo por qualquer motivo e em nenhum momento.

    · Você não pode enviar screenshots, ou diretamente citar a PM que lhe enviaram com o seu papel, ou qualquer comunicação sobre o jogo que tenha se originado fora do tópico do jogo.

    · Se você se inscreveu para jogar sua participação é esperada.

    · Você deve se comportar civilizadamente.


    Werewolf é um jogo sobre mentir e descobrir os outros mentindo. É um jogo contraditório e discussões entre jogadores são normais e esperadas. Intensidade durante o jogo é boa, mas ataques pessoais e insultos não são. Mesmo em um jogo de Werewolf você deve respeitar as regras do fórum.

    Werewolf é também um jogo de equipe. Embora existam muitos estilos e estratégias e razões para jogar e você pode escolher o seu próprio, se espera que você seja respeitoso com o tempo e a energia gastos pelos outros participantes e pelos moderadores. Você deve jogar para ganhar. Sabotar intencionalmente sua equipe, ou escolher estratégias com a finalidade exclusiva de trollar outros jogadores não é permitido.

    Jogadores

    21 jogadores no total
    5 lobisomens
    1 vidente que pode descobrir o papel de um jogador a cada noite do jogo
    1 anjo que escolhe um jogador por dia que não poderá ser morto
    14 aldeões normais

    Lista de Jogadores:

    R.Proto
    mengoo
    TURCI
    headao
    dawson
    roi_MM
    bolengo
    Jaws
    TiagoM
    Preacher
    allincomtudo
    harrier
    mortaa
    gordinho90
    Coltoon53
    getpluzzed
    Airton_Neto
    PedroYnoue
    brustefanix
    Jdamasio

    Votação

    A Cada dia é permitido a todos os jogadores votar para linchar um dos participantes que você desconfie ser um lobisomem. Todos votam como se fossem aldeões normais. Para fazer isso, faça um post com apenas o nome do jogador votado em negrito. Ex: Floyd

    Você pode remover o seu voto por postar "unvote" em negrito. Você também pode mudar seu voto simplesmente votando em outro jogador.
    No final do dia, o jogador com a maioria dos votos é linchado, e seu papel (lobo ou aldeão) revelado no tópico. Se dois ou mais jogadores estiverem empatados pela maioria dos votos, um dos jogadores empatados é escolhido aleatoriamente pelo moderador.
    Se a qualquer momento durante o dia um jogador tem a maioria dos votos possíveis sobre ele (por exemplo, com nove jogadores vivos, cinco ou mais é a maioria), o dia termina imediatamente e o jogador é linchado. Se você acredita que um jogador tenha atingido a maioria dos votos você deve postar "NOITE", e todas as outras postagens devem cessar enquanto a contagem dos votos é confirmada.

    Dia e noite

    Todos os horários são os do servidor do fórum, que é GMT -3.
    Vou abrir o tópico a cada manhã, colocando "É DIA". Você não pode postar no tópico até eu ter feito o post da manhã. O Dia começa às 11 da manhã.
    O Dia dura 12 horas. Postagem até 23h00min são aceitáveis. Postando depois, mesmo apenas um minuto depois, não é aceitável, mesmo que o moderador não tenha declarado noite postando "É NOITE". Não poste no tópico, a qualquer momento, por qualquer razão, entre o fim do dia e da abertura do tópico na manhã seguinte.
    Fins de semana são diferentes: Não há "noite" na noite de sábado - o tópico permanece aberto de sábado de manhã até a noite de domingo. Não há votação na noite de sábado.

    Wolf Chat

    Os lobos podem se comunicar uns com os outros por qualquer meio enquanto estejam vivos a qualquer hora do jogo. O chat dos lobos funciona 24h por dia.
    Quando um lobo morre, ele não pode mais falar sobre o jogo com os outros lobos ainda vivos.

    Dúvidas e Sugestões

    Quaisquer dúvidas sobre as regras devem ser enviadas ao moderador do jogo por MP.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    TURCI and Wise_Mar_Mar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    É DIA o jogo começou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ja que a gente tem que matar alguem, eu sugiro o mengoo pq flamenguista eh tudo safado.
    E ao vidente, ja admiti quem eh para o anjo poder proteger, e pergunta do getpuzzled.
    E nao venham com gracinhabme acusando pq alguem tem a postar a opiniao, e eu nao guento ficar quieto, mas sou aldeao.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Só por causa disso: TiagoM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Isso ai preacher, ja mostra que eh donkey votando logo de comeco, vai tentar matar um inocente qe tenta ajudar no jogo em vez de ir nos que nao falam nada e q nao fede nem cheira
    Ta mto cedo pra votar, talvez o preacher nao seja pq eh donkey, mas bem suspeita essa atitude de crocodilo...
    Mas de todo jeito, vou deixar meu voto para dps pq meu criterio de voto eh votar em qm nao ta dando importancia ou ajudando em algo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Vish
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    tiagoM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Desculpem, esqueci de postar que o primeiro dia só acaba as 23:00 em ponto, mesmo que alguém alcance o maioria dos votos antes de 23:00 a votação continua aberta. Isso só vale para o primeiro dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Po bolengo, vc sabe q nao sou donkey porra, sebeu fosse assassino ultima coisa q eu ia fazer seria sair postando isso e acusando alguem.
    Ate entendo o donkey do preacher votar em mim, mas vc fazer isso eh donkada do ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ahhh, e vcs tem q pensar neh, se eu fosse assassino eu nao sairia postando issp de kra sem falar com os outros assassinos, seria mta donkagem minha.
    E outra coisa, minha conta nak eh taum boa para ser alguma coisa especial logo de primeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 102 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados