Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #821
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    lol.. como assim?

    Se pegarmos o brust e ele for lobo não é 1x1

    EU SEU q o Benedito é lobo pq ele disse q eu sou lobo.. e eu sou aldeão. E o Benedito está apoiando cegamente o Brust.

    Se matarmos o Brust e ele for lobo.. é gg game cara. Os aldeões ganham.

    Pq pegamos o brust.. pegamos o benedito.. pegamos o sopro e ainda teremos OS DOIS videntes vivos e escondidos.. pq o Benedito não é vidente com toda a certeza.
    Isso aí em cima vc não responde né? @maiconsc

    Se ele for lobo é gg cara. E as chances são GIGANTESCAS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Até pq o Brust CRAVOU q o Floyd e o morta eram lobos e ele errou.. qual o vidente q faz isso? Sério.. qual?
    E depois me responde essa outra aqui em cima tbm. @maiconsc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Eu vou da UNVOTE THIAGOM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Só pra poder votar nele de novo! Ele é muito lobo!

    VOTE THIAGOM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    lol.. como assim?

    Se pegarmos o brust e ele for lobo não é 1x1

    EU SEU q o Benedito é lobo pq ele disse q eu sou lobo.. e eu sou aldeão. E o Benedito está apoiando cegamente o Brust.

    Se matarmos o Brust e ele for lobo.. é gg game cara. Os aldeões ganham.

    Pq pegamos o brust.. pegamos o benedito.. pegamos o sopro e ainda teremos OS DOIS videntes vivos e escondidos.. pq o Benedito não é vidente com toda a certeza.
    Isso aí em cima vc não responde né? @maiconsc

    Se ele for lobo é gg cara. E as chances são GIGANTESCAS.
    eu já respondi fio.
    vou desenhar pra ti denovo:
    tu sabe que o benedito é lobo, ok, mas vota no brust pq o benedito tá apoiando ele. na tua ótica, o brust é lobo, assim como o benedito, mas PQ DIABOS tu vota no brust e não no benedito? vota no benedito po, amanhã pegamos o brust então! hahahaha, essa tua donkada master de fazer com que os aldeões votem no brust sendo qeu a gente pode tá votando no vidente te entrega como lobo.

    RESPONDA: porque o brust e não o benedito? tu ainda afirma que o benedito não é vidente com toda certeza LOL, então porra, mais um motivo pra votar nele.

    se o brust for lobo não é gg nenhum, lol. vão ter no mínimo mais 3 lobos, e como eu sei que eu sou aldeão os outros vão me matar e o time de aldeões vai ficar só com nb como vc. mas isso é SE, e depois de vc apoiar tanto assim esse voto no brust e apontar como premio pro time de aldeões a vitória sem garantia nenhuma dela, acho que não tem dúvida qeu você tá no time do tiago que tbm tá votando nele né? blz então, vamos descobrir do tiago hj a noite, se ele for aldeão o time vai confiar em ti e podemos matar o brust, benedito e eu. simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Até pq o Brust CRAVOU q o Floyd e o morta eram lobos e ele errou.. qual o vidente q faz isso? Sério.. qual?
    E depois me responde essa outra aqui em cima tbm. @maiconsc
    o brust tinha a info do tiago no primeiro dia, ele postou ali. ele tendo a info de 1 pessoa, não dá pra ter certeza de nada, nem do morta e nem do floyd. ele pode ter pegado algum read deles e achado que eram lobos mesmo (o morta tentou se aliar a ele e ao tiago, lembre-se disso). o fato dele ser vidente não tem nada a ver com ele cravar o morta o e floyd, até porque em 1 dia o vidente não descobre o papel de todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @allincomtudo
    relaxa man, hoje a noite descobrimos qual o teu time matando o tiago, pra que ficar preocupado?

    to saindo e só volto amanhã a tarde, se quiser quotar alguma coisa minha pra eu responder amanhã tudo bem, mas acho que nem precisa mais, tu vai ficar te enrolando pra responder as perguntas qeu eu fiz ali atrás ad eternum lol

    só pra confirmar ainda mais meu voto vote Tiago
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Até pq o Brust CRAVOU q o Floyd e o morta eram lobos e ele errou.. qual o vidente q faz isso? Sério.. qual?
    E depois me responde essa outra aqui em cima tbm. @maiconsc
    o brust tinha a info do tiago no primeiro dia, ele postou ali. ele tendo a info de 1 pessoa, não dá pra ter certeza de nada, nem do morta e nem do floyd. ele pode ter pegado algum read deles e achado que eram lobos mesmo (o morta tentou se aliar a ele e ao tiago, lembre-se disso). o fato dele ser vidente não tem nada a ver com ele cravar o morta o e floyd, até porque em 1 dia o vidente não descobre o papel de todos.
    Sim, não descobre.. mas NUNCA vai cravar nada. NUNCA sem ter certeza sendo vidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    eu já respondi fio.
    vou desenhar pra ti denovo:
    tu sabe que o benedito é lobo, ok, mas vota no brust pq o benedito tá apoiando ele. na tua ótica, o brust é lobo, assim como o benedito, mas PQ DIABOS tu vota no brust e não no benedito? vota no benedito po, amanhã pegamos o brust então! hahahaha, essa tua donkada master de fazer com que os aldeões votem no brust sendo qeu a gente pode tá votando no vidente te entrega como lobo.

    RESPONDA: porque o brust e não o benedito? tu ainda afirma que o benedito não é vidente com toda certeza LOL, então porra, mais um motivo pra votar nele.

    se o brust for lobo não é gg nenhum, lol. vão ter no mínimo mais 3 lobos, e como eu sei que eu sou aldeão os outros vão me matar e o time de aldeões vai ficar só com nb como vc. mas isso é SE, e depois de vc apoiar tanto assim esse voto no brust e apontar como premio pro time de aldeões a vitória sem garantia nenhuma dela, acho que não tem dúvida qeu você tá no time do tiago que tbm tá votando nele né? blz então, vamos descobrir do tiago hj a noite, se ele for aldeão o time vai confiar em ti e podemos matar o brust, benedito e eu. simples.
    Pq o benedito não fede nem cheira no jogo. Ele por mim pode ser o último lobo a ser morto.

    Eu já tinha certeza ANTES do brustefanix ser lobo.. volta aí e vê meus post.. BEM ANTES.

    Sem contar q matar o benedito não nos ajuda em nada a não ser matar um lobo e pronto.
    Agora matando o brust e ele sendo lobo temos algumas certezas.. volta e lê pq não vou quotar mais um vez o dawson e o sopro apoiando ele em todos os spot.. sick

    Sem contar q ele deu VC e o Sketch como aldeões e se ele for lobo.. lol neh com vc defendendo ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados