Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #811
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Ok maicon, se vc acha isso, vc acabou de ser ownado pelo brustefanix, vai tomar muita falinha amanha. aahuahuahu
    porque po? matamos tu, se tu for aldeão como tu tá dizendo a gente pega o dawson e o brustafenix no mínimo e ainda temos de quebra bons indícios do sobro, irineu e solano. tu tá parecendo lobo com esse discurso, tu quer que o time ganhe ou se manter vivo? porque eu me sacrificaria numa boa se com a minha morte pegassem mais 2 lobos e tivesse 1 vidente por aparecer...
    E tem mais, pode ter certeza que lobos restantes já tão contra TiagoM, e pra não parecer estranho oúnico q não mudou a linha foi o allincomtudo.

    Eu achei que fosse a hora de revelar que eu sou vidente porque já tenho 3 infos de jogadores que tão vivos, e concerteza isso vai ajudar, só não contava que o outro vidente fosse jogar tão mal (se for realmente vidente) e aparecer junto, isso que é mto estranho, ele aparecer somente pra confirmar os fatos? WTF

    maiconsc, vc sabe que o seu vai pra reta logo né, afinal já sabem que tu é aldeão, então não tem grande valia não matarem vc logo depois que matarem os videntes, mas IMO, acho que se a gente for bem racional nas próximas 2 rodadas conseguiremos virar o game que pra mim, agora ainda tá tipo 60/40 pros lobos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Olha os post desses lobos falando q eu to defendendo o Tiago e falando q se ele for lobo eu tbm sou
    Primeiro quero q alguém dê quote em algum post meu inteiro defendendo o Tiago..

    Agora o resto:

    Acho q todos concordam q tem um vidente bem escondido ainda, certo?

    O Benedito disse q era vidente e q eu era lobo. Eu sou aldeão então EU SEI q ele está mentindo.
    Se ele está mentindo e é lobo e está defendendo o brustefanix.. o Brust é lobo tbm, correto?
    Até pq o Brust CRAVOU q o Floyd e o morta eram lobos e ele errou.. qual o vidente q faz isso? Sério.. qual?

    Então o certo a se fazer é matar o brustefanix.. e descobriremos q ele é lobo. Ele sendo lobo o Benedito tbm é e os outros q apoiaram ele logo em seguida.. tipo o Sopro.. tbm são.

    Ou seja.. a gente matando o brust e ele sendo lobo.. gg. Ganhamos.

    A gente matando o brust e ele sendo vidente.. já podemos confiar no Sketch e maicon 100% e matar o Tiago.
    Se a gente matar o brust e ele for vidente.. eu só vou confiar no maicon e Sketch até o final do jogo e vou seguir o voto deles.

    Sério.. é ganhar e ganhar pros aldeões.. sendo q se o Brust morre e eh lobo.. gg game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Sem contar q o Brust disse agora a pouco q tem certeza q sou lobo sendo q EU SEI q sou aldeão.. ou seja.. não tem como ele não ser lobo na minha visão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Ok maicon, se vc acha isso, vc acabou de ser ownado pelo brustefanix, vai tomar muita falinha amanha. aahuahuahu
    porque po? matamos tu, se tu for aldeão como tu tá dizendo a gente pega o dawson e o brustafenix no mínimo e ainda temos de quebra bons indícios do sobro, irineu e solano. tu tá parecendo lobo com esse discurso, tu quer que o time ganhe ou se manter vivo? porque eu me sacrificaria numa boa se com a minha morte pegassem mais 2 lobos e tivesse 1 vidente por aparecer...
    E tem mais, pode ter certeza que lobos restantes já tão contra TiagoM, e pra não parecer estranho oúnico q não mudou a linha foi o allincomtudo.

    Eu achei que fosse a hora de revelar que eu sou vidente porque já tenho 3 infos de jogadores que tão vivos, e concerteza isso vai ajudar, só não contava que o outro vidente fosse jogar tão mal (se for realmente vidente) e aparecer junto, isso que é mto estranho, ele aparecer somente pra confirmar os fatos? WTF

    maiconsc, vc sabe que o seu vai pra reta logo né, afinal já sabem que tu é aldeão, então não tem grande valia não matarem vc logo depois que matarem os videntes, mas IMO, acho que se a gente for bem racional nas próximas 2 rodadas conseguiremos virar o game que pra mim, agora ainda tá tipo 60/40 pros lobos.
    agree, eu e o sketch vamos pra fogueira logo após tu e o benedito, certeza.

    mas assim, agora temos 2 rodadas de mortes confirmadas e por isso temos que elaborar alguma estratégia. pegamos 3 se o brust tiver certo, e os outros 2? tem gente que tá sem read alguma pra mim, temos que começar a trabalhar a hipótese que eles sejam lobos tbm, visto que se forem aldeões eles fuderam o nosso time (preacher, irineu, tih1337, dhimenor, turci, rafaelrj). entre esses eu acho que no mínimo 1 lobo nós temos, falta o outro.

    se dentre esses qeu eu citei alguem tiver algo pra falar em sua defesa, que fale, porque se vcs não falarem e forem aldeões vcs tão FUDENDO o time completamente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @allincomtudo
    Citação Postado originalmente por eu mesmo
    é assim, pessoal:
    - se o brust é lobo, o dawson tbm é;
    - se o tiago é lobo, o allicomtudo tbm é e o diogo tem boas chances de ser.

    se matamos o tiago e ele é lobo, pegamos 3 lobos e fazemos os lobos terem que gastar uma noite pra matar o brust. se matamos o brust e ele é lobo, pegamos o dawson e ficamos com o tiago de aliado, só que se matarmos e ele for realmente o vidente fudeu, porque daí desperdiçamos uma votação e ainda os lobos matam o benedito e é gg game pra nós.
    sem chance matar o brust imo, mto gambol arriscar matar ele.

    portanto vote TiagoM e o vidente que sobrar pergunta sobre um dos três que eu postei ali em cima!
    simples. não faz sentido a gente matar o brust, mesmo que vc seja aldeão a gente não pode gastar uma votação em alguém que PODE ser o vidente! se pegarmos o tiago e ele for aldeão, pegamos o brust amanhã e os lobos pegam o benedito hj, 1x1, só qeu matamos um aldeão. se pegarmos o tiago e ele for lobo, 1x1, só que faz os lobos terem que gastar sua votação no vidente!

    é matemática po!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    lol.. como assim?

    Se pegarmos o brust e ele for lobo não é 1x1

    EU SEU q o Benedito é lobo pq ele disse q eu sou lobo.. e eu sou aldeão. E o Benedito está apoiando cegamente o Brust.

    Se matarmos o Brust e ele for lobo.. é gg game cara. Os aldeões ganham.

    Pq pegamos o brust.. pegamos o benedito.. pegamos o sopro e ainda teremos OS DOIS videntes vivos e escondidos.. pq o Benedito não é vidente com toda a certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Eu sei*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    E lol tbm esse seu pensamento de "a gente não pode gastar uma votação em alguém que PODE ser o vidente"..

    Então quer dizer q se todos aqueles q ali em cima vc citou q não estão aparecendo vierem aqui e falarem q são videntes não podemos votar neles tbm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Nunca achei q jogar esse joguinho ia me dar raiva.. sick lol. =DDD

    Mas porra.. to mostrando fato/quote em cima de fato/quote de cara dando TODOS OS TELLS DO MUNDO de ser lobo e neguinho continua dando ouvidos a quem larga as coisas no ar..

    Sem contar o Benedito q nem tell foi e sim uma afirmação dele.. e o brust q já MATOU 2 aldeões e continuam dando ouvidos a ele..
    bieeell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    E lol tbm esse seu pensamento de "a gente não pode gastar uma votação em alguém que PODE ser o vidente"..

    Então quer dizer q se todos aqueles q ali em cima vc citou q não estão aparecendo vierem aqui e falarem q são videntes não podemos votar neles tbm?
    lol mano, sério esse post?
    lógico que a gente não pode votar no brust, se ele for o vidente fudeu. o que a gente faz? CONFERE SE ELE É O VIDENTE ORAS BOLAS. a gente vota no lobo que ele indicou e ele morre pelos lobos se ele for o vidente, simples assim! se ele for lobo infiltrado e delatou algum companheiro de alcatéia e os lobos não matam ele, a gente tem uma free info pro outro dia e matamos ele, simples assim fio.

    porque na sua visão a gente não mata o benedito então? a gente mata o brust porque o brust apoia o benedito e não mata o benedito direto? lol?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados